Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Anny: Vamos logo gente. (falou fria com eles se aproximando dos mesmos)
Mai: Foi tão feia assim Anny?
Anny: O quê?
Mai: A briga sua com o Ponchito. (apontou o mesmo que já estava na fila de embarque.)
Anny: Pois é.
Chris: Ainda porque ele quer cuidar de você Anahí?
Anny: Ele está pegando no meu pé, isso sim. (cruzou os braços bufando)
Guido: Anny, você está exagerando.
Anny: Ai gente. (se alterou) Não se metam ok?
Dul: (chegou abraçada a Ucker) Eita que a Barbie ta de TPM.
Anny: Tendência para matar. (a olhou com raiva e a mesma se escondeu rindo atrás de Ucker) Vou indo para o avião. Deus queira que tenha lugares vagos, porque não quero viajar horas no mesmo lugar que aquele ser. (apontou Alfonso)
Ucker: Espero que isso acabe, porque ninguém merece. Vem Dul. (saiu levando Dulce com ele)
*Os outros se levantaram e seguiram para a fila de embarque. Depois de embarcarem cada um sentou-se em seu lugar e para a felicidade de uns e tristeza de outros o avião estava vazio e Anny se sentou longe de Poncho. Seria algumas boas horas de viagem e chegariam no Japão de madrugada. Anny foi a primeira a pegar no sono, já que a mesma não queria conversar e o tedio fez com que ela dormisse. Os demais demoraram um pouco a dormir, mas depois de um tempo resolveram dormir. Bom, nem todos. Ucker tentava dormir, mas Dulce não deixava. Não que ele queria dormir, mas porque ele queria fugir da tentação em que ela o estava enfiando.*
Ucker: Chega Dul. (segurou a mão dela que estava acariciando uma das coxas dele.) Estamos dentro de um avião e o Junior aqui já está ficando animado.
Dul: (soltou uma gargalhada) Já? Eu nem fiz nada.
Ucker: Imagina se tivesse fazendo. (Suspirou)
Dulce: (olhou pela janela) Ucker, lembra do que te prometi... (mordeu o lábio inferior) lá na Grecia? (sorriu sapeca ainda sem o olhar)
Ucker: O que você me prometeu? (franziu o cenho tentando se lembrar até que teve um rápido flash back onde ela lhe prometera realizar uma fantasia sexual sua, e em seguida arregalou os olhos)
Dul: Lembrou? (ele assentiu e ela se levantou) Te espero no banheiro gatinho. (sussurrou no ouvido dele e saiu em direção ao banheiro)
*Ucker no instante que ouviu ela falar a ultima frase sentiu seu corpo queimar e clamar pelo dela. Esperou um tempo até ter certeza que ninguém os veria sair, e seguiu para o banheiro. Parou entre dois e ficou pensando em qual ela estaria, já que ambos estavam como “desocupados” porém sentiu uma mão lhe puxar pra dentro de um deles em um movimento rápido, trancando a porta em seguida*
Capitulo menor gente, tive que deixar vocês na curiosidade!!!
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Uau!!! (a olhou ainda incrédulo do que estava acontecendo e para sua surpresa ela já estava completamente desnuda.) Essa não é a Dulce que eu conheci. Dul: Essa é a Dulce (se aproximou dele) que você transformou. (falou próxima ao ouvido dele e em seguida deu uma leve mordida na ponta da orelha do mesmo fazendo-o se arr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais