Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Dulce fez greve de silencio o resto do dia. Nem mesmo com seu noivo dirigia a palavra e foi dormir sem falar com ele. Acordou cedo no outro dia e viu que Ucker continuava dormindo. Arrumou-se e saiu para tomar café.*
Anny: Acordou a mal humorada. (brincou) Bom dia Tchuck, passou seu mal humor?
Dulce: Não estava de mal humor, só não queria falar. (sorriu sem graça se sentando)
Mai: O Ucker não vem?
Dulce: Está dormindo ainda.
Guido: Ele melhorou?
Dulce: Melhorou de quê? (franziu o cenho)
Anny: Dul. (a repreendeu) Você dorme ao lado dele e não viu que ele está passando mal?
Dulce: Passando mal? (arregalou os olhos) Eu dormi igual uma pedra essa noite.
Anny: Você tem sérios problemas mentais. (se levantou indo até o bar)
Dulce: O que ele tem?
Mai: Aquele monte de besteiras que comemos ontem fez mal a ele. (riu)
Poncho: Passou a tarde no banheiro e se bobear a noite também, já que você dormiu igual a uma pedra nem viu isso.
Dulce: Vou lá ver como ele está. Ele até tentou falar comigo mas eu o ignorei. (abaixou a cabeça)
Anny: Vou lá levar esse chá pra ele Dul. (falou chegando perto deles) Vamos.
Dulce: Ok!
*As duas seguiram para o quarto e Ucker continuava da mesma forma.*
Dulce: Ucker. (tirou o edredom de cima dele) Acorda bebê.
Ucker: Dul? (perguntou com a voz abafada)
Dulce: Sim. Está melhor?
Ucker: Está doendo muito. (esfregou os olhos)
Dulce: Desculpa.
Anny: Isso não é hora Dulce. (revirou os olhos) Toma esse chá Ucker, vai aliviar.
Dulce: Vem, senta aqui. (arrumou os travesseiros atrás dele depois o ajudou a se sentar)
Ucker: Não quero chá.
Anny: Mas vai tomar. (entregou a ele)
Dulce: Você tem que melhorar rápido.
Anny: Vou deixar vocês sozinhos, qualquer coisa chama ok?
Dulce: Ok! (se sentou na beirada da cama e Anny saiu) Toma tudo ok?
Ucker: Ok! (tomou um gole)
Dulce: Eu sou uma idiota não sou?
Ucker: Por quê?
Dulce: Não fui nem capaz de ver que você estava passando mal.
Ucker: Não se preocupe. (sorriu) Já, já vai passar.
Dulce: Se você não melhorar até na hora do almoço, vou levar você ao medico.
Ucker: Dulce é só uma dor ok?
Dulce: E daí? Não vai discutir comigo. Te levo nem que seja pendurado pela cueca. (Ucker riu)
Ucker: Não me faça rir pequena. (apertou o estomago)
Dulce: Deixa eu ver se está com febre. (pegou sua bolsa no criado mudo retirando um termômetro)
Ucker: Desde quando você tem um termômetro na bolsa? E pra quê? (tomou mais um gole do chá)
Dulce: Vai ficar na curiosidade. (riu colocando o termômetro em baixo do braço dela)
Ucker: Chata.
Dulce: Lindo. (beijou a bochecha dele)
Ucker: Eu sei. (sorriu)
Dulce: Senhor Se Acha. (beijou a barriga dele) Melhor logo ok?
Ucker: Pode deixar. (tomou o resto do chá e colocou a xicara no criado mudo)
Dulce: (tirou o termômetro e olhou) Está com um pouco de febre. (mordeu o lábio inferior)
Ucker: E com frio, mas você me arranco o edredom.
Dulce: (sorriu) E deixar você morrer em baixo dele? (colocou o termômetro no criado mudo depois se sentou encostando-se na cabeceira da cama) Vem, deita aqui com sua Dulce.
Ucker: Minha é? (deitou nos braços dela)
Dulce: Você vive dizendo que sou sua. (beijou o cabelo dele) Agora tenta dormir, que quando você acordar já deve estar melhor.
Ucker: Te amo muito viu?
Dulce: E eu a você. (sorriu)
*Dulce ficou fazendo carinho nele até ele adormecer. Os outros haviam saído para passear já que a viagem estava chegando ao fim e queriam aproveitar ao máximo. Foram em uma cidade historica que tinha ali perto e aproveitaram. Tiraram fotos, compraram algumas coisinhas, e depois voltaram para o hotel*
Meninas... amanhã farei uma twitcam pro pessoal às 19:30 se tudo der certo... quem quiser ver ésó entrar... postarei o link aqui nos comentários ok? Qualquer coisa é só seguir o @rbdporsiempre10 e adicionar no twitter https://www.facebook.com/daniele.viana.95
camillatutty: às vezes faço isso kkkk` gosto de silencio rsrs tadinha vei kkk` mas ela devia maneirar né porq ninguem é obrigado kkk`
mia_mendes: não vai rolar tanta coisa mais rsrs bom a web é da viagem, e a viagem está no fim :s
vondy97: kkkk` eles são safadinhos kkkkk` mas nao igual aos seus kkkk` a viagem está no fim, so falta mais um país e voltam pro Mexico bb =/ vou sentir saudades das leitoras, mas vai ser bom, que poderei dedicar mais as outras duas kkk` bjs
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Por volta de 13:30, Dulce ouviu Ucker gemer se encolhendo em seu braços. Colocou a mão na testa dele, e o mesmo ainda estava com febre. Pegou o termômetro no criado mudo e colocou em baixo do braço do mesmo sem acordá-lo. Esperou que o mesmo apitasse e tirou o olhando.* Dulce: Céus. (arregalou os olhos) Ucker, acorda. (saiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais