Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Dul: Quem ousa me acordar uma hora dessas? (falava bocejando e esfregando os olhos enquanto abria a porta)
Anny: Sou eu Dul. Isso não é hora de dormir.
Dul: Anny. (fez bico)
Anny: (sorriu) Vem cá. (a abraçou) Precisamos ter uma conversa mocinha.
Dul: O Ucker já conversou com você? (se soltou dela e as duas caminharam em direção À sacada do quarto)
Anny: Sim.
Dul: E? (mordeu o lábio inferior)
Anny: Dul (suspirou) Eu não faria isso de novo ok? Eu quase morri aquela vez e não quero passar por isso mais.
Dul: Mas se não é isso, o que você tem?
Anny: (mordeu o lábio inferior e tirou um objeto do bolso da calça jeans) Olha isso.
Dul: Anny. (arregalou os olhos) Você...
Anny: Não. (a interrompeu) Eu pensei que sim, mas deu negativo. (suspirou) E eu não comi porque estava sem apetite e pensando nisso.
Dul: Mas e sua tontura no banheiro?
Anny: Pressão baixa. Hoje enquanto estávamos fazendo compras eu despistei os meninos e fui a uma farmácia. O farmacêutico mediu minha pressão e mesmo assim comprei o teste. Tomei um remédio pra aumentar a pressão e depois fui lanchar com os meninos.
Dul: Só isso?
Anny: Sim. (sorriu) Obrigada por se preocupar Candy, mas eu estou bem viu.
Dul: Eu me preocupei muito. (abaixou a cabeça)
Anny: Você tem um coração muito grande. (sorriu)
Dul: O Poncho sabe disso?
Anny: Nem desconfia. E acho que não vou dizer.
Dul: Por que não? (franziu o cenho)
Anny: Lembra que eu te disse que ele queria ser pai?
Dul: Sim. E que você quase me matou.
Anny: Bom, deu negativo e se eu contasse pra ele, ele iria se animar e depois ia se decepcionar. Mas, porque eu quase te matei?
Dul: Er... (mordeu o lábio inferior)
Ucker: (entrando no quarto) Dul? (ela deu graças a Deus em pensamento)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leiam: Heroes 3.000 Sinopse:✪ O que você faria se fosse geneticamente modificado, tendo a possibilidade de obter habilidades extraordinárias? Isso é o que aconteceu com jovens como Anahí, Dulce Maria, Maitê, Alfonso, Christian e Christopher. No ano de 3058 varias crianças foram geneticamente modificadas com o conse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais