Fanfics Brasil - Capitulo 119 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 119

17 visualizações Denunciar


Anny: Foi mal não. Foi péssimo Maria!!!! (saiu de cima de Poncho mais vermelha que um tomate)


Dul: Vocês estavam demorando vim ver o que houve. (mordeu o lábio inferior)


Poncho: Ai meu Deus, o almoço. Me esqueci. (se sentou) Anny se troca pra gente ir almoçar.


Anny: Que horas são agora? (fitava Dulce com o olhar de que queria mata-la)


Dul: Hora de comer... Comida!


Anny: Calada Maria e nem um pio sobre o que você quase viu aqui. (falou indo em direção às suas coisas) Me esperem lá em baixo os dois.


Poncho: Vamos ninfomaníaca de avião. (saiu levando Dulce pra fora do quarto)


Dul: Cala-te bitch. (deu um tapa no braço dele enquanto caminhava para fora do quarto com Poncho.)


Anny: E depois quero saber essa historia de ninfomaníaca de avião. (gritou de dentro do quarto e Poncho riu da cara de Dulce)


 


* Anny se arrumou e foi com os amigos em um restaurante popular no centro da cidade. Almoçaram entre conversas e brincadeiras e Anny só faltava matar Dulce pela interrupção mais cedo. *


 


Mai: Acho que comi demais. (passou a mão na barriga)


Dul: Eu tenho certeza disso dona Mai. (tomou o resto do vinho em sua taça) Anny vem no banheiro comigo.


Anny: Vou poder te matar?


Dul: Se for arcar com as consequências (falou se levantando junto com a loira) faça o que quiser.  (saiu puxando Anny pelo braço em direção ao banheiro)


Mai: Me excluíram. (fez bico)


Poncho: Tadinha da Mai. (falou com voz de menininha e depois beijou-lhe a bochecha)


Mai: Idiota. (bateu no braço dele)


Poncho: Ai Mai. Doeu. (fez bico)


Chris: Bem feito.


Ucker: Porque vocês mulheres vão sempre juntas ao banheiro?


Mai: Vai ficar na curiosidade.


Ucker: Chata. (mostrou língua e ela retribuiu)


Guido: Vocês são tão criança. (riu)


Mai: Eu sou ele não. Crianças não funfurunam... Principalmente no avião.


Ucker: Agora você vai ficar falando esse palavrão dona Mai?


Mai: Palavrão? (franziu o cenho)


Ucker: É...  Esse tal de funfa, funfu sei lá o quê!!! (se embolou fazendo os amigos rirem)


Mai: Funfirufando, Ucker.


BJ: Palavrão. (voltou a rir)


Ucker: Que se dane. (deu de ombros)


 


*Enquanto isso no banheiro...*


 


Dul: Chega Anahí. (tapou a boca depois de ficar ouvindo a mesma coisa) Considere isso como um troco.


Anny: Mas eu não entrei ok? Eu bati na porta.


Dul: Na próxima tranca a porta. ( deu de ombro se olhando no espelho) Mas agora falando serio Anny, o que é que está pegando hein?


Anny: Do que esta falando? (a olhava pelo espelho)


Dul: Você mal se alimentou hoje Anny.


Anny: Agora deu pra vigiar minha alimentação Maria?


Dul: É por causa da briga com o Poncho?


Anny: Não!


Dul: Então tem mesmo alguma coisa?


Anny: Eu não disse isso. (desviou o olhar)


Dul: Anny o que está acontecendo hein?


Anny: Nada Dulce, não esta acontecendo nada! ( se alterou e sentiu suas vistas embaçarem e se segurou na borda da pia)


Dul: Ai meu Deus. (a ajudou a manter-se de pé) O que você tem Tinker?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Só fiquei um pouco tonta. É melhor a gente voltar (saiu do banheiro deixando Dulce pensativa e preocupada) Dul: Será? (se perguntou em voz baixa) Não!!! Ela não faria isso... Ou faria? (coçou a cabeça) Seja o que for eu vou descobrir. (suspirou e depois foi para o restaurante novamente)   *Depois do almoço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais