Fanfics Brasil - Capitulo 16 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 16

681 visualizações Denunciar


Anny: Acho que acabou a festa né?


Poncho: É melhor a gente ir atrás, o que acha?


Anny: Dul não vai deixar se convencer. É elhor deixar elesconversarem.


Poncho: Se bem que conversar com ela nessas situações é meio que impossível.


Anny: Verdade. Pra mim já deu. Perdi todo o ânimo, vou dormir.


Poncho: Eu te levo no seu quarto tá?



Anny: Ok, vamos? (Eles saíram abraçados)


 


__________________________________________



Ucker: Dul, abre a porta, por favor. (Não obteve respostar). Dul por favor, abre. (Depois de muito tempo ele insistindo ela abriu)


Dulce: O que você quer?


Ucker: Conversar!


Dulce: Sobre o que?


Ucker: Me perdoa vai. Eu fui um estúpido.


Dulce: Ainda bem que você sabe disso.


Ucker: Só saio do seu quarto depois que conversarmos.


Dulce: Então eu saio. (Ele a segura pelo braço)


Ucker: Você não vai a lugar algum.


Dulce: Você está me machucando. Me solta.


Ucker: Dul, para de drama, não estou apertando.


Dulce: (Começa a chorar, o que ainda não havia feito) Eu não quero falar com você ok? Você duvidou de mim. Me acusou de algo sem ter provas. E isso, eu não perdoo. (Ela sai do quarto) E não vem atrás de mim!!!


Anny: Dulce (Dulce passa esbarrando nela) Aaii!


Poncho: Ucker, deu pra ouvir os gritos dela na em baixo.


Ucker: Me deixa. (Some também.)


Anny: Ah se eupego esse garoto, ele me paga.


Poncho: Anny, você fica longe dele. Vou atrás do Ucker, se não ele enche a cara e você já viu.


Anny: Vai sim, vou atrás da Dul.


Poncho: Ok.



*Poncho foi atrás do Ucker e impediu que ele bebesse já Anny rodou quase que a praia inteira, e nada de encontra-la. Onde ela estaria? Ficou horas procurando ela, e já estava desesperada. Não teria jeito, teria que avisar aos outros. E se tivesse acontecido algo com ela? Anny estava quase chorando, imaginava mil e uma besteiras. Foi atrás de Poncho*



 


Anny: Poncho (Ela já estava chorando)


Poncho: Fala baixo, ele acabou de dormir! E aí, encontrou ela, porque  está chorando?


Anny: Não! Ela sumiu, já tem horas que a procuro e não a encontro!


Poncho: Como assim? (Ele a abraçou) Calma Anny, nos vamos encontra-la ok?


Anny: Precisamos avisar aos outros.


Poncho: Ok, vamos lá. (Poncho trancou Ucker no quarto pra ele não fugir e encher a cara, e foram até a praia.)



 



*Para a sorte dos dois, os 4 estavam juntos. *


 


Mai: Anny, o que houve, porquê está chorando?


Chris: Poncho o que houve?


Poncho: A Dul. A Dul desapareceu, não está em lugar nenhum.


Guido: O queeeeê?


Poncho: Ela e Ucker brigaram feio.


BJ: Já olharam em tudo?


Anny: Já! Já estou a horas procurando por ela, e nada.


Guido: Então ela já esta sumida a horas, e só agora veem falar?


Poncho: Guido, calma ok? Olha a situação dela.


Chris: Vem comigo Anny, você precisa relaxar, está muito nervosa.


Poncho: Leva ela pro hotel.


BJ: E o Ucker?


Poncho: Está trancado no quarto, pra evitar que faça uma besteira. Vocês sabem como ele é! Leva a chave Chris, e vê como ele está, porque ela também não estava bem!


*Todos se espalharam para procura-la, mas não a encontravam. Estavam na recepção, a ponto de chamar a polícia. Mas Dulce aparece saindo da porta que leva à escada*


Poncho: Dul. Onde você estava? (Ele abraçava ela desesperadamente)


Dulce: Estava na escada, pensando. Sabia que la ninguém encontraria.


*Todos ficaram mais calmos, e davam bronca nela. O que a fazia chorar mais ainda*


Poncho: Gente, chega!!! Não veem o estado dela?


Anny: Ele está certo gente.


Dulce: Vou pro meu quarto ok? Quero ficar sozinha.


Mai: Dul, não fica assim.


Dulce: Fui ok?! Boa noite pra vocês.


*Dulce se retirou, e em seguida todos foram dormir. No outro dia, ela não saiu do quarto nem por um minuto. No final da tarde, Poncho foi até lá, levar algo pra ela comer. Ela estava num estado irreconhecível. *


Poncho: Dul, abre aqui.


Dulce: (não demorou muito a abrir) Oi Poncho.


Poncho: Dul, você está péssima.


Dulce: Não precisa me lembrar. Entra.


Poncho: Trouxe algo pra você comer. Daqui a 3 horas temos que estar no aeroporto. Partiremos pra Los Angeles.


Dulce: Eu não vou?


Poncho: Como?


Dulce: Vou daqui de volta pra casa.


Poncho: Você não pode fazer isso. Vai jogar a viagem da sua vida pelos ares? Só porque fizeram isso com você? Cadê aquela garota guerreira que eu sempre conheci? Levanta a cabeça! Você não vai conseguir fazer ele se sentir mal voltando pra casa.


Dulce: Mas Poncho, eu não posso.


Poncho: Dul, você pode sim, e você vai! Agora come!


Dulce: Não estou com fome.


Poncho: Vai viajar de estômago vazio?


Dulce: Não sei.


Poncho: Pelo menos temos que arrumar isso aqui, está uma zona.


Dulce: Acho que baixou o espírito da fera em mim ontem.


Poncho: Estou vendo, pelo menos a fera baixou a guarda né?


Dulce: Sim. Só não sei se a guarda continuará baixa quando eu estiver perto dele.


Poncho: Dulce, esquece o que houve, ou pelo menos finge que esqueceu. Cadê seu lado atriz?


Dulce: É diferente Poncho. Aprendemos a lidar com muitas situações quando atuamos, mas quando é algo realmente forte, a gente sente e não consegue controlar.


*Poncho a abraçou, mas ela não chorou. Eles sorriram e foram arrumar a mala, ou melhor, o quarto que ela quase destruiu*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Já estavam no aeroporto, todos conversavam, mas o clima pesado pairava pelo ar. Dulce esta tentando trocar o local onde passaria toda a viagem, pois sua passagem estava com o banco ao lado do banco de Ucker. Mas a tentativa foi em vão. O avião já estava lotado. Entraram no avião, mas Poncho logo de a ideia de se sentar com Dul, e pediu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais