Fanfics Brasil - Capitulo 116 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 116

980 visualizações Denunciar


*Dul chegou do cafe com Ucker ainda preocupada com Anny. Nem mesmo no passeio ela quis ir. Ela.chegou no hotel e ja ia direto para seu quarto atras de Anny, mas encontrou com Poncho, Mai e Guido na recepçao conversando.*


 


Dul: Cadê a Anny, Alfonso?


Mai: Oi pra você também Dulce. (Guido e Ucker riram)


Dul: Oi Mai, oi Guido. Agora responde Alfonso.


Poncho: Deve estar la no nosso quarto. (deu de ombros)


Ucker: Conversou com ela?


Poncho: Sim. (suspirou) Mas ela ta estranha.


Dul: Não é pra menos, depois de você bater nela.


Guido: Depois de quê? (arregalou os olhos junto com Mai)


Poncho: Chega Dulce, eu não bati nela.


Ucker: Dulce para de falar coisa que não aconteceu.


Dul: E a marca das suas mãos nos punhos dela?


Guido: Me conta essa historia direito.


Dul: Fala.agora Alfonso.


Poncho: Dulce chega. Eu so a segurei pelo braço porqie ela me tirou do serio. Ela e branca Dul e marca facil Sim eu a segurei com força mas nao foi minha intençao machuca-la em momento algum.


Guido: Apenas isso Poncho?


Poncho: Sim. (suspirou) Acha mesmo qi tive a intençao de machucar a mulher qie mais amo Dul? A mulher com qiem quero me casar (deixou escapar uma lagrima) ter filhos e dar uma vida de rainha? Olha pra mim Dul e me responde quantas discussoes tivemos e se alguma vez eu fiz algum gesto que ensinuasse que eu iria te agredir de alguma forma. (abaixou a cabeça)


Dul: Nunca. (se sentou ao lado dele) Desculpa, é que eu fiquei com medo pra ela. Ela estava tão assustada e eu so queria protege-la.


Poncho: Eu sei Dul. Mas não precisa dizer que eu bati nela meu anjo. (a abraçou de lado)


Dul: Desculpa.


Poncho: Tudo bem.


Dul: E aí, voces se acertaram?


Poncho: Nem sei. Pensava que sim mas ela já não qier falar comigo.


Mai: De um tempo a ela. Ela ainda esta digerindo tudo.


Poncho: Acbo que destrui meu relacionamento.


Dul: Posso conversar com ela.


Poncho: Não. Eu é quem tenho que consertar o meu erro. Vou deixa-la descansar  depois vou la.


Ucker: Faça isso.  Olha quem estão vindo aí. (apontou o elevador)


Mai: Esses dois só ficam de segredinho agora e nem me conta.


Guido: Você é curiosa Mai. (riu dando um beijo na bochecha dela)


Mai: Nem sou. (deu de ombros)


Chris: Fala minha gente. (deu um beijo na testa de Mai) Fala ruiva. (abraçou-a e a rodopiou no ar)


BJ: Tudo bem com vocês?


Guido: Creio que o casal ninfomaníaco de avião está ótimo. (sorriu com Ucker o encarando)


Dulce/Ucker: Guido! (o repreendeu)


Guido: Falei alguma mentira?


Chris: Espera aí. Que historia é essa de ninfomaníacos de avião? (eles coraram com os olhares dos amigos que não sabiam se ficavam incrédulos ou se riam, principalmente Dulce)


BJ: Nããão. Não creio.


Poncho: Isso é sério? Ucker o que você fez com a Dul? Ela não era assim.


 




 


 


vondy97: Eu gostei das sinopses mas gostei mais da primeira kk` vai dar um ar de continuação na minha mas nao vai se kkkk 


elofb: kkkkkkkkkkkkkk LOL mais uma puxa saco? kkkkkkkkk  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Convivência meu amigo. (riu abraçando Dul de lado) Poncho: Meu Deus Dulce Maria, como assim? Dul: Chega gente.  (escondeu o rosto em Ucker) Vocês nunca fizeram isso? Todos: NÃO!!! Guido: Não no banheiro do avião. (gargalhou) Dul: Quer saber. (bufou) Foi muito bom, e se puder faço de novo. Ucker: Dulce. (a olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais