Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Chegaram no hospital e deram de cara com Dulce e Christian saindo do mesmo. Anny tinha as bochechas completamente vermelhas*
Dulce: Pensei que iam ficar no hotel. ( abraçou Chris de lado)
Poncho: Anny também está passando mal.
Chris: Vish. (riu) Oh Anny, o que você tem hein?
Anny: Está tudo doendo. (fez bico)
Dulce: O corpo todo?
Anny: Sim, desde a cabela até os pés. (deixou escapar uma lágrima)
Poncho: Melhor irmos logo lá pra dentro.
Chris: Vai indo fazer a ficha dela, eu levo ela mais a Dul.
Poncho: Mas vocês não estavam de saída?
Chris: Estava levando a María pra comer alguma coisa.
Dulce: Depois nós vamos. A gente leva a Anny lá pra dentro e você vai fazer a ficha dela.
Poncho: Ok! Valeu gente.
Chris: Vem Anny. (a segurou pela cintura)
*Poncho foi fazer a ficha e Chris e Dul levaram Anny pra dentro, e juntamente com um enfermeiro levaram ela para um quarto. A loira já estava tomando soro, e já haviam recolhido sangue para os exames. Dulce e Chris depois de um tempo foram comer algo.*
Anny: Estou com frio. (resmungou)
Poncho: Deve estar dando febre, o doutor disse que provavelmente deveria ficar.
Anny: Está doendo, ele não aplicou remédio nenhum em mim.
Poncho: Ele disse que só vai aplicar depois dos resultados dos exames saírem Anny. Aguenta um pouco ok?
Anny: Ok! (fechou os olhos) Quero minha mãe.
Poncho: Own minha linda. (beijou a testa dela) Tenta dormir um pouco, que vai se sentir melhor.
Anny: Se fosse assim eu estaria me sentindo melhor.
Poncho: (olhou para a porta que se abria) Dourtor, e aí?
Dr: Oi. Saíram os resultados dos exames. (olhou Anny) Como se sente?
Anny: Está doendo. Minha cabeça parece que vai explodir, parece que me passaram em um moedor de cana e pra ajudar estou com frio.
Dr: (pegou um termômetro em seu bolso e colocou em baixo do braço dela) Já analisei os exames. E como já desconfiava (olhou Anny)
Poncho: Não. (arregalou os olhos)
Dr: Calma. (riu) É mesmo uma virose. Está tendo um surto pelo país, mas não fica mais que dois dias se estiver sob cuidados médicos.
Poncho: Isso quer dizer que ela vai ter que ficar aqui por dois dias.
Dr: Ela vai ter que passar essa noite aqui em observação, e amanhã cedo vamos ver como ela vai reagir aos medicamentos.
Anny: E minhas dores vão passar?
Dr: A enfermeira já deve estar chegando para aplicar os medicamentos no soro. (tirou o termômetro do braço dela e olhou) Está com 38.7.
Poncho: Está bem alta.
Dr: Sim! (se limitou) Preciso me retirar, a enfermeira não demora.
Poncho: Doutor, essa virose passa de uma pessoa para outra?
Dr: Não. Não facilmente. Evitem contatos muito próximos por muito tempo.
Poncho: Ok!
Dr: Mais alguma coisa?
Poncho: Não.
Dr: Ok! Com licença. (eles assentiram e o doutor se retirou)
Anny: Droga.
Poncho: Calma bebê. (selou os lábios dela) Vai passar logo, você vai ver.
*Não demorou muito para que a enfermeira viesse aplicar os medicamentos ao soro dela, e logo Anny pegou no sono. Enquanto isso Dulce que já havia comido em uma lanchonete não muito longe dali, já estava no quarto com Guido, Chris e Ucker.*
Dulce: Será que a Anny ainda está aqui?
Guido: O que ela está fazendo aqui?
Chris: Está passando mal também.
Guido: Infecção?
Dulce: Ela estava reclamando de dor no corpo.
Guido: Vou ver se eles estão aqui.
Chris: Vai sim, se ela tiver aqui provavelmente Poncho está entediado lá com ela dormindo. (riu) Fico aqui com a Tchuck.
Dulce: Vai lá Guido.
Guido: Até depois. (beijou a cabelo de Dulce e depois saiu)
Chris: Será que ele vai demorar a acordar?
Dulce: Provavelmente não, já está dormindo tem um bom tempo. (levantou-se do sofá indo até Ucker) Não gosto de vê-lo assim. (beijou a testa dele)
Chris: Ele vai ficar bem logo, preocupa não. (sorriu)
Dulce: Vai sim. Né meu amor. (acariciou o rosto dela)
Ucker: Vou sim. (sussurrou e segurou a mão dela)
Dulce: Ucker seu safado (sorriu) Estava ouvindo nossa conversa?
Ucker: (abriu os olhos) Vocês falam igual pobre na chuva, não se calam.
Chris: E quer que fiquemos aqui sentados olhando pro nada? (riu)
Dulce: Como você está bebê?
Chris: Acho que melhor.
Dulce: Acha?
Chris: Aparentemente me sinto bem. (riu)
Dulce: Fiquei preocupada com você. (fez bico)
Ucker: Ainda estou vivo. (brincou)
Dulce: Te amo muito. (selou os lábios dele)
Ucker: Só um selinho?
Dulce: Se eu te der um beijo você vai ficar bom?
Ucker: Hurrun. (Sorriu safado)
Dulce: Então tá. (colou os lábios aos dele e o beijou, deixando suas línguas dançarem.)
Chris: AFF. (encostou-se no sofá) Começou com a putaria. (os dois apenas sorriram no beijo)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*No dia seguinte ambos voltaram para o hotel, embora Anny tivesse recomendações para manter-se em repouso* Anny: Não quero ficar presa no quarto o dia inteiro. (cruzou os braços fazendo bico) Poncho: Não é presa Anny. (riu) é repouso, pra você ficar bem ok? Anny: Aff. (bufou) Eu já estou bem. Poncho: E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais