Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Tudo tinha voltado a seu normal, os casais estavam bem, a viagem estava melhor. Grandes emoções estavam pra vir, durante a Europa! Proxima parada? Espanha. E depois seguiriam pra Paris.*
Anny: Espanha, aí vamos nós. (Anny sempre foi apaixonada com a Espanha)
Dulce: Ééé!!! Vamos farrear muito!
Poncho: quero ir no estádio do Barça!
Ucker: Boa garoto, vou com você!
Guido: Vamos nos divertir muito. Temos exatas uma semana pra ficarmos aqui.
Mai: E depois seguiremos para o país mais romântico, na minha opinião é claro. (Gui a beijou)
*Ucker e Poncho se olharam, Dulce percebeu que ali tinha algo*
Dulce: Anny, quando chegarmos no hotel, temos que resolver umas coisas no meu quarto, ok?
Anny: Ok! (Eka já havia entendido)
*Desembarcaram, e quando chegaram no hotel, os meninos saíram, e as meninas ficaram no hotel. Mai não queria ir pro estádio, então resolveu ficar com as meninas*
Mai: O que esta pegando em meninas? Estão tão misteriosas!
Dulce: Estamos procurando um medico!
Mai: Quem está doente?
Anny: Ninguém. (Ela e Dul começam a rir)
Dulce: É um ginecologista Mai.
Mai: Hmm. É o que estou pensando?
Anny: Sim.
Mai: Acho que posso ajudar. Vou pegar meu notebook, e aí procuramos as três ok?
Dulce: Vai sim. Não demora hein.
Mai: Já volto! (Ela pega e volta no mesmo instante)
*Depois de um bom tempo pesquisando os melhores da cidade, elas encontram um. Ligam e marcam a consulta para o dia seguinte.*
Dulce: Mas você me garante que será mulher né?
Recepcionista: Bom, o outro ginecologista só atende quando a Dra. Mariana não se encontra.
Dulce: Mas amanhã ela vai estar?
Recepcionista: Sim.
Dulce: A que horas eu e minha amiga podemos ir.
Recepcionista: Temos horário bem cedos. Posso encaixar vocês duas nos horários de 8:00 às 8:30 e de 8:30 àa 9:00.
Dulce: Ok, estaremos aí.
Recepcionista: Pronto, já agendei. Mais alguma coisa?
Dulce: Não, só isso memso. Obrigada! (Desliga o telefone)
Anny: E aí Dul?
Dulce: Temos que estar lá às 8 horas. Seremos atendidas separadas. Uma de nos será atendida às 8, e aoutra às 9.
Mai: Então decidam quem vai primeiro, pra não ficarem discutindo na frente de um monte de gente, porque estão com vergonha. (As três riram)
Anny: Bom, eu morro de vergonha, mas eu posso ser primeiro.
Dulce: Você que sabe. Pra mim tanto faz, serei atendida de qualquer jeito!
Mai: Anny, vamos ao ginecologista desde o início da nossa adolescência, e agora vai ter vergonha?
Anny: Mas agora é diferente.
*Batem na porta*
Dulce: Quem é?
Ucker: Somos nós.
*As meninas se olham, e começam a fechar as coisas nos notebooks*
Dulce: Podem entrar.
Poncho: Então, o que fazem?
Anny: Só conversando. Coisas de meninas!
Ucker: Hmmm. Espero que não estejam falando de outros meninos hein. (Ele sorri pra Dulce)
Dulce: Bom, vamos comer alguma coisa? Tenho fome!
Guido: Boa ideia!
Mai: Como foi no estádio?
Guido: Foi legal. Faltou vocês pra gritarem pro time contrario. (Todos riram)
Dulce: Há, há palhacinho. Somos mulher mas não somos burras ok?
Ucker: Ta brava é Candy?
Dulce: Não. Só estou com fome mesmo!
Ucker: Ownn, vem cá vem. (Ele a puxou pela cintura e deu um big beijo nela, e nem viu os outros se retirarem)
Dulce: Ucker, vamos to com fome.
Ucker: Vamos bebe. Não vai chorar né?
Dulce: Claro que não. (Eles riram)
Ucker: Se você fosse chorar, eu ia ter que arrumar uma mamadeira pra você bebe!
Dulce: E ia enfiar ela no se.. (Ucker tampou a boca dela)
Ucker: Que coisa feia! É uma pirralha e já está falando besteiras. Vamos alcançar o pessoal.
Dulce: Vamos então!
*Eles saíram e foram comer. Passaram o resto do dia conhecendo um pouco da cidade. E de noite foram pra um restaurante típico da cidade, depois voltaram pra casa, e foram dormir*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*O dia amanheceu, Anny e Dul saíram cedo para ir a consulta. Os outros acordaram um pouco tarde, e foram tomar café* Chris: Uai, cadê as meninas? Poncho: Não sei. Fui chamar Anny, e ela já não estava! Ucker: Aconteceu o mesmo comigo. Devem ter saído cedo! Chris: Ou então passaram a noite fora!!! Mai: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais