Fanfics Brasil - Capitulo 114 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 114

18 visualizações Denunciar


Legal, 52 leitores e só a Vondy97 comentando `0` Como amo isso cara!!! Depois não reclamem `-`


 


Vondy97: Só não matem o Poncho kkkkk` Ela está muito safada.... saindo uma verdadeira Roberta Pardo kkkk`


 




 


 


Ucker: Dul... (passou a mão pelo rosto) Vem cá. (ouviu a porta do banheiro se fechar) Droga Dul! O que está acontecendo com você? (foi até o quarto e tentou abrir a porta do banheiro que estava fechada) Dulce abre a porta. (Encostou a testa na porta e fechou os olhos)


 


*Dulce depois de um tempo abriu a porta e Ucker estava no mesmo lugar. Ela apenas riu da cara dele.*


 


Dul: Eu estava me arrumando. Não vamos sair?


Ucker: Não faz mais isso ok? Quer me deixar preocupado María?


Dul: Você que exagera Uckermann. Como estou? (deu a volta para ele a olhar)


Ucker: Está linda, mas prefiro você sem. (agarrou a mesma por trás colando seus corpos)


Dul: Ucker.. (sentiu seu corpo se arrepiar) Para.


Ucker: Quer mesmo que eu pare? (perguntou manso dando beijos no pescoço dela)


Dul: Eu estou com fome Uckermann.


Ucker: E eu com sede. Sede de você. (a virou de frente a encostando na parede)


Dul: Ucker....


Ucker: Esse é meu nome.


Dul: Por favor Ucker, se você continuar eu não vou conseguir parar.


Ucker: Essa é a intenção.


 


*Ucker tomou os lábios dela e invadiu a boca dela com sua língua. Dulce gemeu ao sentir a ereção dele roçar sua intimidade e as mãos dele apertar sua cintura. Ele levou as mãos até a barra do vestido que ela usava e começou a subi-lo. Seus corpos começaram a pegar fogo mas alguém bateu na porta os interrompendo*


 


Ucker: Odeio isso. (se soltou dela e ela riu)


Dul: Bem feito.


Ucker: Abre a porta que vou acalmar o Junior. (entrou para o banheiro batendo a porta e ela gargalhou)


Dul: Já vai. (gritou com a pessoa que insistia em bater na porta, em seguida foi até ela e abriu) Anny? (franziu o cenho vendo que a mesma tinha um olhar de medo)


Anny: Desculpa, atrapalhei alguma coisa?


Dul: Er.. (mordeu o lábio inferior) Vem cá, quer conversar?


Anny: Eu não quero falar com ele Dul. (a abraçou e voltou a chorar) Estou com medo dele.


Dul: Calma Anny. Ele não vai fazer nada.


Anny: Fiquei com medo dele Dul, muito medo.


Dul: Vem cá bebê. Senta aqui. (levou-a até o sofá) Me conta o que houve.


Anny: A gente brigou, mas aí ele me pegou pelo braço e gritou comigo. Me deu muito medo.


Dul: Deixa eu ver Anny.


Anny: O quê?


Dul: Isso. (Pegou o braço dela e o analisou, ela tinha os punhos marcados) Droga, ele é maluco?


Anny: Não me machucou Dul.


Dul: Machucou sim. Ele vai se ver comigo. (se levantou)


Anny: Dul não.


Ucker: (saindo do banheiro) Que foi gente?


Anny: Não deixa ela ir atrás do Poncho.


Dul: Ninguém vai me impedir. (saiu do quarto)


Ucker: Por que não Anny?


Anny: Ele está nervoso e ela também.


Ucker: Eles se entendem. (riu) E você como está?


Anny: Assustada. (escondeu o braço dele)


Ucker: O que foi?


Anny: Na... nada.


Ucker: Deixa eu ver Anny. (pegou o braço dela e arregalou os olhos) Isso foi ele quem fez?


Anny: Sim. (abaixou a cabeça)


Ucker: Se ele encostar um dedo na Dul ele é um homem morto. (se levantou) Não saia daqui Anny.


Anny: Ta bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Ucker saiu a foi atrás de Dulce. Encontrou com a mesma na recepção estapeando Alfonso*   Ucker: Dul para. (segurou ela) Poncho: Que foi isso Dulce? (se levantou do chão que a mesma o derrubou massageando o rosto) Dul: Isso é pra você aprender como se tratar uma mulher. (tentava se soltar de Ucker) Poncho: Quê? Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais