Fanfics Brasil - Capitulo 123 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 123

1315 visualizações Denunciar


Leiam: Heroes 3.000


 


Sinopse:
✪ O que você faria se fosse geneticamente modificado, tendo a possibilidade de obter habilidades extraordinárias? 
Isso é o que aconteceu com jovens como Anahí, Dulce Maria, Maitê, Alfonso, Christian e Christopher. No ano de 3058 varias crianças foram geneticamente modificadas com o consentimento dos governos de vários países em torno do mundo. Mas até onde o governo iria com essa história?! 
Tudo começa em 3075, quando pessoas começam a usar suas habilidades para praticar o mau. O governo começa a buscar os jovens “superdotados” para combater a criminalidade, os obrigando a distanciarem-se de todo os seus passados. ✪


 


Heoroes 3000


 


Dul: Estamos aqui bebê.


Anny: Bom, vou lá. Se cuida dona Dulce. (beijou a bochecha dela) E vê se te acalma ok?


Dul: Ok! (riu) E você também.


 


*Anny se despediu e saiu. Ucker foi até Dulce e a abraçou por trás*


 


Ucker: E aí?


Dul: Obrigada. (beijou o braço dele)


Ucker: Está mais calma minha louquinha?


Dul: Agora sim. (se virou de frente pra ele) Eu sou muito boba né?


Ucker: Só um pouquinho assim. (gesticulou com os dedos e riu da careta que ela fez) Brincadeira. Acho lindo sua preocupação com quem você ama. (beijou a testa dela)


Dul: Doi minha cabeça. (encostou a cabeça no peito dele)


Ucker: Não é pra menos dona Dulce.


Dul: Acho que vou me deitar de novo, a Anny me acordou.


Ucker: Ownt. (beijou a cabeça dela) Vou por meu bebê pra dormir. (pegou Dulce no colo e foi com ela até o interior do quarto e a deitou ne cama)


Dul: Vai ficar aqui comigo?


Ucker: Se você quiser...


Dul: Sim. Quero dormir com você. (fez bico)


Ucker: Não fez esse biquinho Maria. (selou os lábios dela)


Dul: Bobo. (sorriu) Deita logo.


Ucker: Chata. (se deitou ao lado dela e a abraçou) Você parece uma pirralhinha às vezes sabia?


Dul: Eu não sou pirralha seu bundudo. (beliscou a barriga dela)


Ucker: Apenas parece, porque de pirralha realmente não tem nada... bom, só o tamanho.


Dul: Uckermann. (mordeu a barriga dele)


Ucker: Ai sua cachorrinha, não me morde. (riu) Sabia que os melhores perfumes estão nos menores frascos?


Dul: Sim! (deu de ombros) Agora faça-me dormir.


Ucker: Ok! (beijou a cabeça dela e depois começou a acaricia-la e a cantar) Dorme neném, que a cuca vai pegar.


Dul: (começou a rir) Ucker não me faz rir, minha cabeça está doento. (bateu no braço dele)


Ucker: Chata.


Dul: Bobo. (o olhou sorrindo) Te amo Chris.


Ucker: Porque você me chama de Chris?


Dul: Porque ninguém mais te chama assim, e é uma forma de te chamar de meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Ucker ficou com Dulce enquanto ela dormia. Já era noite quando Dulce acordou e viu que estava sozinha no quarto.  Sentou-se na cama e sentiu um peso enorme na cabeça, parecia ter levado uma pancada bem forte. Sua cabeça latejava de dor. Se levantou e foi até o banheiro, lavou o rosto e depois saiu do quarto à procura de seus amigos, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais