Fanfics Brasil - Capitulo 20 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 20

979 visualizações Denunciar


 


*Quando Guido chegou no quarto da Dulce, Ucker estava sentado do lado da cama, no chão acariciando ela. Era uma cena muito linda.*


Guido: Ucker, o que houve com ela?


Ucker: Ela não quer dizer Guido.


Guido: Ela está pálida. Será que está com febre?


Ucker: Não olhei ainda. Não queria deixa-la sozinha no quarto. Deve estar assim por falta de alimentação. Eu reparei que ela não come bem a dias.


Guido: Ela precisa comer.


Ucker: Já disse isso a ela. Ela não quis.


Guido: Isso é grave. Vou até a recepção, ver se teem kit de primeiros socorros. Com certeza deve ter algum termômetro.


Ucker: Vai sim. Não quero sair daqui. (Guido sai. Ucker não tirava os olhos dela. O que ela teria? Estava muito fraca.)


*Guido consegiu o termômetro na recepção. Na volta se deparou com Chris, e disse o que estava acontecendo, os dois foram para o quarto de Dul*


Chris: Gente, não é melhor leva-la ao médico?


Ucker: Ela já disse que não quer ir. (Os três falavam baixo para não acordá-la, mas naquele momento Dulce espirrou e acabou acordando.)


Dulce: O que fazem aqui?


Chris: Dul o que você tem.


Guido: Bom, com esse espirro que você deu,  deve estar gripando.


Ucker: Guido, vamos ali fora comigo? Chris fica aqui com ela.



Chris: Ok papai, você manda!


 



 


Guido: O que foi Ucker!


Ucker: Dul pegou muita chuva hoje! Ela não pode, por causa dos problemas que ela tem, principalmente com a congestão nasal. E se não melhorar, teremos que leva-la pro medico.


Guido: Mas como ela pegou chuva, se ela não saiu do hotel hoje?


Ucker: Fui conversar com ela hoje, pra ela mudar de ideia sobre a viagem. Ela fugiu para o terraço. Demorou muito até eu conseguir trazê-la pro quarto de novo. Deixei ela no quarto pra tomar banho, enquanto eu tomava banho e buscava algo quente pra ela beber. Ela não quis. Não comeu nada. E já estava meio fraca.


Guido: Entendi. Mas agora teremos que ficar vigiando ela direto. Se ela não se alimentar hoje ainda, chamaremos um medico. Ela precisa tomar algo. E outra, a congestão nasal dela pode atacar, e aí sim teremos problemas!


Ucker: Eu fico com ela!


Guido: Mas ela vai querer que você fique com ela?


Ucker: Acho que já está tudo melhor entre nos dois.


Guido: Se é assim, então ok! Me avise qualquer coisa. Vamos lá. Vou chamar o Chris e vocês ficam lá!


Ucker: Ok!



*Eles entraram no quarto de novo. Dul estava levando broncas de Chris, por não estar comendo. Mas Chris saiu com Guido e os dois ficaram la*


 



 


Ucker: Vou ficar aqui com você ok?!


Dulce: Ucker não precisa.


Ucker: Precisa sim. Vou medir sua temperatura. (Ucker colocou o termômetro nela)


Dulce: Ucker... como ficamos? (Ela se sentou na cama)


Ucker: (Ucker estava sentado no sofá perto da cama, olhou pra ela e foi até lá, sentar-se perto dela) Dul, isso não depende de mim. Você sabe bem.


Dulce: (Deitou de novo, como se tivesse ficado tonta) Você quer dizer que sou eu quem vou decidir se vamos ficar juntos ou não?


Ucker: Sim. Vou fazer melhor. Vou ta ajudar nessa decisão!!!


Dulce: Como?


Ucker: Dulce Maria, aceita ser minha namorada, até que nos casemos?


*Dulce ficou sem ação na mesma hora. E quando ela ia responder, o termômetro apitou: pi pi pi*


 


Ucker: (Depois de pergar o termômetro) Dul, você está com febre. 38.7º (Ele olhou pra ela preocupado)


Dulce: Não me sinto tão mal assim.


Ucker: (Sentia a temperatura dela com a mão) Mas se você não se alimentar, não se cuidar, vai acabar parando no hospital.


Dulce: Não é pra tanto Ucker.


Ucker: É sim. Você que é uma teimosa.


Dulce: Não sou teimosa.


Ucker sorriu: Acabou de teimar. Olha, vamos comer alguma coisa? Posso ir no restaurante e comprar alguma coisa.


Dulce: Ucker, a única coisa que quero agora...


Ucker: Xiiiu (Ele deu um selinho nela) Vamos comer sim, ok? Estou morto de fome, e só como se você comer. Vai querer me deixar doente?


Dulce: Ai, não faz assim.


Ucker: Viu?


Dulce: O quê?


Ucker: É como eu me sinto todas as vezes que você insiste em dizer que não vai comer. (Dulce corou)


Dulce: Então tá, eu como.


*Ucker foi comprar comida, os dois jantaram no quarto, e Ucker passou a noite cuidando dela, como se fosse um pai cuidando de sua cria. Não saiu de lá, até amanhecer*



 ____________________________________________________________



*No outro dia todos tomavam café juntos, mas Dulce ainda estava dormindo. *


 


Guido: E aí Ucker, a Dul melhorou?


Anny: O que houve com ela?


Ucker: Ela passou mal ontem, mas já está melhor. Deixei ela dormir mais.


Chris: Conseguiu fazer ela comer?


Ucker: Sim gente. Não foi muito fácil, mas um pouco de chantagem aqui, outra ali, consegui.


*No mesmo instante Dul aparece*


Dulce: Gente, me ajuda, não estou me sentindo bem.


 


*Todos olham assustados pra ela*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Todos se levantaram assustados*   Ucker: Dul o que foi? Dulce: (Ela começou a rir) Vocês precisam ver suas caras. Guido: Dul, sua vaca. Não faça mais isso. Quer nos matar é? Ucker: Francamente Dulce María. Dulce: Calma gente, eu só assustar vocês um pouco. Ver como vocês se preocupavam comigo! Anny: Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais