Fanfics Brasil - Capitulo 29 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 29

722 visualizações Denunciar


*Mais a noite, quando todos tinham voltado, Dul resolveu ir pedir desculpa a Chris perto de todos os outros*


 


Dulce: Chris?


Chris: Oi.


Dulce: Me perdoa? (Ele a olhou)


Chris: Pelo quê?


Dulce:  Não finge que não sabe. Café da manhã, restaurante, patada, quase te bati, lembra?


Chris: E dá pra esquecer? Eu estava apenas brincando.


Dulce: Eu sei. Eu estava muito alterada.


Chris: Mas você não pode sair descontando sua raiva em todo mundo que vê pela frente.


Dulce: Eu sei, mas...


Chris: Mais nada Dul, me ouve. (Ele pegou a mão dela) Não sei o que está acontecendo, e nem vou perguntar. De uns tempos pra cá você está muito agressiva. Você tem que aprender a se controlar, aprender a não atacar todo mundo. Um dia você topa com alguém com gene frio, e essa pessoa não vai te perdoar. (Os olhos dela já estavam  transbordados, e Chris a abraçou)


Dulce: Me perdoa? (Ela perguntou com a voz falhando)


Chris: Não tenho que te perdoar Dul. Não sei o que é que está acontecendo (Ele olhou pro Ucker, que retribuiu o olhar com cara de o que eu fiz?!), mas já passou ok? Você é minha pirralhinha, minha Chuck.


Dulce: Ei, não começa! (Ela soriru entre as lágrimas) Gente eu sou uma boba, me perdoem por meus comportamentos estranhos?


Mai: Dul, deixa isso pra lá ok? (Todos a abraçaram e Ucker ficou observando a cena)


Anny: Você hein mocinha.


Dulce: Chega, chega, chega, vão mês esmagar. (Todos riram)


Chris: É fácil esmagar você baixinha!


Ucker: Não ousem fazer isso. (Ele já estava tirando ela do meio da muvuca) Só eu posso fazer isso. (Ele a beijou intensamente)


Poncho: Ok, ok, ok! Pra mim chega. Se querem se agarrar, o quarto é lá em cima. (Todos riram)


Dulce: Não. Por mim pode ser aqui mesmo, com direito a plateia e tudo mais. Querem uma pipoca? Por favor, filme proibido pra menores! (Todos riram)


Ucker: Se quiserem se sentar pra ver. (Ele a apertou contra seu corpo e a beijou mais intensamente)


Guido: Ta, ta, ta. (Começou a separar os dois.) Crianças, menos.


Poncho: Guido, um filme hot agora cairia bem.


Anny: Ao vivo e a cores e em 3D. (Todos riram)


Mai: Credo gente. Vocês não têm vergonha?


Dulce: De quê? De beijar meu namorado em publico? Claro que não. O mundo já se acostumou Mai.


Mai: Se beijar é uma coisa. Tentar engolir o outro é outra e BEM diferente. (Ela riu)


Ucker: Bom, se vocês não querem ver. Vou leva-la para o shopping, lá deve ter muito mais publico.


BJ: Oh meu Deus, vocês não fariam isso nunca.


Dulce: Paga pra ver. (Ela olhou pra Ucker que acabou rindo)


Anny: Eu pago.


Poncho: Eu também.


Ucker: Quem dá mais? Quem da mais?


Guido: Eu dou é uns bons cascudos em vocês dois isso sim, mas que fogo hein.


Mai: Vou jogar agua fria hein!


 


Dulce: Joga nada. Bom, vamos subir gente. Vamos bebe?


Ucker: Vamos.


Poncho: Espera Ucker, preciso falar com você!


Anny: Bom, estou subindo. Cansei por hoje, vou tomar banho e ir dormir. (Ela deu um beijo de boa noite no Poncho e subiu)


Dulce: Vou deixar vocês conversarem. (Ela deu outro mega beijo nele e subiu)


Chris: Eu também.


BJ: Bom, acho que vamos todos.


*Todos se despediram, e Poncho e Ucker foram conversar em um lugar mais reservado*


 


Ucker: E aí? O quê que está pegando.


Poncho: Bom, isso pergunto eu.


Ucker: Do que você está falando?


Poncho: Você, Dul, estilique dela, o fogo de vocês.


Ucker: Ah, isso!


Poncho: Isso sim.


Ucker: Ela se chateou comigo, e acabou descontando em vocês, ou mais precisamente no Chris.


Poncho: Vocês...


Ucker: Não. E foi exatamente por não ter rolado. Eu sempre faço ela parar, e não é de hoje. Ela já está ficando irritada.


Poncho: Caramba hein, ela está mesmo preparada.


Ucker: Pelo visto... Mas e aí. Tudo preparado pra amanhã a noite?


Poncho: Tudo sim, hoje dei uns telefonemas pra conferir, e está tudo ok!


Ucker: E a Anny?


Poncho: Está na dela. As vezes as coisas esquentam, mas a gente para.


Ucker: Hmm. (Ele sorriu)


Poncho: Que foi?


Ucker: Nada. (Ele riu)


Poncho: Harram, sei. Bora dormir que amanhã o dia é longo!


Ucker: Vamos então.


*Os dois subiram e foram cada um pro seu quarto dormir, a final, no dia seguinte teriam muito o que fazer*


 


 


*Os dois acordaram cedo no dia seguinte, e saíram, porém antes cada um deixou uma carta debaixo da porta das meninas. As cartas diziam:*


 


A de Poncho: Anny minha princesa, provavelmente nos veremos somente à noite. Olha, à noite vai haver um carro esperando você e Dul na frente do hotel. Quero que fique linda, ou melhor, linda não, porque linda você já é. Eu e Ucker temos uma surpresa pra vocês duas. Nunca se esqueça que te amo muito. P.S: Esteja pronta às 8 da noite!


A de Ucker: Oi bebê. Bom dia! Como foi a noite? Lembra que te disse que em breve saberia o porquê de tanto NÃO POSSO TE FALAR, VOCÊ VAI SABER, AGORA NÃO, NÃO POSSO? Então, acho que chegou o dia. Não vou poder te ver durante o dia, mas te encontrarei em um lugar à noite. Já está tudo combinado, você e Anny virão nos encontrar. Um carro estará esperando vocês às 8 da noite em frente ao hotel.  Nunca se esqueça que te amo muito.


 


*Quando as duas leram a cara, entraram em desespero. Dul ficou paralisada. Então era isso? Ai meu Deus, o que vestir, o que falar, e se der errado. Eram perguntas que se repetiram na cabeça delas durante todo o dia*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Depois de um longo dia para todos, principalmente para Anny, Dul e Mai que foi ajuda-las, chegou a noite. As meninas estavam arrumadas na hora certa. As duas desceram para a recepção e lá estava o carro, à espera das duas. O motorista já estava na porta do carro, esperando para abrir a porta. As duas não acreditavam, estariam sonhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais