Fanfics Brasil - Capitulo 21 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 21

23 visualizações Denunciar


*Todos se levantaram assustados*


 


Ucker: Dul o que foi?


Dulce: (Ela começou a rir) Vocês precisam ver suas caras.


Guido: Dul, sua vaca. Não faça mais isso. Quer nos matar é?


Ucker: Francamente Dulce María.


Dulce: Calma gente, eu só assustar vocês um pouco. Ver como vocês se preocupavam comigo!


Anny: Ai Dul, você quase me mata, viu!


Poncho: Dulce, não se deve brincar com a saúde.


Dulce: Ai gente, desculpa. Não era minha intenção assustar tanto vocês.


Mai: Ai gente, já passou. (Ela abraça Dul. Que bom que você já está melhor. Essa é nossa Dulce que não víamos há dias)


Dulce: Bom gente, vão ter que se acostumar. A Dulce Maria voltou ao normal. (Ela olhou pra Ucker, que se recuperava do susto.) Estou bem melhor, graças a uma pessoa aqui no meio de vocês!!!


Anny: Quem???


Chris: Ai Any, claro que é o Ucker né! Acorda Tinker Bell!!!


Anny: Quê? Vocês voltaram?


Ucker: Não sei. Ela me deve uma resposta. (Dulce olhou pra ele com cara de AQUI NÃO)


Poncho: Oooooowwwn que bunitinho. E aí Dul?


Ucker: E aí Dul? (Ele reforçou o que havia dito na noite anterior) Quer ser minha namorada, até se tornar minha esposa? (Dulce corou como um morango)


Todos: Aceita, aceita, aceita!!!


Dulce: Bom, eu.. é que.. (Ela foi até Ucker) Espero que isso te responda. (Ela lhe lasca um baita beijo na boca)


Todos: Aêêêêêêêê!!!!!!!!


Chris: Ta, ta, ta, ta, ta.... Aqui não crianças!!!


Guido: Vamos voltar a comer, ainda estou com fome. A noite foi longa. (Ele olhou rindo pra Mai)


Mai: Guido, chega ok? (Ela parecia a maçã da branca de neve, de tão vermelha!!!!


Dulce: Acordei com uma fome de leão hoje!


Ucker: Então vamos comer, porquê a nenê precisa ficar fortinha viu?


Dulce: Menos Christopher.


BJ: Gente, hoje o dia é livre. Cada um vai onde quer.


Ucker: Bom saber. E Poncho temos uma conversa pendente!



*Eles tomaram café, e depois os meninos se despediram das meninas e foram conversar.*


 


 



Poncho: E aí. O que queria falar?


Ucker: Sobre aquele lance do jantar.


Poncho: Hm, já pensou em algum local específico?


Ucker: Bom, essa noite tive muito tempo pra pensar. Estava pensando em Paris.


Poncho: Boa! Mas como vamos fazer?


Ucker: Vamos alugar um localpro jantar (E assim eles decidiram tudo o que iriam fazer)



*Bom, será surpresa tanto para as meninas, quanto pra você que está lendo. Cada casal almoçou separado dessa vez, com mais privacidade. Depois combinaram de se encontrar no shopping. Foram ao cinema, fizeram compras, se divertiram a bessa. E depois de jantarem no shopping mesmo, voltaram para o hotel*


 


 



 Anny: Dul, vou pro seu quarto. Quero conversar com você!!!


Dulce: Ok, vamos lá?


*As duas foram pro quarto. E ficaram conversando sobre eles, e como estava com os meninos*


Anny: Dul, eu sei que a gente já vai a algum tempo, mas chegou a hora da gente ir num ginecologistas pra resolver nossos “problemas”.


Dulce: Você está certa Any, mas nossos ginecologistas  estão muuuuuuito longe daqui.


Anny: Vamos ter que arrumar um, urgente.


Dulce: Por quê? Poncho está te pressionando?


Anny: Não Dul.


Dulce: Então porque a pressa?


Anny: Dul, se um dia o Poncho começar, não sei se EU vou conseguir me controlar.


Dulce: kkkkkkkk. Sei bem como é isso. Olha, ou resolver isso ok? Agora vamos dormir? Estou morta de sono. Amanhã cedo dou um jeito nisso ok? E não podemos esquecer que vamos partir pra Europa amanhã à noite!


Anny: É mesmo. Já tinha me esquecido. Vou dormir Dul. Boa noite Candy.


*As duas se despediram e foram dormir. No outro dia todos levantaram cedo, pra aproveitar o dia e se despedir da cidade. Quase 23:00PM foram pro aeroporto. O Voo sairia 1:00AM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Tudo tinha voltado a seu normal, os casais estavam bem, a viagem estava melhor. Grandes emoções estavam pra vir, durante a Europa! Proxima parada? Espanha. E depois seguiriam pra Paris.*   Anny: Espanha, aí vamos nós. (Anny sempre foi apaixonada com a Espanha) Dulce: Ééé!!! Vamos farrear muito! Poncho: quero ir no es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais