Fanfics Brasil - Capitulo 107 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 107

937 visualizações Denunciar


*No dia seguinte ambos voltaram para o hotel, embora Anny tivesse recomendações para manter-se em repouso*


 


Anny: Não quero ficar presa no quarto o dia inteiro. (cruzou os braços fazendo bico)


Poncho: Não é presa Anny. (riu) é repouso, pra você ficar bem ok?


Anny: Aff. (bufou) Eu já estou bem.


Poncho: Eu vou ficar com você ok?


Anny: (se deitou e virou de costas pra ele) Não precisa, pode me deixar sozinha.


Poncho: Anny, você já é bem grandinha, então para de pirraça. (Anny o ignorou) Vai ficar me ingnorando? (ela não respondeu) Depois não reclama. (saiu do quarto deixando ela sozinha)



 



 




 


Mai: Mas eu quero ver a Anny. (cruzou os braços)


Guido: Mai, ela ainda não está 100%, é arriscado ok? Depois você pega a virose e vaia acabar prejudicando você e nosso filho.


Dulce: Verdade Mai, melhor evitar do que remediar. (abraçou Ucker)


Mai: Mas ela é minha amiga gente.


Ucker: Acha que ela vai ficar como se você ficar doente?


Mai: AFF. Quer saber, vou pro meu quarto. (se levantou e saiu)


Guido: Ela está difícil de lidar. (revirou os olhos)


Ucker: É a gravidez Guido. Altera o humor dela, deixa ela.


Guido: Eu sei, e é por isso que não me estresso. (riu)


Dulce: Agora é você quem vai para o quarto, tomar um banho e descançar ok doutor Uckermann. E depois vou pedir uma sopoa bem light pra você.


Ucker: Sopa Dul?


Dulce: Sim. Depois do monte de besteira que você comeu, o doutor disse que é pra você evitar ao máximo comidas fortes e começar com as sopas.


Ucker: Mas sopa não me enche. (fez bico)


Dulce: Uma salada reforçada, e vamos ver o que mais depois. (selou os lábios dele) Vamos?


Ucker: Vamos. (a puxou pela cintura fazendo-a cair sentada em seus braços) Mas antes eu quero um super beijo.


Guido: Melhor vocês subirem para o quarto não?


Dulce: Concordo com você Guido. (se levantou) Vem bebê. (o puxou pela mão)


Guido: Poncho? (olhou o mesmo chegar  na recepção)


Poncho: Oi. (se sentou brincando com um molho de chaves)


Dulce: Vish, o que foi?


Poncho: Nada. (deu de ombros)


Guido: Anny?


Poncho: Teria outro motivo?


Ucker: Brigaram?


Poncho: Ainda não. (suspirou) Depois vou conversar com ela.


Guido: (se sentou ao lado dele) Mulheres Poncho, mulheres. (riu)


Dulce: Me deixa fora dessa ok? (saiu puxando Ucker pelo cós da calça)


Guido: Hoje tem. (riu)


Poncho: E se deixar o dia inteiro. (gargalhou) Eles não cansam?


Guido: Você cansa? (olhou pra ele e ele apenas riu)


 


*Dulce levou Ucker pro quarto e trancou a porta*


 


Dulce: Vai pro banho vai bundudo. (selou os lábios dele)


Ucker: Só se você vier comigo.


Dulce: Vai logo, vou pensar no seu caso.


Ucker: E se. (a abraçou por trás ficando os dois de frente pro espelho) Se a gente começar por aqui, e terminar por lá. (mordiscou a orelha dele)


Dulce: Ucker não me provoca. (se arrepiou por completo)


Ucker: Estou com saudades desse seu corpinho sabia? (beijou o pescoço dela)


Dulce: Ucker. (gemeu o nome dele e ele sorriu)


Ucker: (a virou de frente pra ele) Te amo muito sabia? (sussurrou no ouvido dela) Minha pequena linda. (levou uma das mãos à nuca dela e a beijou profundamente) Eu acho que seria melhor se ninguem incomodasse a gente agora. (a pegou pela cintura e ela enganchou as pernas envoltas à cintura dele, em seguida ele a levou para a cama, se deitando por cima dela) Agora você é só minha. (mordeu levemente o pescoço dela)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Dulce apenas o olhou sorrindo. Ucker levou as mãos à cintura dela e a pressionou, fazendo-a soltar um gemido. Eles se beijavam com sede e as mãos dele logo começaram a subir a blusa dela. Ele separou um pouco seus corpos para arrancar por completo a blusa dela e depois a jogou para um lado qualquer e voltou a beijá-la e a mão dele p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais