Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Ucker: Bom dia princesa. (beijou a testa da mesma e ela sorriu ainda de olhos fechados) Descansou?
Dul: (abriu os olhos esfregando os mesmos) Acho que sim. (sorriu) Bom dia bebe. (se espreguiçou)
Ucker: Eita preguiça hein. Já são quase meio dia dona Dulce.
Dul: E daí? (fez bico) Estamos no Japão é lá no Mexico é de madrugada. Meu relógio biológico está uma bagunça.
Ucker: Isso é verdade. (riu) Vamos, levanta pra gente comer, estou com fome.
Dul: Pede café no quarto.
Ucker: Já passou a hora do café no hotel Dulce, temos que ir num café.
Dul: Aff. (se sentou)
Ucker: Fora que hoje o dia vai ser longo. Temos que ir ver se acharam a Anny. E a Mai me disse que vai conversar com ela junto com você.
Dul: Acharam a Anny? (franziu o cenho) Do que está falando?
Ucker: Você não ouviu?
Dul: O quê?
Ucker: A briga dos dois!
Dul: Eu apaguei.
Ucker: Ela saiu correndo quando o Pollito foi separá-los.
Dul: (Se sentou na cama.) Tudo isso porque ele queria cuidar dela?
Ucker: Vocês mulheres são doidas.
Dul: Eu não sou. (deu de ombros e se levantou indo em direção ao banheiro)
Ucker: Vai tomar banho?
Dul: Vou.
Ucker: Não vai convidar seu homem?
Dul: Não. (fechou a porta)
Ucker: Está de mau humor Dul?
Dul: Não.
*Ucker foi para a sacada e ficou esperando Dulce sair do banho. Quando ela saiu, apenas de roupão foi até ele e o abraçou por trás.*
Dul: Desculpa. (beijou o ombro dele)
Ucker: Pelo quê?
Dul: Sou meio bipolar.
Ucker: Já me acostumei pequena. (beijou as costas de uma das mãos dela que estava em seu peitoral depois se virou de frente pra ela) Está cheirosa.
Dul: Eu sou cheirosa. (o abraçou forte deitando a cabeça em seu peitoral)
Ucker: Isso eu tenho que concordar.
Dul: Ucker.
Ucker: Oi.
Dul: Eu não quero ir pra casa mais.
Ucker: Como?
Dul: É. Eu estou gostando de ficar com você.
Ucker: Mas a gente vai continuar junto meu amor.
Dul: E se o destino separar a gente de novo?
Ucker: Dul, não vai não princesa. (beijou o cabelo dela)
Dul: Vamos ficar aqui, não vamos voltar não. (apertou mais ainda o abraço)
Ucker: Dulce, olha pra mim. (levantou o rosto dela e viu que ela tinha os olhos marejados) Vamos aproveitar o restante da viagem e depois nós vamos voltar sim. Nossa família, nossos amigos estão no México. Temos nosso trabalho, temos uma vida lá.
Dul: Eu não quero Ucker. Eu tenho medo.
Ucker: Não precisa ter medo Dul. Eu estarei sempre contigo bebe. (enxugou a lagrima que ela deixara cair) Eu prometo que nunca vou deixar você, nem se você quiser, e que nada nem ninguém vai separar a gente.
*Ucker levantou novamente o rosto dela e assim que chegou seus lábios próximos ao dela ela se afastou, entrando para o quarto.*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Legal, 52 leitores e só a Vondy97 comentando `0` Como amo isso cara!!! Depois não reclamem `-` Vondy97: Só não matem o Poncho kkkkk` Ela está muito safada.... saindo uma verdadeira Roberta Pardo kkkk` Ucker: Dul... (passou a mão pelo rosto) Vem cá. (ouviu a porta do banheiro se fechar) Droga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais