Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Por volta de 13:30, Dulce ouviu Ucker gemer se encolhendo em seu braços. Colocou a mão na testa dele, e o mesmo ainda estava com febre. Pegou o termômetro no criado mudo e colocou em baixo do braço do mesmo sem acordá-lo. Esperou que o mesmo apitasse e tirou o olhando.*
Dulce: Céus. (arregalou os olhos) Ucker, acorda. (saiu de baixo dele com cuidado e depois pôs-se a tirar a blusa dele que se encontrava suada) Meu amor, acorda. (beijou a testa dele)
Ucker: Que foi? (resmungou ainda de olhos fechados)
Dulce: Consegue andar?
Ucker: Por quê?
Dulce: Está com muita febre. Está doendo muito?
Ucker: (tentou se sentar) Ai. (apertou a barriga) Parece que engoli uma tonelada de pedra.
Dulce: Fica deitado, já volto.
Ucker: Onde vai?
Dulce: Já volto. (selou os labios dele e saiu correndo do quarto)
*Dulce procurou Guido no quarto mas não o encontrou. Rodou todos os lugares possíveis do predio e por fim o encontrou na sala de lazer*
Dulce: Guido! (gritou indo em direção à ele)
Guido: Apareceu a margarida. (riu depois deu uma tacada na bola de billiards)
Dulce: Boa tarde gente. (eles responderam) Guido SOS emergência. (falou ainda recuperando o fôlego)
Anny: O que houve Dul?
Dulce: Ucker não está bem. Está com febre alta e se quer consegue se sentar.
Guido: É melhor levar ele no medico. (colocou o taco no lugar) Vamos, vou lá pra pegar ele e por no carro.
Chris: Vou com vocês. BJ fica aí com eles ok?
BJ: Por mim não tem problema.
Dulce: Vamos logo. (falou com a voz embargada)
Chris: Vamos. (passou os braços por cima dos ombros dela e os três saíram)
*Chegaram no quarto Ucker que havia tentado se levantar, estava todo encolhido com o rosto enfiado no colchão e apertando a barriga*
Dulce: Ucker. (correu até ele e o ajudou se sentar)
Ucker: Está insuportável.
Guido: Deve ter infeccionado o intestino. (foi até eles) Pega os documentos dele. (falou o ajudando a ficar de pé junto com Chris.)
Dulce: Ok! (falou já procurando a carteira dele) Aqui. (pegou-a sob o sofá jogada) Vamos logo.
*Com um pouco de dificuldade levaram Ucker até o carro e depois seguiram par o hospital mais próximo. Assim que chegaram levaram Ucker para fazer alguns exames, e os três ficaram na sala de espera. Dulce andava de um lado para o outro. Estava completamente preocupada e se sentia mal por não ter cuidado dele no dia anterior.*
Guido: Dulce, se aqueta. (falou já impaciente)
Dulce: Não dá. (falou estalando os dedos)
Chris: Sei que está nervoza Chucky, mas tenta se acalmar, ficar afobada não vai ajudar ok? (a puxou pelo braço fazendo-a se sentar) Vem cá. (a abraçou) Já, já o medico apa... (foi interrompido)
Dr: Vocês quem estão com o paciente Uckermann.
Dulce: Sim! (se pronunciou rapidamente) Como ele está doutor?
Dr: (analisou uns papeis) Está melhor. Demos uns remedios a ele, mas ele acabou voltando todos, então tivemos que apelar por remedios no soro. Os exames apontam infecção intestinal. Ele precisa se alimentar melhor e evitar frituras e doces. Vai ficar umas horas em observação e veremos como ele reagirá aos remédios.
Dulce: Ele vai ficar bem?
Dr: Vai sim. (sorriu) Você é a Dulce né?
Dulce: Sim, porquê?
Dr: Ele estava chamando por você, mesmo dormindo.
Dulce: É meu noivo. (sorriu tentando segurar uma lagrima)
Chris: Porque não vai lá ve ele Dul. Guido e eu podemos esperar.
Dulce: Vou sim. (se levantou) Onde ele está doutor?
Dr: Venha comigo.
Dulce: Até depois gente.
*Os dois assentiraam e Dulce seguiu o doutor até o quarto onde Ucker estava. Chegaram lá ele dormia feito um anjo sob efeito de medicamentos.*
Dr: Fique a vontade, tenho coisas a fazer agora, qualquer coisa chame uma enfermeira.
Dulce: Ok! (falou baixo e ele saiu.) Bebe. (beijou o canto da boca dele) Melhora logo ok? (puxou uma cadeira para perto da maca) Te amo muito ok? (sussurrou acariciando os cabelos dele)
*Anny e Poncho estavam vendo Mai e BJ jogarem.*
Anny: Se a Dul continuar agindo desse jeit vai acabar perdendo o Ucker. (abraçou Poncho deitando a cabeça no peito dele)
Poncho: Claro que não Anny. Eles se amam e ele já sabe como ela é.
Anny: Verdade. (suspirou) Acho que vou me deitar um pouco.
Poncho: Vou com você.
*Poncho e Anny se despediram dos amigos e disseram para lhes avisar se alguém ligasse, depois foram para o quarto*
Não sumi u.u estou aqui, mas como já disse a web anda conforme os comentários, e sem comentários com seus pensamentos não tenho ideias u.u a Naufragos ta indo pra frente porque lá o pessoal comenta, dá ideias, falam o que estão achando, tentam desvendar os misterios e assim vai... se vocês ajudarem essa vai pra frente logo logo...
Beijos!
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Ambos estraram no quarto, Poncho foi direto para o banheiro e Anny direto para a cama se jogando na mesma. Cerrou os olhos e em poucos minutos acabou pegando no sono. Poncho saiu do banheiro pouco depois e ficou parado na porta a olhando. Apenas sorriu a observando e logo em seguida foi até a mesma e se deitou ao lado dela, acariciando lhe o rosto. Depois de quase me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais