Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Mais um dia amanheceu. Todos estavam tomando café. O restaurante do hotel tinha uma vista linda, de frente pra um lago. O sol brilhava no céu. É, Paris é realmente muito romântico. Dulce estava meio tensa com o que houve na noite anterior. Os outros brincavam uns com os outros com piadinha tolas, e Dulce tentava disfarçar*
Chris: E aí Dul, a noite foi boa é?
Dulce: Tão boa que nem vi passar.
Todos: Uuuuuuh. (Ucker a olhou, e passou o braço por cima dos ombros dela, fazendo com que ela deitasse a cabeça em seu ombro)
Ucker: Dul, hoje vamos sair a tarde ok?
Dulce: Vamos?
Ucker: Vamos sim. Esteja arrumada às 2.
Dulce: Ok. Mas o senhor poderia me dizer onde vamos?
Ucker: Dar uma volta. Estamos em Paris oras! (Ele sorriu)
Dulce: Hm, ok então.
Ucker: Se alguém quiser ir. (Todos se entreolharam)
Todos: Não não, podem ir sozinhos. Deixar o dia para casalzinho.
Poncho: Anny e eu vamos no shopping. Ela quer comprar umas coisas.
Dulce: Queria comprar umas roupas. (Ela olhou pra Ucker. Parecia ter entendido tudo)
Ucker: Podemos ir depois que voltarmos, ou irmos direto. Você quem sabe.
Dulce: Pode ser. (Ela fez sinal de indiferente)
Chris: Que foi? Acordou de mal humor hoje foi Chuck?
Dulce: NOÉ
Chris: Quê?
Dulce: Noédasuaconta. (Todos riram)
Chris: Ok, ok. Isso se chama TPM.
Dulce: Claro. Tendência Para Matar. (Ela foi pra cima dele, mas Ucker a segurou)
Chris: Calma, calma pirralha. Fica quietinha api na sua cadeira. Ucker doma essa leoa aí hein, não quero morrer hoje! (Todos se assustaram com ela)
Ucker: Vamos Dul. Ele a puxou pela mão. (Os dois saíram)
BJ: O que foi isso hein?
Chris: Ela surtou de vez.
Mai: Ela deve estar com algum problema.
Poncho: Ela não é de atacar assim Mai.
Anny: Amanheceu de mal humor2 , depois vou lá conversar com ela.
Poncho: Melhor não Anny, deixa ela esfriar a cabeça, seja lá o que for.
Anny: Verdade. Ucker da conta dela.
Guido: Gente, vamos mudar de assunto.
Mai: Guido ta certo. Mas e aí Chris, o que vocês dois vão fazer hoje?
Chris: Não sei. Sabe BJ?
BJ: Sei não.
Poncho: Se quiserem ri ao shopping, tem vaga. (Ele riu)
Anny: É!!! Vamos sim.
Mai: Boa ideia. Bom que compro umas roupas!
Guido: Então está decidido. Vamos ao shopping.
*Eles foram se arrumar e saíram. Almoçaram no shopping mesmo, fizeram compras e até decidiram ri no cinema “de novo”. Dul e Ucker estavam no quarto.*
Ucker: O que foi aquilo?
Dulce: Não foi nada! (Ela deu de ombros)
Ucker: Dul, o que o Chris te fez?
Dulce: Me irritou.
Ucker: Masnada do que ele falou foi motivo de você fazer aquilo.
Dulce: Eu não fiz nada, esqueceu? Você me segurou.
Ucker: Ia fazer um estrago no seu amigo, no seu companheiro de trabalho, em público ainda por cima.
Dulce: Não estava pensando nisso.
Ucker: Claro que não! (Ele assentiu)
Dulce: Como?
Ucker: Estava com a cabeça no que aconteceu ontem. Você não pode sair descontando nos nossos amigos assim. Se tem alguém pra você descontar, desconte em mim.
Dulce: Ok!
Ucker: Francamente! Ele ficou chateado sabia?
Dulce: Pior que sei. (Ela abaixou a cabeça, começou a se sentir mal)
Ucker: Então você sabe o que tem que fazer né?
Dulce: Sei sim. Mas não dê uma de mamãe pra cima de mim agora, e não sou mais uma criança. (Ela já ia sair, mas ele a segurou pela mão, fazendo com que ela avançasse pra perto dele)
Ucker: Não é isso que você me disse ontem enquanto dormia. (Ele sorriu)
Dulce: Não me lembra disso, (Ela corou) Eu não sabia o que estava dizendo.
Ucker: Dul, por que você não liga pra ela?
Dulce: Ai não. Não quero parecer uma criança pirracenta que dorme na casa da amiga pela primeira vez, e liga de madrugada pedindo pra ir buscar. (Ela abaixou a cabeça e Ucker riu)
Ucker: Dul. (Ele disse levantando a cabeça dela.) Você não é mais uma criança. Bom, é a minha menininha, mas ela é sua mãe, e não importa se você tem, cinco, dez, quinze, vinte, trina ou cinquenta anos, você sempre vai sentir falta dela.
Dulce: Eu sei. (Ela o abraçou e ficaram ali, parados em pé) Desculpa Ucker, por favor, tenho me estressado tanto ultimamente.
Ucker: Isso é TPM Dul.
Dulce: Não, isso já passou!
Ucker: A pós, não a pré.
Dulce: Está sabendo de mais hein.
Ucker: Bom, nós homens não podemos entender, então temos que pelo menos conhecer você não acha?
Dulce: É... Mas nem nós mesmas nos entendemos.
Ucker: Se nem vocês se entendem, nós muito menos. Vamos sair?
Dulce: Estou sem animo. (Ela olhou ele nos olhos, queria ficar ali com ele, sem mais ninguém, e ele entendeu)
Ucker: Tudo bem. (Ele sorriu) Vem, vamos nos sentar no sofá.
*Eles se sentaram e ficaram ali, sem se falar, apenas abraçados. Dul ouvindo o coração dele, e ele a acariciando*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Mais a noite, quando todos tinham voltado, Dul resolveu ir pedir desculpa a Chris perto de todos os outros* Dulce: Chris? Chris: Oi. Dulce: Me perdoa? (Ele a olhou) Chris: Pelo quê? Dulce: Não finge que não sabe. Café da manhã, restaurante, patada, quase te bati, lembra? Chris: E dá pra esquecer? Eu estava apenas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais