Fanfics Brasil - Capitulo 11 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 11

1103 visualizações Denunciar


 


*Tiveram um dia cheio, e então decidiram não ir pra farra. Cada um foi para seu quarto, inclusive os casais DyC , AyA. Acordaram cedo no outro dia, pois partiriam às 9h para São Paulo. Chegaram em são Paulo às 10h15min. Foram para o hotel. Ficaram 3 dias. Foram em Shoppings, casas noturnas, e conheceram muitos outros lugares. De la partiram para Santa Catarina.*


 


Guido: Hoje vamos ir para o Beto Carrero World.


Anny: Eeeee, vamos nos divertir muito. (Pulando)


Poncho: Aquieta o facho, sininho.


Dulce: Quero ir na montanha russa inversa.


Mai: Você é louca.


Dulce: Todos vamos.


Mai: Todos é muito, você não acha?


Dulce: Mai, deixa de ser medrosa, seu careca vai estar com você. (Todos riram.)


Ucker: (No momento estava abraçado a Dul) Vai ser bom, vamos? Dizem que é muito grande, e quero me divertir ao máximo. Só temos 3 dias até partir para a Argentina.


Poncho: É verdade. Passou tão rápido!!!


*Todos seguiram para os brinquedos. Foram na montanha russa, no ranger, na barca, no carrinho de choque, foram ao teatro, tiraram muitas fotos,  na auto-pista, se divertiram muito durante os 3 dias. Chega o dia de ir para a Argentina*


 


Anny: Que pena que já acabou. Brasil é tão bom, tão animado. Vou me lembrardaqui pra sempre.


Dulce: (Com os olhos já cheios) Acho que vou ficar por aqui, não quero ir.


Ucker: E eu como fico?


Dulce: Você fica também uai.


Ucker: Como se fosse tão fácil. O Pedro nos mata (Todos riram)


Guido: Gente, o avião já vai decolar, só falta a gente.


Mai: Mas já?


Guido: Sim, amor!


Chris: Bom, Brasil, hasta la vista!


BJ: Você palhaço como sempre em Chris. Gente, vamos estão nos esperando.


 


*Eles entram no avião, se acomodam e foram falando igual pobre na chuva até a Argentina. Comentavam tudo, sobre como foi bom participar do Carnaval no Brasil. Desembarcaram, e se hospedaram em Buenos Aires.*


 


Guido: Bom gente, o roteiro do país, será mais calmo, a final, acho que país nenhum é como o Brasil. Conhceremos  uns principais pontos turísticos da cidade ok? Começando pela Casa da Cultura.


Dulce: E onde vamos amanhã?


Guido: Ficaremos no hotel amanhã de manhã. Quem quiser sair pode, mas vamos a Casa da Cultura depois do almoço, e de noite sairemos pra jantar.


Ucker: Teremos a manhã só pra nós. (Olhava pra Dulce, sorrindo. Um sorriso que só ela entendia o significado)


Dulce: Melhor parar com seus pensamentos maliciosos mocinho. Você sabe bem do que sou capaz.


Ucker: Ok, ok! Não está mais aqui quem falou!


Anny: Acho que vou pro quarto gente.


Poncho: Eu também vou. (Os dois saíram, em seguida todos se dirigiram para seus quartos)



 



*Poncho estava em seu quarto, tinha acabado de tomar banho, quando Anny bate na porta*


 


Anny: Poncho, abre aqui.


Poncho: (Abrindo a porta) Oi bebe. (Da um beijo na testa dela) Tudo bem? Pensei que ia dormir agora.


Anny: Não sem antes conversar com você!


Poncho: Que foi? Fiz alguma coisa?


Anny: Não. É que nós dois precisamos conversar, sobre... sobre nós.


Poncho: O que houve? Tem algo errado? Vem, senta aqui. (Ele a levou para o sofá, depois de fechar a porta.)


Anny: Ponchos querem falar uma coisa, mas deixa eu falar tudo, por favor, depois você fala ok?


Poncho: Ok! (Ele estava com medo do que sairia da boca dela, mas ele via em seus olhos, que não era nada ruim, ela pegou em sua mão. Estavam sentados frente a frente.)


Anny: Poncho, sei que a gente nunca falou sobre isso, mas acho que já está mais que na hora. Há dias venho pensando nisso, em como dizer. Você nunca fala nada sobre o assunto, então preferi nunca comentar nada também. Sempre que estamos juntos, sozinhos, e a coisa começam a esquentar entre nós, eu esfrio as coisas. É como se fosse automático. Mas você nunca fala nada, e isso me constrangia. E acho, ou melhor, tenho a certeza que chegou nossa hora. Acho que já estou preparada. Eu te amo muito, e não tenho mais por que ficar segurando isso. (Ela apertou a mão dele de leve)


Poncho: Anny! Olha, é verdade. Nunca gostei muito como você dava um basta na nossa situação. Mas se isso acontecia, era porque não era a hora. Nunca falei sobre isso pra não te pressionar. Tudo tem sua hora e seu lugar. Quando tiver que ser, será. Fico muito feliz por você me dizer isso frente a frente. Eu quero ter você sim. Mas vamos deixar rolar. (Eles sorriram, e seus olhos brilhavam)


Anny: Pensei que seria mais difícil falar disso.


Poncho: É normal. E não se preocupe, sua primeira vez será inesquecível! (Eles se abraçaram, e se beijaram)


Anny: É melhor eu ir agora.


Poncho: Sim, vai la. E não se preocupe viu? Te amo muito minha sininho!


*Ele a levou até a porta, lhe deu um big beijo de despedida.*


 


______________________________________________________________________________


 


*Dulce estava em seu quarto. Já estava deitada, mas continuava pensativa. A conversa que tivera com Anny e Mai, não saia de sua cabeça. Estaria preocupada com a amiga? Horas se passaram, e ela não conseguiu dormir. Já era tarde, quando ela pensou consigo: Já chega, preciso resolver isto! O corredor estava vazio, mas la foi ela. Espera, mas o quarto das meninas eram para o lado contrario. Não, ela estava indo pra outro lugar. Mas pra onde? O que iria fazer? À aquela hora, todos estavam dormindo. Ela bate na porta*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: (Batendo na porta) Ucker, abre aqui. Preciso falar com você. (Ela bateu na porta por algum tempo, e finalmente ele abriu, todo descabelado, sem entender o porque da namorada estar batendo em sua porta àquela hora) Ucker: (Abraçou ela, ainda meio sonolento) O que foi Dul? Isso são horas? Aconteceu alguma coisa com você? *Dulce apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais