Fanfics Brasil - Capitulo 102 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 102

23 visualizações Denunciar


*Dois dias se passaram e todos se divertiam muito. Saíram para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Terça, fim de tarde e uma chuva fraca, capaz de prender qualquer um em baixo do edredom. Talvez repetir uma dose de cinema do modo “junto e misturado”, desta vez no quarto de Dulce e Ucker. Todos embolados em dois colchões de casal, edredons devido à queda de temperatura, refrigerante, pipoca, batatas, chocolates e mais alguns outros doces e um filme de comédia.*


Chris: Passa a batata Mai.


Mai: Não, é só minha. (abraçou o pacote.)


Guido: Eita. (riu)


Dulce: Credo Mai. (pegou outro pacote de batatas ao lado do colchão) Se ela vai ficar com aquele, esse é só meu. (abriu o pacote)


Ucker: Depois fala dela.


Anny: Ei, eu também quero. (fez bico)


Mai: Vai ficar querendo.


Poncho: To vendo que vou ficar com o chocolate todo pra mim. (pegou a sacola cheia de chocolates)


Dulce: Desde que você me dê aquele com recheio picante.


BJ: Recheio picante? (riu) Estou a fim de dormir esta noite dona Dulce. Eu e o hotel inteiro ok?


Dulce: (corou) Vai te catar BJ. (jogou o travesseiro nele)


Chris: BJ está certo. Se vocês dois estão fogosos sem nada, imagina se comer alguma coisa caliente. (apertou a bochecha dela)


Ucker: Como se a gente precisasse disso.


Dulce: Ucker. (corou mais ainda beliscando a barriga dele)


Ucker: Não estou mentindo. (a abraçou)


Poncho: Sério mesmo, estou pensando seriamente em trocar de quarto, porque desde que chegamos aqui vocês dois estão atrapalhando nosso sono.


Anny: Já disse isso a ela. (colocou umas três pipocas na boca)


Guido: Vocês dois podiam controlar os hormônios de vocês, ou pelo menos abafar os gemidos né. (Mai apenas olhava a conversa)


Ucker: Isso se chamar prazer meus caros. (se gabou) Aposto que nenhum de vocês têm o que eu tenho.


Dulce: Já chega. (se soltou de Ucker e se levantou. Jogou o pacote de batatas no colchão e saiu batendo a porta)


Mai: Sabia que ela ia ficar brava. (revirou os olhos) Se conhecem há anos e não sabem como ela é ainda gente?


Ucker: Onde será que ela foi?


BJ: Levando em conta que estamos no quarto dela e que está chovendo, no máximo para a sala de jogos. (riu)


Ucker: Deixa eu ir atrás dela.


Mai: Deixa ela Ucker.


Ucker: Mas... (foi interrompido)


Mai: Mais nada, agora prega essa bunda nesse colchão e deixa ela. Ela está com vergonha depois ela volta. (falou autoritária) E vocês, parem de falar sobre essas coisas com ela, não vêm que ela não gosta? (suspirou)


Guido: Calma Mai, foi só uma brincadeira.


Mai: Mas se ela não gosta, não façam. (se limitou)


Anny: Eita. (riu) Pelo menos ela deixou a batata. (brincou)


Todos: AFF. (riram)


Mai: Eu não quero mais. (colocou o pacote na cama)


Guido: Vai começar. (revirou os olhos)


Mai: Vai te catar Guido. (mostrou língua) Lembra que esse filho aqui também é seu.


BJ: Ficam fazendo besteirinhas, isso que dá. (riu)


Mai: Besta. (riu) Gente, já volto. (se levantou indo em direção à porta)


Guido: Onde pensa que vai?


Mai: Penso não. Eu vou! (falou decidida e depois saiu.)


Guido: Onde ela foi?


Anny: Preciso mesmo falar? (deu de ombros)


Chris: Provavelmente atrás da Dulce.


Ucker: Tomara. (se encolheu)


Chris: Que foi Ucker?


Ucker: Nada. (se limitou) Foi só uma pontada no estômago.


Anny: Comeu de mais foi?


Ucker: Acho que extrapolei. (massageou a barriga)


Poncho: Vai no banheiro. (riu)


Ucker: Boa ideia. (levantou e foi direto pro banheiro)


Anny: Ele ta bem? (arregalou os olhos)


Chris: Nada que uma hora no banheiro não resolva. (brincou)


Anny: Nojento. (riu) Eu que não vou ficar aqui. (se levantou) Depois nos vemos, já que o filme babou mesmo.


 


*Os meninos riram e Anny saiu à procura das meninas. Apenas encontrou Mai sentada em um banco*


 


Anny: Mai, achou a Dul? (falou se sentando ao lado da mesma)


Mai: Achar eu achei, mas ela me ignorou por completo. (fez bico)


Anny: Deixa ela, depois ela volta ao normal. (a abraçou de lado)


Mai: Como sabia que eu tinha vindo atrás dela?


Anny: Te conheço Mai. (riu) Onde ela está?


Mai: No café.


Anny: Humm. Tendi.


Mai: Por que veio atrás de mim?


Anny: Eu que não ia ficar naquele quarto cheio de homem zoando o Ucker porque ele deu dor de barriga.


Mai: Dor de barriga? (Anny assentiu e ela gargalhou) Faz bem, eles são uns porcos. (fez careta)


Anny: Né. (riu) Olha só quem está vindo aí. (apontou Dulce que estava a poucos passos delas) Fala ruiva, passou o mal humor? (Ela assentiu e se sentou ao lado delas)


Mai: Vai voltar pro quarto agora? (ela negou)


Anny: Vai ficar com raiva da gente? (ela negou de novo)


Mai: E vai fazer greve de silêncio até que horas?  (cruzou os braços fitando a ruiva)


 




 


 


Meninas, desculpem, mas ta dificil de postar... tempo e ideias =/ Principalmente agora com a volta às aulas... tenam paciencia que está quase acabando... bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  *Dulce fez greve de silencio o resto do dia. Nem mesmo com seu noivo dirigia a palavra e foi dormir sem falar com ele. Acordou cedo no outro dia e viu que Ucker continuava dormindo. Arrumou-se e saiu para tomar café.*   Anny: Acordou a mal humorada. (brincou) Bom dia Tchuck, passou seu mal humor? Dulce: Não estava de mal humor, só n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais