Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*O dia amanheceu. Poncho e Anny estavam novamente discutindo.*
Anny: Me erra Alfonso. Me deixa em paz.
Poncho: Então não se meta onde não foi chamada!
Anny: Me meto onde quiser.
Poncho: Mas não se mete mesmo. Sai daqui. (apontou a porta)
Anny: Não. (se sentou na cama)
Poncho: Anny sai do meu quarto.
Anny: Me obrigue. (falou fingindo mexer nas unhas)
Poncho: Não me provoca!
Anny: Não estou provocando. E esse quarto também é meu. (deu de ombros)
Poncho: Anahí Giovanna já chega. (foi até ela e a pegou pelos dois punhos) Já cansei dessa sua infantilidade. CHEGA! (gritou fazendo a mesma começar a chorar, já que estava com medo dele) Eu tento cuidar de você mas assim não dá. (falava alterando a voz a cada palavra dita) Você não é mais uma criança Anny. E nem uma adolescente.
Pessoa: Solta ela Poncho. (entrou no quarto correndo e assustada com os gritos)
*Poncho a soltou e a mesma saiu correndo do quarto chorando. Estava assustada e se quer conseguiu debater com ele.*
Poncho: O que está fazendo aqui Christian?
Chris: Seus gritos estão sendo ouvidos do meu quarto Alfonso. O que deu em você?
Poncho: Eu estourei. (sentou-se na cama passando a mão pelo rosto)
Chris: Você a assustou.
Poncho: Vai atrás dela pra mim? Ela não vai querer falar comigo.
Chris: Vou sim. Vê se pensa no que você fez. (saiu do quarto)
Poncho: Droga Alfonso. (socou o ar)
*Christian saiu atrás de Anny, porém não a encontrou em nenhum lugar do hotel*
Chris: Poncho eu não achei ela. (falou entrando no quarto)
Poncho: Quê?
Chris: É, ela não está no hotel.
Poncho: Olhou no quarto dos outros?
Chris: Sim. (suspirou) Eles também não a viram.
Poncho: Droga! (se levantou) Vou procura-la, não me esperem.
Chris: Quer que eu vá?
Poncho: Não precisa, eu vou encontra-la e conversar com ela.
Chris: Qualquer coisa fala ok?
Poncho: Ok! (pegou a carteira e colocou no bolso da calça, vestiu uma camiseta e saiu)
Chris: Garotos problemas. (negou rindo e depois saiu do quarto, dando de cara com BJ)
BJ: E aí?
Chris: Nada. Poncho foi procura-la.
BJ: Espero que não dê problemas. (suspirou) Chris tenho uma boa notícia.
Chris: O que foi?
BJ: Conseguimos.
Chris: O quê?
BJ: Sério que vou ter que explicar?
Chris: Está falando de... (sorriu)
BJ: Sim. (sorriu) Ela é nossa.
Chris: Serio?
BJ: Muito serio.
Chris: Não consigo acreditar. (o abraçou) Conseguimos, conseguimos.
BJ: Sim! (sorriu) Agora quando chegarmos ao México temos uma papelada para resolver.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Bom dia princesa. (beijou a testa da mesma e ela sorriu ainda de olhos fechados) Descansou? Dul: (abriu os olhos esfregando os mesmos) Acho que sim. (sorriu) Bom dia bebe. (se espreguiçou) Ucker: Eita preguiça hein. Já são quase meio dia dona Dulce. Dul: E daí? (fez bico) Estamos no Japão é lá no Mexico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais