Fanfics Brasil - Capitulo 24 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 24

674 visualizações Denunciar


*Depois de mais quase meia hora naquele mesmo jeito, Dulce resolveu falar*


Dulce: Ucker!


Ucker: Oi amor!


Dulce: Quer saber onde eu fui hoje?


Ucker: Querer eu quero, mas não perguntei por medo de você se irritar.


Dulce: (Depois de se levantar e olhar pra ele) Me irritar?


Ucker: Se você não quisesse falar, poderia ficar irritada.


Dulce: Talvez eu realmente não quisesse, mas acho que você vai gostar de saber onde...


Ucker: Onde? (Ele olhou pra ela sério)


Dulce: Noo... no medi. no ginecologista! (Ucker também s elevantou)


Ucker: Você foi lá fazer o que?


Dulce: Consultar, oras!!!


Ucker: Algum problema com você?


Dulce: Não, bom, ainda não sei. (Ela sorriu sem graça) Fui consultar, pra... Você sabe! (Sua bochecha corou)


Ucker: É sério Dul? (Seus olhos brilharam!!!)


Dulce: Sim. (Ela pegou na mão dele.) Fizemos uma bateria de exames de prevensão a DST! (Ecker ficou com cara de dúvida e Dul sorriu.)


Ucker: E aí?


Dulce: Só vamos saber depois de amanha!


Ucker: Espera. Você dizze fizemos. (Ele custou cair a ficha)


Dulce: Sim, Anny e eu!


Ucker: (Depois de dar um sorriso que deixava dúvida) Bom saber disso!


Dulce: Como assim, bom saber?


Ucker: Será que ela contou a Poncho?


Dulce: Acho que não! Ela estava morrendo de vergonha! (Os dois riram)


Ucker: Dulce. Você quer que eu faça também os exames?


Dulce: Ucker, a doutora recomendou que nós dois fizéssemos!


Ucker: Vou fazer não se preocupe.


Dulce: Ucker?


Ucker: Oi...


Dulce: Tem como você falar pro Poncho pra fazer também? Anny não vai ter coragem, ela é muito tímida com relação a isso.


Ucker: Vou conversar com ele.


Dulce: Mas não diga o que fizemos ok?


Ucker: Deixa comigo! Não se preocupe.


*Os dois se beijaram, mas logo depois pararam!*


Ucker: Te amo muito, sabia?


Dulce: A é?


Ucker: Sim, sim!


Dulce: Como posso ter certeza disso?


Ucker: Bom! Não sei. Como você quer que eu te prove?


Dulce: Não sei!


Ucker: Vou te provar ainda. Não se preocupe!!!


Dulce: Vou aguardar! Mas nesse momento só quero descansar. Tantos exames e acordar cedo, ainda mais com fuso horário adiantado, me deixaram cansadíssima.


Ucker: Então vem cá, vem.


*Ele se deitou e a puxou consigo. Ela se deitou sobre o peito dele, e ficou oundo seu coração como sempre gostava. Ucker ficou fazendo carinho nela, até que ela dormisse, ou melhor, até que ele também dormisse*


 


 


 


*Ucker não demorou muito a acordar. Porém Dulce estava num sono muito profundo. Ele se levantou e foi conversar com Poncho, que também já tinha acordado, e estava lendo no quarto*


 


Ucker: Poncho abre aqui. (Ucker bateu na porta e Poncho abriu)


Poncho: Oi Ucker, pensei que estava dormindo.


Ucker: E estava. Mas como vê, já acordei. (Os dois riram)


Poncho: Entra aí. (Os dois entraram. Poncho estava no sofá, e Ucker sentou na cama dele)


Ucker: Poncho, precisamos conversar sobre aquele assunto.


Poncho: Mas nós já decidimos. Quer mudar algo?


Ucker: Não. Não é isso. É que, estava pensando hoje, que antes de acontecer, você sabe o quê, devemos fazer os exames.


Poncho: Prevenção a DST?


Ucker: Sim!


Poncho: Bom, acho que não tenho nada. Mas porquê você fala disso!


Ucker: É importante Poncho. As meninas com certeza vão querer que façamos. Bom, na verdade Dul já me disse que quer que eu faça.


Poncho: Anny não me falou nada.


Ucker: Ela é tímida, Poncho. Não vai falar isso.


Poncho: É, você tem razão.


Ucker: Vamos fazer então?


Poncho: Vamos sim. Mas temos que marcar uma consulta. A final. Vamos pra Paris em 3 dias.


Ucker: Será que conseguimos ir hoje ainda?


Poncho: Talvez! So saberemos se ligar.


*Eles ligaram e conseguiram as ultimas horas pra fazer os exames. O exame sairia no mesmo dia que o das meninas. Voltaram e convidaram as meninas pra pegar um cinema, e depois sair pra com. Foram ao cinema. Escolheram um filme de drama. Dul e Ucker quase não prestaram atenção no filme. “Pareciam estar só os dois na sala de cinema.”


Poncho: (Falou perto deles) Alguém aí acha que está em um bordel.


Dulce: (Depois de parar de beijar Ucker) Se estivéssemos num bordel não estaríamos assim. (Anny a olhou com aqueles olhos azuis arregalados)


Anny: Vou fingir que não ouvi isso. (Por sorte o cinema estava vazio. Imagina como não seria os RBD’s se pegando no cinema. Ia dar o que falar.)


Poncho: Isso mesmo Anny. Vocês não vêm que estão poluindo a mente da minha loira não?


Dulce: Essa daí já tem a mente mais poluída que nos todos!


Ucker: Dul, menos, menos! (Todos riram e depois tentaram voltar a prestar atenção no filme, que aliás já estava quase acabando)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Depois que o filme terminou, eles estavam decidindo onde iriam jantar* Dulce: Quero um restaurante japonês! Anny: Estou com saudade da comida mexicana! Deve ter algum restaurante por aqui. Dulce: Ai Anny, você cresceu comendo no Mexico! Ucker: Tem graça Anny. Sair do Mexico pra comer comida mexicana! Poncho: Ah gente, já sei então. Vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais