Fanfics Brasil - Capitulo 105 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 105

16 visualizações Denunciar


*Ambos estraram no quarto, Poncho foi direto para o banheiro e Anny direto para a cama se jogando na mesma. Cerrou os olhos e em poucos minutos acabou pegando no sono. Poncho saiu do banheiro pouco depois e ficou parado na porta a olhando. Apenas sorriu a observando e logo em seguida foi até a mesma e se deitou ao lado dela, acariciando lhe o rosto. Depois de quase meia hora apenas a olhando, ele levantou-se, pegou seu notebook e se sentou no sofá pesquisando alguns lugares para a lua de mel deles. Navegou por vários sites e em fim se decidiu. Olhou novamente para Anny imaginando se ela iria gostar e depois desligou o computador. Ficou olhando Anny por mais um longo tempo. Adorava vê-la dormindo. Logo bateram na porta de seu quarto e rapidamente ele foi abrir antes que Anny acordasse.*


 


Poncho: Oi gente. (falou baixo cumprimentando Mai e BJ) Entrem.


Mai: Anny dormiu?


Poncho: Apagou assim que chegou. (mordeu o lábio inferior)


BJ: Parece um anjinho. (sorriu a olhando)


Mai: Guido ligou.


Poncho: E aí? Como o Ucker está?


Mai: Melhorando. Deu infecção intestinal e está em observação.


Poncho: Coitado. (olhou novamente Anny) E a Dul?


Mai: Está lá com ele no quarto.


Poncho: Ela comeu?


Mai: Não sei, porquê?


BJ: É mesmo. (riu) Ela não tomou café e não sabemos se ela almoçou.


Poncho: Melhor ligar para os meninos e avisar, com certeza ela não deve ter comido.


Mai: Vou lá ligar. (os dois assentiram e ela saiu)


BJ: Anny está bem?


Poncho: Que eu saiba sim, porquê?


BJ: Nada. (se sentou no sofá) Já estão pensando no casamento?


Poncho: Nem me lembre. (riu se sentando ao lado dele) Por mim eu me casava ontem mesmo, vou dar mais um tempo a ela. (suspirou)


BJ: Não entendi.


Poncho: Ela tem medo de mudar de vida tão rápido.


BJ: Coitada. (sorriu) É normal Poncho. Ela está vivendo um sonho, e é normal ela ter medo. Mas a vida é assim, tem que ter mudanças. E outra, sei que você vai fazer essa loira aí muito feliz.


Poncho: É o que eu digo a ela BJ. (sorriu) Eu a amo tanto.


BJ: E você acha que a gente não vê? A forma que você olha pra ela já diz tudo.


Poncho: É tão na cara assim?


BJ: Hurrum. (sorriu) Os fãs têm razão quando dizem que há romance entre vocês.


Poncho: A essas alturas já têm certeza né? E o Pedro deve estar uma fera com a gente.


BJ: Se preparem psicologicamente para o retorno ao Mexico porque a EMI inteira deve estar uma fera com vocês 6.


Poncho: 6?


BJ: Sim. Você e Anny, Dulce e Ucker e agora a gravidez da Mai.


Poncho: Mas só a gente sabe da gravidez dela e os nossos parentes que vieram aqui. Foram alertados para não comentarem nada com ninguém.


BJ: Tomara que não tenham comentado.


Anny: Bebê? (resmungou com os olhos fechados)


Poncho: Oi meu amor? (a olhou)


Anny: Está doendo.


Poncho: (arregalou os olhos) Doendo o quê? (se levantou num pulo e foi até ela)


Anny: Meu corpo inteiro.


Poncho: Anny. (tirou o cabelo dela do rosto) Está doendo muito?


Anny: Sim! (respondeu com a voz abafada)


BJ: Agora todo mundo vai passar mal. (riu) Desde que horas Anny?


Anny: Desde hoje quando acordei, mas estava fraca e tomei um remédio pra dor.


Poncho: (colocou a mão no pescoço dela) Não parece estar com febre. Está sentindo frio?


Anny: Não. (abriu os olhos) Deita aqui comigo?


BJ: Começou o mimo. (riu)


Poncho: (riu) De jeito nenhum mocinha.


Anny: Por quê?


Poncho: Vai pro hospital é já.


Anny: Não quero hospital.


Poncho: Mas vai assim mesmo, pode ter pegado alguma virose.


Anny: Será?


Poncho: Melhor evitar do que remediar, estamos em um país diferente e não sabemos o que pode ser ok?


Anny: Mas eu...


Poncho: Mais nada mocinha. (ouviram bater na porta e BJ foi abrir)


BJ: Oi Mai, conseguiu falar com eles?


Mai: Consegui. (falou entrando) Olha só quem acordou.


BJ: Mais uma passando mal. (negou com a cabeça)


Mai: Sério? O que você tem dona Anahí? Não está gravida também não né?


Anny: Não blefa Mai. (se sentou na cama abraçando Poncho)


Mai: Vai saber né.


Anny: Está tudo girando. (fechou os olhos)


Poncho: Vamos pro hospital agora, estou ficando preocupado. (Pegou o telefone do hotel e ligou para a recepção pedindo um taxi)


Mai: Vou com vocês.


Anny: Não Mai, se for alguma virose você pode acabar pegando e isso é perigoso pra você.


Mai: Mas...


BJ: Ela está certa Mai, eu fico aqui com você ok? (a abraçou de lado)


Poncho: (Se levantou pegando a carteira dele e a bolsa dela) Seus documentos estão aqui né Anny?


Anny: Sim.


Poncho: Vem. (a ajudou a se levantar) Consegue andar?


Anny: Sim. (encostou a cabeça no peitoral dele) Até mais tarde gente.


Poncho: Ligo pra dar noticia ok? (os dois assentiram e saíram do quarto logo após eles)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Chegaram no hospital e deram de cara com Dulce e Christian saindo do mesmo. Anny tinha as bochechas completamente vermelhas*   Dulce: Pensei que iam ficar no hotel. ( abraçou Chris de lado) Poncho: Anny também está passando mal. Chris: Vish. (riu) Oh Anny, o que você tem hein? Anny: Está tudo doendo. (fez bico) Dulce: O corpo tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais