Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Ucker: Dulce do que está falando? (arregalou os olhos)
Dul: Cara será que só eu percebi que ela está estranha? Ela mal tocou na comida e ela não come mal. E outra, ela ama sushi. Sem contar que ela ficou tonta no banheiro.
Ucker: Dul deve ser coisa da sua cabeça.
Dul: Não é Ucker. Ela ficou alterada quando perguntei a ela o que ela tinha. (seus olhos começaram a encher de água)
Ucker: Princesa eu sei que você se preocupa com a Anny, mas não deve ser isso.
Dul: Conversa com ela Chris, por favor. Tenho medo de que eu esteja certa e ela fique mal novamente. (começou a chorar)
Ucker: Calma Dul. (a abraçou) Está tudo bem bebê.
Dul: E se não tiver?
Ucker: (se levantou fazendo-a se levantar) Dulce ela está bem ok. (beijou-lhe a testa)
Dul: (saiu de perto dele e foi se deitar) Se você diz. (virou-se de costas pra ele)
Ucker: Droga. (suspirou e depois se deitou com ela a abraçando por trás) Vou conversar com ela. (beijou a cabeça dela depois a puxou para mais perto de si colando seus corpos) Calma meu bebê não chora mais. (começou a acariciar a cabeça dela) Dul, eu vou conversar com ela e você vai ver que ela não tem nada.
Dul: E se ela negar?
Ucker: Não poderemos fazer nada bebê. (Dulce se virou de frente pra ele) Para de chorar, por favor, me dói muito te ver assim.
Dul: Eu me preocupo com as pessoas que amo Ucker.
Ucker: Eu sei minha linda. (enxugou as lagrimas dela) E acho lindo isso, mas ficar chorando não vai adiantar nada.
Dul: Só me dar dor de cabeça. (forçou um sorriso)
Ucker: Pois é. (beijou a testa dela) Tenta dormir um pouco que quando eles chegarem eu vou lá falar com ela.
*Dul se ajeitou nos braços dele e não demorou muito a pegar no sono com as carícias dele. Ucker ficou pensando no que Dulce havia dito por umas duas horas, até ouvir as vozes de seus amigos no corredor. Levantou-se com cuidado para não acordar Dulce e saiu do quarto*
Ucker: Anny? (falou fazendo os amigos pararem de falar)
Anny: Oi? Ué, cadê a Dul? (abraçou Poncho de lado)
Ucker: Está dormindo. (coçou a cabeça) Será que a gente pode conversar?
Anny: Claro. (entregou as sacolas que tinha nas mãos para Poncho) Bebê, guarda lá pra mim, daqui a pouco eu entro.
Poncho: Ok. (selou os lábios dela)
Chris: Eu vou tomar um banho, até mais tarde galera.
BJ: Fui também.
Mai: Eu vou descansar um pouco, vamos Guido. (saiu puxando o noivo para dentro do quarto)
*Cada um foi para seu quarto e Ucker foi com Anny até o café do hotel.*
Ucker: Quer comer alguma coisa?
Anny: Não. Acabamos de lanchar. O que queria falar?
Ucker: Anny, eu quero ser direto contigo.
Anny: Claro.
Ucker: Se lembra de como você ficou quando estava com anorexia?
Anny: Tem como não lembrar? (revirou os olhos) Mas..
Ucker: A Dul está achando que sua doença está voltando. (Anny arregalou os olhos) Ela me contou que você ficou tonta no banheiro e que notou que você mal se alimentou na hora do almoço.
Anny: É sério isso?
Ucker: Muito sério Anny. Eu disse pra ela que era coisa da cabeça dela, e ela até chorou. Ela dormiu chorando na verdade, e está muito preocupada contigo.
Anny: Bom. (suspirou) Eu realmente não me alimentei bem na hora do almoço e fiquei tonta, mas acho que foi minha pressão que baixou. Eu não voltaria a fazer isso nunca Ucker. Você se lembra bem como fiquei e eu quase morri, não quero nunca mais passar por isso. E olha, eu acabei de comer com o pessoal.
Ucker: Eu disse a ela, mas ela só vai se acalmar depois que você esclarecer isso pra ela.
Anny: Vou fazer o seguinte. Eu subo e vou tomar um banho, e depois vou conversar com ela ok?
Ucker: Ok! Eu vou comprar um lanche pra gente enquanto isso. Vou lá no quarto pegar minha carteira.
Anny: Vamos subir então.
*Os dois subiram. Ucker pegou sua carteira e saiu. Já Anny tomou um banho rápido e depois de fazer o que tinha que fazer, foi até o quarto de Dulce. Bateu na porta algumas vezes e esperou ela abrir. A mesma abriu toda descabelada e com a cara amassada.*
Gente a Anny não vai ficar grávida `-` eu vou fazer o que eu tinha planejado... e não... não haverá segunda temporada. O que vai ter é uma mini web resumindo o que vai acontecer depois da viagem, mas ainda não sei quando vou postar.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Quem ousa me acordar uma hora dessas? (falava bocejando e esfregando os olhos enquanto abria a porta) Anny: Sou eu Dul. Isso não é hora de dormir. Dul: Anny. (fez bico) Anny: (sorriu) Vem cá. (a abraçou) Precisamos ter uma conversa mocinha. Dul: O Ucker já conversou com você? (se soltou dela e as duas caminharam em dire&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais