Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Depois de se instalarem no hotel, eles foram comer. Já era quase 2h da tarde, e estavam famintos. Logo depois Ucker e Poncho saíram para resolver umas coisas. Dul foi para o quarto de Anny conversar, mas acabaram pegando no sono. Dulce apagou, pois custou dormir, e acordou muito cedo. Mai e Guido foram passear pelos arredores. Chris e BJ foram no cinema. Os garotos demoraram um pouco pra chegar, e Anny já tinha acordado. Tomou um banho e ficou lendo.*
Poncho: Anny abre aqui. (Gritou e bateu na porta ao memso tempo)
Anny: (Depois de abrir a porta correndo.) Xiiiu, não faz barulho, vai acordar a Dul.
Poncho: Ah, então é aqui que ela se meteu? Ucker estava procurando ela. Ela está bem?
Anny: Sim, só está cansada.
Poncho: Hm. Entendi. (Ele olhava Anny com a cara mais boba do mundo) Vamos dar uma volta?
Anny: Vamos, mas pra onde?
Poncho: Não sei, a gente decide no caminho.
Anny: Ou melhor dizendo, andar sem rumo. (Ela sorriu)
Poncho: Isso mesmo. (Ele deu um selinho nela)
Anny: Vou só trocar de roupa, acabei de tomar banho.
Poncho: E está cheirosa. (Ele sorriu. Olhava nos olhos dela, e os olhos dos dois brilhavam.) Enquanto isso vou lá falar com o Ucker que ela está aqui.
Anny: Ok, vai lá!
*Anny se arrumou e saiu com Poncho. Ucker foi ver Dul. Ela dormia como um anjo. Ele adorava vê-la dormir. Mas se ela continuasse dormindo não iria dormir à noite*
Ucker: Dul? Bebe? Meu amor? (Ele a enchia de beijos no rosto pra fazê-la acordar)
Dulce: Agora não mamãe. Vou dormir mais um pouquinho!
Ucker: Mas você precisa levantar. (Ele segurava o riso. Estava adorando ver aquela cena)
Dulce: Só mais dez minutinhos. (Ela fez bico, e Ucker não se aguentou e começou a rir)
Ucker: Vou jogar água em você.
Dulce: Nãão! (Ela resmungava)
Ucker: Então, vou te jogar pela janela. (Ele falava rindo. Não acreditava que Dulce estava o confundindo com sua mãe.)
Dulce: Você não tem coragem.
Ucker: Vai pagar pra ver?
Dulce: Ai não. (Ela despertou, essa frase, só ele lhe dizia isso) Pensei que...
Ucker: Xiiiu, não sou sua mãe. (Ele riu)
Dulce: Ai que vergonha. (Ela escondeu a cara no travesseiro)
Ucker: Foi engraçado.
Dulce: Acho que estava sonhando com ela.
Ucker: Você precisava ver sua cara falando isso. (Ele continuava rindo)
Dulce: Para de rir Christopher Von Uckermann. (Ela já estava mais vermelha que o próprio cabelo)
Ucker: Está sentindo falta dela, né?
Dulce: Sim. Já não a vejo te mais de mês, mas o bom é que em poucos dias nos encontraremos na Grécia. (Ela o olhava, percebeu que ele a olhava diferente) O que foi hein?
Ucker: O que foi o quê?
Dulce: O que você aprontou?
Ucker: Eu? Aprontei nada!
Dulce: Te conheço. Você está aprontando alguma coisa. Anda vai, me conta.
Ucker: Não se pode esconder nada de você?
Dulce: Não! (Ela se sentou) Me conta vai, o que houve!
Ucker: Se eu te disser, que não posso te contar, você vai insistir?
Dulce: Talvez, tenta!
Ucker: Não posso te contar!!! (Ele a olhou com cara de POR FAVOR, NÃO INSISTA)
Dulce: Está bem, não precisa me dizer. (Ela deu de ombro)
Ucker: Não fica com raiva, na hora certa você vai saber. (Ela o olhou)
Dulce: Aconteceu alguma coisa?
Ucker: Não meu amor. Não se preocupe ok?
Dulce: Ta bom, mas por favor, não me esconda nada.
Ucker: Pode deixar, na hora certa você vai saber.
*Dulce ficou curiosa, mas sabia que ele não diria. Eles se beijaram, mas pararam logo. Pegava mal eles ficarem se pegando no quarto da Anny*
Dulce: Vamos sair daqui?
Ucker: Onde quer ir?
Dulce: Pro seu ou pro meu quarto, não quero ficar aqui.
Ucker: Vamos? (Ele a pegou no colo e saiu correndo pelo corredor. Quase caíram.)
Dulce: Ta louco? Quer me matar. (Ela ria) Pro seu quarto? Hmmm! (Ela riu)
Ucker: Nem pense mocinha.
Dulce: Pensar em quê? (Ela já estava no chão, e o abraçou por trás)
Ucker: Você sabe bem do que estou falando.
Dulce: Não sei não. (Ela sussurrou no ouvido dele, sabia bem como deixa-lo louco)
Ucker: Não faz isso. (Ele se arrepiou)
Dulce: Por quê não? (Continuava sussurrando)
Ucker: É que, é que na... não posso. (Ele se virou e olhou pra ela. O semblante malicioso dela mudara no mesmo instante)
Dulce: E por quê não?
Ucker: Dul, não posso te contar. (Esse não posso te contar, de novo? Já estava irritando ela.)
Dulce: Tudo bem. Acho melhor eu ir pro meu quarto. (O clima entre os dois havia sumido. Ucker assentiu na mesma hora, mas não podia estragar tudo. Ela deu um selinho nele e saiu)
Ucker: Dulce nã... (Ela o deixou falando sozinho, mas logo ele foi atrás dela, antes mesmo que ela trancasse a porta ele entrou)
Dulce: Está tudo bem.
Ucker: Não está. Vem cá vem. (Ele a puxou pela cintura e a abraçou)
Dulce: O que tem de errado comigo? (Seus olhos encheram de agua)
Ucker: Por que pergunta isso?
Dulce: Sempre que estou a fim, você corta o clima.
Ucker: Não Dul, não tem nada de errado com você.
Dulce: Então porque você não deixa rolar.
Ucker: Dul, depois você vai entender.
Dulce: Depois, depois, não posso te dizer agora. (Ela se afastou dele) Até quando?
Ucker: Muito em breve, mas, por favor, não fica assim.
Dulce: Tudo bem. (Ela foi pra sacada, e se sentou um dos sofás individuais)
Ucker: (Ele passou a mão na cabeça. E se sentou na cama) Dul?
Dulce: O que foi? (Ela gritou e ele se assustou)
Ucker: (Ele foi até ela) Olha pra mim!
Dulce: Pra quê? (Ela estava com os olhos fixos na cidade)
Ucker: (Se sentou ao lado dela, no braço do sofá e a puxou pra perto de si) Dul, não fica brava, você vai entender!
Dulce: Não aguento mais Ucker. Desculpa. (Ela se sentou na cabeceira do sofá, ficando mais alta que ele)
Ucker: Não aguenta mais o que?
Dulce: Estar com você... Quando estamos sozinhos. (Ela corou)
Ucker: Também não é fácil pra mim. Mas olha, não tem nada errado com você. Na verdade, está tudo tão certo, que você merece coisa melhor.
Dulce: Como assim? Não entendo.
Ucker: Isso não pode ser assim Dul, da noite pro dia. Entende?
Dulce: Tem a ver com...
Ucker: Com?
Dulce: Com o que você não quer me contar.
Ucker: (Sorriu) Talves. Bom, se tiver ou não você vai descobrir.
Dulce: Você não cansa né?
Ucker: E me deixar vencer?
Dulce: Seria bom. (Ela sorriu e o abraçou por cima, depois beijou seu cabelo) Te amo muito viu? Me desculpa por meus estiliques.
Ucker: Tudo bem. (Ele sorriu) Agora vem cá. (Ele caiu no sofá, e a puxou fazendo com que ela caísse em cima dele e a beijou)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Mais um dia amanheceu. Todos estavam tomando café. O restaurante do hotel tinha uma vista linda, de frente pra um lago. O sol brilhava no céu. É, Paris é realmente muito romântico. Dulce estava meio tensa com o que houve na noite anterior. Os outros brincavam uns com os outros com piadinha tolas, e Dulce tentava disfarçar* Chris: E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais