Fanfics Brasil - Capitulo 115 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 115

1098 visualizações Denunciar


*Ucker saiu a foi atrás de Dulce. Encontrou com a mesma na recepção estapeando Alfonso*


 


Ucker: Dul para. (segurou ela)


Poncho: Que foi isso Dulce? (se levantou do chão que a mesma o derrubou massageando o rosto)


Dul: Isso é pra você aprender como se tratar uma mulher. (tentava se soltar de Ucker)


Poncho: Quê?


Ucker: Você enlouqueceu Alfonso. Por que fez isso com a Anny?


Poncho: Não fiz nada com ela além de segurá-la pelo punho.


Ucker: Não é o que parece. Dul para de rebater. (a segurou pela cintura)


Poncho: Mas eu não fiz nada.


 Ucker: Ela está assustada Poncho. Você machucou ela sabia? (ele arregalou os olhos)


Poncho: Não foi minha intenção. Onde ela está?


Ucker: No meu quarto.


Dul: Você não vai chegar perto dela. Me solta Ucker. (mordeu o braço dele)


Ucker: Ai Dulce. (massageou o braço)


Poncho: Vou lá falar com ela.


Dul: NÃO!


Ucker: Vai sim. E vê se resolve isso logo. Vamos Dul.


Dul: Ucker, ele vai bater nela.


Poncho: Está louca? Claro que não Dulce.


Dul: Não é o que você queria?


Poncho: Eu nunca bateria nela, sabe por quê? Porque eu amo aquela garota. Ela é a minha vida.


Ucker: Dulce, não se mete. (saiu puxando Dulce para fora do prédio)


Dul: Mas ele...


Ucker: Dul, mais nada. É problema deles, eles resolvem.


Dul: Aff. (revirou os olhos)


Ucker: Vamos tomar café.


Dul: Perdi a fome. (se soltou dele e cruzou os braços)


Ucker: Mas precisa comer.


Dul: Mas não vou.


Ucker: Sem birrar Dul.


Dul: Ele vai machucar ela Ucker. (fez bico)


Ucker: Dul. (a abraçou) Não vai, ok? (beijou o cabelo dela)


Dul: E se machucar?


Ucker: Eu mato ele, agora vamos.


Dul: Ok! (suspirou vencida)


 


*Ucker levou Dulce até uma lanchonete próxima e ambos tomaram café. Depois do café foram dar uma volta. Enquanto isso Poncho entrou no quarto dos dois, sem mesmo bater. Anny que estava no sofá deu um pulo indo em direção à sacada*


 




 


 


vondy97: Não enforca ele não tadinho =( Anny ia lembrar disso uma hora dessas? LOL Chateou junto com els haha


tatyene: Será? Seria legal né? Mata ele não. Aiii senti dor pra ele O.o Se você fizer isso como vai nascer um baby Ponny depois?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Anny, precisamos conversar. (foi em direção a ela, e ela foi andando pra trás) Não precisa ter medo, não vou te machucar. (continuava andando e Anny andando para trás. Seu olhar era de medo e não conseguia dizer nada) Anny, não precisa fugir ok? (parou no caminho vendo o desespero dela ao ver que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais