Fanfics Brasil - Capitulo 116 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 116

958 visualizações Denunciar


 


Poncho: Anny, precisamos conversar. (foi em direção a ela, e ela foi andando pra trás) Não precisa ter medo, não vou te machucar. (continuava andando e Anny andando para trás. Seu olhar era de medo e não conseguia dizer nada) Anny, não precisa fugir ok? (parou no caminho vendo o desespero dela ao ver que não teria pra onde ir) Anny, vem cá. (se sentou na cama a olhando)


Anny: Sai daqui. (falou com a voz trêmula)


Poncho: Bebê vem cá.  (ela negou com a cabeça) Por favor, não vou fazer nada contigo. (estendeu a mão pra ela e com muito receio ela foi até ele se sentando ao lado do mesmo) Me desculpa? Me perdoa, eu não queria te machucar.


Anny: Mas machucou Poncho. E não foi só no meu braço. As palavras que você disse me machucou muito.


Poncho: Eu saí de mim Anny.


Anny: Pensa na próxima vez.


Poncho: Posso ver? (apontou o braço dela)


Anny: (mostrou os punhos tremendo) Fiquei com medo de você.


Poncho: Me perdoa? (passou a mão no rosto)


Anny: Poncho. (fez bico)


Poncho: Te amo muito minha Barbie. (a abraçou e viu que ela ainda tremia) Fica calma ok? (beijou o cabelo dela) Eu não vou fazer isso nunca mais.


Anny: Promete?


Poncho: Prometo bebê. (levantou o rosto dela e selou os lábios com os dela) Te amo muito ok?


Anny: Também te amo.


Poncho: Vamos para o nosso quarto, você toma um banho pra relaxar enquanto eu compro alguma coisa pra gente comer.


 


*Os dois foram para o quarto em silêncio, e enquanto Anny tomava um banho relaxante Poncho foi a uma lanchonete para comprar algo para os dois comerem. Uma meia hora depois ele voltou com algumas sacolas. Anny estava sentada na cama, abraçando as pernas e com a cabeça longe*


 


Poncho: Voltei Anny. (ela apenas o olhou depois desviou o olhar) Anny. (colocou as sacolas na mesinha e se sentou de frente pra ela) Ainda está assustada né?


Anny: Sim. (Se encolheu mais)


Poncho: Anny. (pegou a mão dela e beijou) Já passou tá bom? Não precisa ficar assustada mais.


Anny: É que...


Poncho: Tenta esquecer bebê. Eu sei que fui um idiota mas isso não irá mais se repetir. Prometo.


Anny: Prometo que vou tentar, mas com uma condição.


Poncho: Diga.


Anny: Me perdoa por ter sido chata? Você estava só querendo cuidar de mim, e eu agi como uma criança mimada.


Poncho: (sorriu) Já passou tá bom. Posso te contar um segredo?


Anny: O quê?


Poncho: Mesmo eu tendo dito que você já cresceu, você sempre será minha menininha, minha Barbie mimada.


Anny: Sempre?


Poncho: Sim. (a puxou fazendo-a deitar em seu colo) Te amo minha Tinker, agora vamos comer alguma coisa?


Anny: Não quero. Estou sem fome.


Poncho: Mas vai comer.


Anny: Alfonso não. (se sentou novamente) Estou com dor de cabeça, quero dormir.


Poncho: Anny, eu não fui comprar café atoa né?


Anny: Come você. Você não tá com fome? (se deitou colocando a cabeça em baixo do travesseiro)


Poncho: Anny, o que você tem hein? Está bem chata, esses dias. Faço tudo pra te agradar e você sempre acaba assim. (Anny não respondeu) Vou lá em baixo, se quiser falar comigo me chame. (saiu para não se estressar)


Anny: (se encolheu) Droga. (sussurrou com a voz chorosa)


 




 


 


vondy97: Oh sua puxa saco, kkk nao postei porque nao tava com tempo, mas ta aí kkk` Poncho tá arrependido.... e Anny agora está estranha. Fala que perdoa mas está estranha `-` 


jessyponny: Estou fazendo isso só pra dar um pouco de emoção kkk eles começaram a web brigados `0` não podem terminar brigados `0` 


mia_mendes: Vão se resolver sim *-* Continuado kkk


 


Eu quero meus comentarios leitoras =( 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Dul chegou do cafe com Ucker ainda preocupada com Anny. Nem mesmo no passeio ela quis ir. Ela.chegou no hotel e ja ia direto para seu quarto atras de Anny, mas encontrou com Poncho, Mai e Guido na recepçao conversando.*   Dul: Cadê a Anny, Alfonso? Mai: Oi pra você também Dulce. (Guido e Ucker riram) Dul: Oi Mai, oi Guido. Agora responde A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais