Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Ucker ficou com Dulce enquanto ela dormia. Já era noite quando Dulce acordou e viu que estava sozinha no quarto. Sentou-se na cama e sentiu um peso enorme na cabeça, parecia ter levado uma pancada bem forte. Sua cabeça latejava de dor. Se levantou e foi até o banheiro, lavou o rosto e depois saiu do quarto à procura de seus amigos, ou mais precisamente de Ucker. Ficou esperando o elevador e quando ele chegou deu de cara com Anny e Poncho.*
Anny: Acordou a margarida hein. (falava abraçada a Poncho)
Dul: Cadê o Ucker? (falou com a voz falha ignorando o comentário de Anny)
Poncho: O que foi Dul? (viu que ela não estava nada bem)
Dul: Está doendo muito. (deixou cair uma lágrima)
Anny: Dul, o que você tem?
Poncho: (soltou Anny e abraçou Dul) Dul, fala pra gente o que você tem.
Dul: Parece que bateram na minha cabeça, está muito forte.
Anny: Poncho, leva ela pro quarto, vou lá em baixo chamar o Ucker.
Dul: (soluçou) Está doendo muito.
Anny: Vou lá. (beijou a bochecha dela e entrou novamente no elevador descendo logo em seguida)
Poncho: O que aconteceu Dul? Porque sua cabeça está doendo?
Dul: Não sei. (o olhou) Só sei que está piorando a cada minuto.
Poncho: Quer ir pro hospital? (ela assentiu) Você tomou algum remédio?
Dul: Tomei mais cedo, mas não fez efeito.
Poncho: Tenta não chorar, pois vai doer mais. (a abraçou e ela encostou a cabeça no peito dele)
Dul: Impossivel. Está doendo muito.
Poncho: Vamos lá pro seu quarto. (a abraçou de lado e foi com ela até o quarto) Deita aí, que o Ucker já está chegando. (pegou uma garrafinha de agua no frigobar) Toma, vai te fazer bem.
Dul: Obrigada. (pegou a garrafinha de agua e começou a tomar)
Poncho: (se sentou na beirada da cama) Já vai passar ok? (enxugou as lagrimas dela)
Dul: Tomara. (forçou um sorriso e depois olhou em direção à porta e viu Ucker entrando rápido)
Ucker: Dul, o que houve.
Anny: Seu ogro, nem deixa a gente falar. (revirou os olhos)
Poncho: Melhor levar ela no medico Ucker.
Ucker: Mas o que ela tem? (se sentou ao lado dela)
Dul: Minha cabeça, parece que vai explodir a qualquer momento.
Ucker: Já era pra ter passado Dul. Você não tinha tomado remédio?
Dul: Mas não fez efeito.
Ucker: Quer ir no medico? (ela assentiu)
Anny: Eu vou com vocês. (mordeu o lábio inferior)
Ucker: Ok! (se levantou) Cadê sua bolsa Dul?
Dul: Ali. (apontou o sofá)
Ucker: (pegou a bolsa) Toma Anny. (entregou pra ela) Consegue andar Dul?
Dul: Estou com dor de cabeça, não com a perna quebrada Uckermann.
Poncho: E mesmo assim e boca grande. (riu) Querem que eu vá com vocês?
Anny: Você que sabe. O Guido e o Chris sempre vão, acho melhor deixar eles na deles hoje.
Ucker: Vamos então. (ajudou Dulce a se levantar)
*Os quatro seguiram para o hospital. Apenas avisaram aos amigos que iam “sair” para não deixa-los preocupados. Ucker, Anny e Poncho ficaram na sala de espera enquanto Dulce passava por alguns exames*
Anny: Poncho, pega agua pra mim?
Poncho: Claro. (se levantou, beijou a testa dela e saiu)
Anny: Ucker. (estalou os dedos em frente ao rosto dele)
Ucker: Oi? Falou comigo?
Anny: Ainda não. (riu) Posso te fazer uma pergunta?
Ucker: Sim.
Anny: Acha que tem alguma coisa incomodando a Dul além do que ela pensou que eu tinha?
Ucker: Não sei, por quê?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny: Acho que essa dor de cabeça dela é estresse Ucker. Ucker: (ficou algum tempo em silêncio) Se bem que... (mordeu o lábio inferior) Hoje ela acordou estranha. Anny: Como assim? Ucker: Falou que não queria voltar pra casa. Anny: Por quê? Ucker: Ela disse que estava com medo de tudo acabar. Da gente se separar. (passou a m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais