Fanfics Brasil - Capitulo 100 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 100

787 visualizações Denunciar


Meninas, como eu já havia dito estou viajando... não to podendo postar todos os dias =/ Ainda mais porque além de eu estar saindo, sempre vem gente aqui, e minha prima sismou de vir pra cá dormir todos os dias, e acabo não tendo privacidade pra escrever ¬¬` (ela só tem 9 anos e é um vicio no facebook ¬¬)


E ela ta chegando aqui de novo kkkk` AFF ninguem merece mas ta ai... até o proximo!


 




 


Dulce: Repete o que você disse, por favor. (falava  com os olhos arregalados recuperando de seu engasgo)


Anny: O que foi? Falei algo errado?


Dulce: Três meses?


Anny: Sim. É o recomendável para pessoas que ganharam bebe e pessoas que... você sabe.


Dulce: Tem certeza disso?


Anny: Sim, porque? (perguntou sem entender e Dulce saiu correndo do quarto) O que houve com essa louca? (perguntou a si mesma e depois saiu do quarto seguindo para o de Mai)


 


*Anny esperou que Guido abrisse a porta e o mesmo deixou Anny sozinha no quarto com Mai.*


 


Anny: Ei dona Tita, o que houve com você hein?


Mai: Nada, oras! (Deu de ombros)


Anny: Como você está? (falou se sentando na cama ao lado dela)


Mai: Na medida do possível, mas bem. O enjoo está muito forte.


Anny: Precisa se alimentar. (Mai fez cara de nojo) Está tomando algum remédio?


Mai: Não! (mordeu o lábio)


Anny: Tem que ir no médico pra ele te receitar algum, pois ficar sem comer não faz bem para o meu sobrinho. (fez bico arrancando um sorriso de Mai)


Mai: Eu sei que não, mas não acho que eu precise ir a um medico.


Anny: Mas se você não tomar remédio nenhum, não vai conseguir comer, vai ficar fraca, e vai prejudicar meu bebê.


Mai: Seu bebê? (cruzou os braços erguendo uma de suas sobrancelhas e Anny assentiu) Foi você quem fez?


Anny: Não! (riu) Mas é meu bebê. (as duas se olharam e riram) Está pálida Mai.


Mai: Estou sem nada no estômago e mesmo assim continuo vomitando. (fez bico)


Anny: Vamos no medico, por favor? (fez carinha de bebê)


Mai: Foi o Guido não foi?


Anny: Er... (mordeu o lábio) Foi sim. Ele está desesperado Mai e está com medo de acontecer alguma coisa com você ou com o bebê.


Mai: (suspirou) Tudo bem! (se deu por vencida) Não quero vê-lo preocupado. Ele vai ver que está se preocupando atoa.


Anny: Aêê. (a abraçou) sabia que você não iria resistir a um pedido da Tinker Bell. (sorriu)


Mai: Nem se acha né? (riu e Anny mostrou língua)


 


*Enquanto isso no quarto próximo ali, Dulce entrou às pressas no quarto e quase bateu a porta na cara de Ucker que estava saindo.*


 


Ucker: Ei, o que foi isso hein? (arregalou os olhos)


Dulce: Não é nada. (se limitou se jogando no sofá)


Ucker: Quem nada é peixe, o que houve?


Dulce: Cometemos um erro enorme.


Ucker: Do que está falando?


Dulce: (levantou o olhar para ele, que nesse momento estava parado à sua frente) Não nos protegemos.


Ucker: Para o que der e vier lembra?


Dulce: Perfeitamente bem! (mordeu o lábio) Mas não devíamos ter feito isso.


Ucker: Por que não? Nós queremos. A não ser que já tenha se arrependido.


Dulce: Claro que não! (revirou os olhos) Eu não posso Ucker.


Ucker: (se sentou ao lado dela) Não pode o quê?


Dulce: Ter um filho agora.


Ucker: E por quê não?


Dulce: Faz pouquíssimo tempo.


Ucker: Isso muda alguma coisa?


Dulce: Meu organismo. (se encolheu) É muito arriscado.


Ucker: Tem certeza disso?


Dulce: Sim! Somente depois que a Anny falou isso que raciocinei.


Ucker: O que ela disse?


Dulce: Que tenho que esperar três meses.


Ucker: Ela sabe que não nos protegemos?


Dulce: Não. Ela disse por auto, por causa de uma coisa dela.


Ucker: Entendi. (beijou-lhe a testa) Você está tomando seu remédio?


Dulce: Não! (abaixou a cabeça)


Ucker: Vai dar tudo certo ok?


Dulce: Se eu te disser que quero tomar a pílula, você vai ficar chateado?


Ucker: Claro que não meu amor. (a abraçou) Sua saúde vem em primeiro lugar. (deu um beijo na testa dela)


Dulce: Quero ir o mais rápido possível.


Ucker: Ok! Eu acabei de tomar um banho, pega sua bolsa e nós vamos ok?


Dulce: Ok! (sorriu) Obrigada por me entender.


Ucker: Não precisa agradecer meu anjo.


Dulce: Me perdoa por ter te tratado daquela forma mais cedo?


Ucker: Tudo bem! Eu só estava preocupado com você.


Dulce: Já parou. (sorriu junto com ele) Estou pronta pra próxima.


Ucker: Está muito sapeca sabia?


Dulce: Estou aprendendo com você. (deu um selinho demorado nele e se levantou)


Ucker: Comigo? (se apontou)


Dulce: Sim! (sorriu pegando sua bolsa em cima da cama) Vamos?


Ucker: Vamos. (se levantou a abraçando de lado e depois os dois saíram)


 




 


vondy97: To aqui õ/ =/ Que comentáro você não entendeu? kkkk


camillatutty: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito do seu comentário man, serio mesmo kkkkkkk` Pro que der e vier *-------------------* pelo visto você já tinha entendido a mensagem né? kkkk` ;Mas acho que não vai vir mais Baby`s agora rsrs


danyrbd: Como assim tem certeza que ela ta gravida? Me conte mais sobre isso pfv kkkk` 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Depois de uma breve consulta e de Dulce ter tomado a pílula ambos foram dar um volta. Enquanto isso em um outro hospital Guido e Anny olhavam Mai ser examinada.* Dr: Sente algum mal estar? (perguntou medindo a pressão dela) Mai: Não. Apenas enjoo e fraqueza. Dr: Tem se alimentado direito? Mai: Sempre que possível. Apenas não me aliment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais