Fanfics Brasil - Capitulo 2 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 2

18 visualizações Denunciar


Narração Por Dulce María - “Ucker de uma forma ou outra sempre me surpreendia com essas atitudes e logo meu cérebro teria que trabalhar na resposta, analisando as possibilidades do “SIM” ou “NÃO”. 

 

Se eu disser SIM  todos vão ficar com o olho duro pra nós dois, porém deve ser divertido ficar com ele no banheiro do avião. kkkkkkkkkkkk que loucura :cara_diablo: Se eu disser NÃO ele vai ficar até o resto da viagem me enlouquecendo, fazendo o jogo do tarado e do complicado, ai eu não agüento,ficarei doida porém deixando ele com mais vontade de ficar a sós comigo....Que dúvida! “


Ucker: E ai? Vamos? (olhando nos olhos de Dulce)

 

Dulce: Hmmm.. sabe o que é...

 

*Nesse exato momento todos são avisados que o avião em poucos minutos estará pousando *

 

Ucker: No Brasil a gente se acerta ok? Não tente fugir dessa vez e, por favor, sem chutar.. minha perna até agora está tremendo de dor! E o mais..não serei o mesmo.

 

Dulce: Já viu do que sou capaz! Se atreva a fazer piadinhas e eu te capo.

 

“Após algumas conexões, chegaram a  Salvador. Todos atenderam aos fãs que estavam esperando o desembarque e logo foram para o Hotel “

 

Guido: Vamos comer algo? Não como desde que saímos.

 

Bj: Boa idéia, acho que todos estamos com fome!

 

Ucker: Não estaria pensando em nada agora se não fosse...

 

Chris: Ham?! Ta blefando cara.

 

Dulce: Falta de vergonha na cara isso sim, vou pro meu quarto, até mais! Anny e Mai amanhã vamos na praia ok? Por favor me acordem cedo, não quero me atrasar.

 

Anny: Claro! Te acordamos... Mas por favor só não bata na minha cara como você faz com Christian.

 

Christian: Nunca mais acordo a Dul, é uma maluca, tem pesadelos e desconta em mim! No show minha cara estava com as marcas de todas as suas unhas. O que pensaram os fãs: BJ DEU UMA SURRA NELE?

 

*Todos começam a rir *

 

Dulce: Imbecil, queria que eu fizesse o que? Você chega e pula em cima de mim. Já vou indo pessoal.

 

Ucker: Ei vou com você até seu quarto!

 

Dulce: Te chamei? 

 

Ucker: Não, mas meu quarto fica quase do lado do seu e o corredor não tem escrito: “ Corredor privado de Dulce Maria “

 

*Se olham por uns 10 segundos e logo sobiram as escadas até o corredor de seus quartos. O dia amanhece, Mai e Anny entram no quarto de Dulce. Anny com medo de que ela tenha mais uma de suas reações após sono, joga um copo de água em sua cara *

 

Dulce: AAAAAAAAA RAPARIIIIIIGA!

 

Anny: Aii Dul perdão! Tive medo de você tacar suas unhas na minha cara.

 

Dulce: Ok, ô sininho mexicana, mais poxa, pegou pesado... água gelada!

 

Maite: Vamos, vamos, que só estão esperando nós, Guido vai ficar no hotel pois precisa ficar na internet resolvendo umas coisas da banda, Chris vai sair com Poncho e Bj.

 

Dulce: E Ucker? Vai pra onde?

 

*Aparece na porta do quarto com uma bóia na cintura *

 

Ucker: Eu vou pra praia com vocês! :cara_burlon:

 

Dulce: O queeeeeee???? 

 

______________________________________________________________





















































 





















































*Estão os 4 na praia. Algumas pessoas os reconhecem e tomam uma foto ou autógrafo. Após isso, vão para um local com poucas gente pra que possam aproveitar o dia. Mai e Ucker foram tomar banho de mar ( pareciam duas crianças brincando com a água e com a bóia que ele havia levado ). Dulce observava a cena e ficava comentando com Anny enquanto se bronzeava*

 

Dulce: Com pode? Olha isso? Parecem duas crianças, que ridículo de bóia!

 

Anny: Eles são tão fofinhos brincando com a bóia, ai Dul como você hein?! Ele só brinca com você e você é tão má com ele... Ei vou comprar um côco ali pra mim, volto já!

 

*Anny estava tendo dificuldade para comprar o côco, pois o vendedor não sabia espanhol , de repente aparece um garota de cabelos pretos, óculos escuro e segurando um labrador branco *

 

Anny: Bruna?

 

Bruna: (Tirando os óculos) Anny? Oh meu Deus, é você?

 

*Se abraçam e começam a gritar feito loucas *

 

Anny: Quanto tempo!!! Faz quase 1 ano que não nós vemos, desde a turnê passada meu. Você está bem demais! Olha isso, toda poderosa, toda linda... Gonzalo fala muito de você ainda sabia?

 

Bruna: É mesmo? Ah, aquilo é meu passado. Foi bom mas...  e aí,me conta como você está?! Ainda pensando nele? Soube que acabou o namoro com aquela modelo lá e tal. Vocês têm ficado, ou algo assim?

 

Anny: Não, não, ele é tão indeciso, estou com medo dele está virando gay... (risos) Brincadeira, entre eu e ele não rola nada, se bem que já fiz de tudo né e ele só tirava o casco. O problema é que ele está conversando muito com uma tal ai pelo celular... ainda descubro quem é a bandida!

 

Bruna: (Risos)Te entendo... Você tem meu numero, né? Me liga mais tarde pra gente conversar melhor porque tenho que levar o Gonzalo pra passear, não é meu lindo, meu bebê cheroso! (Risos das duas)

 

Anny: Foi forte mesmo com o Gonzalo hein, pra por o nome dele no cachorro! Até mais, Beijos.

 

*Após algum tempo na praia todos se recolhem até o hotel, pois à noite iriam para o carnaval no trio elétrico de Ivete Sangalo, que havia convidado  eles ( Pois ela estava no mesmo hotel ) *

 

Ucker e Poncho: Wowwwwwwwwwww que mulher, estou começando a  gostar dessa viagem. Você viu que pernas? Nossa mãe é hoje é hoje!

 

Anny: Dul ela é linda! Você viu como ela é alta

 

Dulce: Tô vendo a cara de pal de certa pessoa

 

**Abalou Abalou Sacudiu Balançou... coração é só felicidade**

 

Todos no trio-Elétrico, sorrindo, dançando e bebendo. Mai e Guido estavam abraçados e desfrutando tudo aquilo, Bj e Cristian estavam dançando e vendo as pessoas lá embaixo. Anny e Dulce estavam vibrando com Ivete, enquanto Ucker e Poncho conversavam com duas loiras..

 

A noite continuava no maior clima de alegria. Anny havia arranjado um cara, Dulce havia bebido muito e pulado demais. Quando estava dançando,deu um mal jeito no pé e logo começou a se queixar, fazendo com que voltasse ao hotel.

 

Estava no corredor que leva até seu quarto quando notou algo estranho. O quarto de Ucker estava com a porta aberta e o chão todo melado de cerveja. Dulce ao notar isso foi olhar o que estava acontecendo... Ucker estava bebado, sem camisa e deitado na cama.

 

Dulce olha o estado dele, entra no quarto, olha se não tem ninguém no corredor e tranca a aporta.

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Lá estava eu... cansada, pé doendo, cabeça meio que girando, enfim parecendo que tinha levado uma surra e pra completar na minha frente estava quem? Ucker.Bêbado, suado, sem camisa e largadamente largado na minha frente. Não conto às vezes que o vi naquele estado. Sentei ao seu lado, peguei pela sua cintura e o deixei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais