Fanfics Brasil - Capitulo 118 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 118

847 visualizações Denunciar


Ucker: Convivência meu amigo. (riu abraçando Dul de lado)


Poncho: Meu Deus Dulce Maria, como assim?


Dul: Chega gente.  (escondeu o rosto em Ucker) Vocês nunca fizeram isso?


Todos: NÃO!!!


Guido: Não no banheiro do avião. (gargalhou)


Dul: Quer saber. (bufou) Foi muito bom, e se puder faço de novo.


Ucker: Dulce. (a olhou assustado)


Dul: Sério, cansei de ficar com vergonha sempre que vocês falam essas coisas. Todos vocês aqui já comeram seu par, me deixem em paz. (eles arregalaram os olhos) E não me olhem assim, porque vocês devem ser piores entre quatro paredes. (cruzou os braços)


Poncho: Eu quero a María de volta. (falava com os olhos ainda arregalados) Uckermann onde você enfiou a Dulce?


Dul: Onde ele enfiou a Dulce não. O que ele enfiou na Dulce. (sorriu sapeca)


Ucker: Nem lhes conto. (beijou o pescoço dela)


Mai: Isso tudo está me deixando enjoada, vamos parar? (revirou os olhos)


Chris: Há, há, até parece que nunca fez isso dona Tita.


Mai: Não mesmo. Sou uma santa. (sorriu)


Dul: (gargalhou) Harran, me conte mais sobre como essa criança foi parar dentro de você.


Guido: É uma sementinha María, que ela plantou. (apontou Mai)


Ucker: Harran. E acredito em cegonha.


BJ: Eu também acredito muito em cegonha. (riu)


Mai: Gente!!!


Todos: Oiii.


Mai: Estou com fome já.


Dul: Eu acabei de tomar café. (mordeu o lábio inferior)


Guido: Acordou tarde. Quer o quê?!


Dul: Eu estava descansando!!!


Guido: Deve que foi muito cansativo mesmo, porque você dormiu o resto da viagem.


Dul: Normal. Qualquer mulher fica cansada depois de uma boa funfurunada.


Todos novamente: Quê??? (franziram juntamente o cenho)


Dul: (gargalhou) Será que vou ter que explicar?


Poncho: Explique-se.


Dul: Pois bem. O homem tem um avião entre as pernas, e quando esse avião decola, ele precisa de um aeroporto para aterrissar. (sorriu sapeca enquanto eles a olhavam rindo)


Ucker: E vamos parando por aqui. (tapou a boca dela)


Dul: (mordeu a mão dele) Chato!!! Vocês que pediram.


Poncho: (Negou com a cabeça) É melhor a gente ir almoçar.


Mai: Isso... (se levantou)


Poncho: Senta dona Mai. Ainda tenho que ir chamar a bela adormecida.


Mai: (se sentou) AFF, então vai logo que meu filho quer sushi.


Dul: Sushi. Hummmm, Amoo!


Poncho: Vou lá gente. Esperem aqui.


*Poncho subiu até o quarto para chamar Anny. Ao entrar no quarto deparou-se com a mesma se debatendo na cama. Além de suada, chorando e pedindo por ajuda, a mesma estava DORMINDO. Preocupado ele correu até ela e pôs-se a acordala.*


 


Poncho: Anny, acorda meu amor. (falava calmamente para não assustá-la.)


Anny: Não. (sentou-se assustada, tremula e chorando) Me solta. (gritou para o mesmo que tentava abraça-la para acalmá-la)


Poncho: Calma bebe, foi só um pesadelo ok? (beijou a cabeça dela enquanto a imobilizava, e sentia um aperto no peito a cada soluço que ela soltava) Xii, calma. (ele ficou com ela nos braços até ver que ela estava ficando mais calma) Está melhor? (ela apenas assentiu) Foi só um pesadelo.


Anny: Foi horrível. (se soltou dele e o olhou)


Poncho: Já passou ok? Eu estou aqui. (enxugou as lagrimas dela)


Anny: Eu sei.


Poncho: (beijou o rosto dela) Passou a dor de cabeça?


Anny: Só um pouco.


Poncho: E seu... (beijou-lhe a testa) lhe encher... (beijou de novo) de beijinhos... (de novo e de novo e ela sorriu)


Anny: Ainda não sarou. (fez bico)


Poncho: O que eu faço pra essa dor passar logo?


Anny: Não sei, deixe-me ver. (fingiu pensar) Já sei. (sorriu sapeca) Me beija?


Poncho: Só se for agora. (levou as duas mãos ao rosto dela e depois a beijou calmamente)


*Enquanto se beijavam Poncho levou as duas mãos à cintura dela e deu uma leve apertada fazendo-a soltar um gemido fraco. Anny se ajoelhou na cama e se aproximou mais dele. Com o peso do corpo ela fez com que ele se deitasse e ela se deitou com parte do corpo sob o dele. O beijo começou a esquentar junto com o clima. Se beijavam com amor, cautela e carinho. Anny levou as mãos por debaixo da blusa dele e passou levemente as unhas fazendo-o se arrepiar. Por um instante Poncho se esquecera do que realmente tinha ido fazer ali. Quando Poncho ia começar a tirar a primeira peça de roupa de Anny alguém entrou no quarto. Os dois simplesmente paralisaram apartando somente os lábios e mantendo as testas coladas, os olhos fechados e as mãos em lugares comprometedores.*


 


Pessoa: Poncho o que houve? Estamos esperando...  (deu conta do que estava acontecendo) Ups, foi mal. 


 




 


 


Gente, desculpa... tive prova e nao pude postar... hoje a Microsoft fez dar erro em varios Windos 7 do Brasil e eu tive a má sorte de estar no meio =( Pensei que eu tinha estragado meu pc =( Sorte que voltou... 


Aos leitores de Naufragos, tenham MUITA PACIENCIA porque eu disse que iria terminar aqui pra depois voltar à ativa em Naufragos e Meu Guarda-Costas... mas tenho que me afastar da internet... vou prestar prova para um cursinho pois tenho que conseguir bolsa na faculdade no proximo ano =( E fazendo cursinho nao poderei entrar... mau mau no domingo =( mas vamos aos comentários...


 


vondy97: Como eu ja respondi nos comentarios kkkk` Não sei se coloco ou não a Anny grávida... não são esses meus planos...


jujuanab: O não saber não é porque ela "vai esconder" é porque se eu colocar eu deixarei como surpresa pra ele, já que ele quer tanto um filho e ela não quer agora.


jessyponny: Será? Juro que pensarei na possibilidade =D


elofb: Guido fofoqueiro `-` kkkkkkkkkkkkk`


tatyene: Bom, ela ta triste npe =( O Poncho assustou ela tadinha!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Foi mal não. Foi péssimo Maria!!!! (saiu de cima de Poncho mais vermelha que um tomate) Dul: Vocês estavam demorando vim ver o que houve. (mordeu o lábio inferior) Poncho: Ai meu Deus, o almoço. Me esqueci. (se sentou) Anny se troca pra gente ir almoçar. Anny: Que horas são agora? (fitava Dulce com o olhar de que queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais