“Lá estava eu... cansada, pé doendo, cabeça meio que girando, enfim parecendo que tinha levado uma surra e pra completar na minha frente estava quem? Ucker.
Bêbado, suado, sem camisa e largadamente largado na minha frente. Não conto às vezes que o vi naquele estado. Sentei ao seu lado, peguei pela sua cintura e o deixei encostado em meu ombro. Comecei a passar a mão pelo seu cabelo que estava um verdadeiro ninho de cobra e fui enxugando seu rosto. Notei que no seu ombro havia marca de batom e três arranhões, percebi que ele havia se enrolado com mais uma. Foi nesse momento que a porta de seu banheiro abre e vejo a pessoa que me fazia ter raiva e vontade de cometer um delito. Mika!
Mika é uma garota que ano passado conhecemos no Brasil. Ela estava com um grupo de amigas hospedada no mesmo hotel que nós. Não fui bem com a cara dela, sabia que escondia algo ruim e tinha. Ela usou a imagem de Ucker de má fé. Disse que ele havia seduzido ela e blá blá blá... Coisa de quem se aproveita! Tirou fotos com ele e espalhou pela internet que havia ficado e rolado ate ..até! “
Dulce: O que você ta fazendo aqui? (se levantando com raiva)
Mika: Não lhe interessa. Ele me ligou e ficamos juntos.
* Dulce havia notado que ela estava levando uma câmera digital escondida *
Dulce: O que você leva ai? Eu quero ver agora
Mika: Não interessa. (ELa sai correndo em direção àporta)
Dulce : Volta aqui! (Dulce a segura)
Mika: Me solta sua anã! Está doendo, me larga!
Dulce: Ah! Sua @#$%!!! Se pensa que vai aprontar de novo pra cima de Ucker etá muito enganada! Fica quieta ou arranco esse teu cabelo de farmácia.
* Dul a derruba no chão, senta em cima dela, prende os braços em suas pernas e começa a olhar o que tinha na câmera. *
Dulce: Que significa isso? Me responde? (Puxando o cabelo de Mika)
Mika: Eu juro que não queria, só estava brincando um pouco com ele.
Dulce: Brincar? Ficar quase nua deitada com ele, arranhar ele, beijar ele sem ele está sabendo de nada e filmar tudo é só brincar? Você já pensou como a imagem dele ficaria se esses vídeos fossem parar na internet, que aliás, é o que você queria!? Ele não te ligou nada... Você que veio com seu namorado chifrudo, deu a velha desculpa do banheiro e trouxe Ucker... Armou tudo. Pensa que não sei? Levanta, levanta agora, e vai embora enquanto eu to mandando... Vou contar até três.
Mika: Calma e a câmera?
Dulce: A câmera? Sabe o que vou fazer com ela... Isso!
* Dulce joga a câmera no chão e começa a pular em cima dela, depois joga tudo na calcinha de Mika *
Mika: Você é louca, sua imbecil.
Dulce: Imbecil é? Aqui a imbecil ! (Mika leva um tapa no rosto)
Mika: Isso não vai ficar assim
Dulce: Pra aprender a criar vergonha e lembrar de mim. Xispa daqui vai!!!
* Dulce tranca a porta do quarto, vai no banheiro, lava o rosto e ver pelo espelho Ucker se mexendo e começando a falar *
Ucker: Dul? Dul? É você? Você está aqui? Eu te amo!
*Dulce sente crescer em seu peito um misto de sentimentos. Não sabia se nesse momento sentiria raiva ou pena. Enxugou o rosto, as mãos e deitou olhando pra Ucker. Esperou quase 1 hora até que ele com sua respiração acelerada acordasse e a visse ali ao seu lado.*
Ucker: Você tá aqui faz muito tempo?
Dulce: Não muito. Tava olhando pra você
Ucker: Eu não sei o que aconteceu. Voltei da festa com uma garrafa de cerveja e estava indo até o seu quarto pra gente conversar. Daí senti alguém me arrastando até meu quarto e não lembro mais de nada.
Dulce: Não. Não precisa falar mais nada... Você foi vítima de uma safadeza.
Ucker: Como assim? Ai minha cabeça dói (Ucker coloca a mão na cabeça)
Dulce: Não importa, fique deitado agora. Ficarei com você até de manhã.
Ucker: Sabe...
Dulce: O que?
Ucker: No avião quando te convidei pra ir no banheiro, eu queria te mostrar algo.
Dulce: Não acredito que mesmo do jeito que você está vai começar com as brincadeiras?
Ucker: Não não... queria te entregar isso!
* Ele entrega um colar quase em forma de coração. Se dividia em duas partes, uma se parecia com a letra “C” e a outra com um “D” meio achatado. *
Ucker: Ta vendo esse C? Pensa que eu sou esse colar, vou por em ti para que nunca esqueça de mim e que por ele você possa sentir que eu estou ao seu lado sempre e que sempre serei seu. Ficarei com esse meio que um “D” pra que possa sentir sua presença presa em mim. Te quero Dul. Se eu brinco é porque encontro nas brincadeiras uma forma de te ver sorrir, de te ver com raiva, de estar contigo sempre.
Dulce: - Eu... eu pensei que
Ucker: Não pense.
* Se beijam. Dulce se deita ao lado de Ucker e ficam juntos até o amanhecer *
____________________________________________
Christian (bate na porta): Ucker?? Abre a porta já são 3 da tarde filho, daqui a 2 horas a gente ta indo pro Rio!
* Dulce e Ucker vão despertando meio que lesadamente e ouvindo Chris gritar *
Chris: Filho de uma %$@@!, é a ultima vez que eu grito aqui do lado de fora! Acordaaa!
Ucker: Xii sujou! O boca de nós todos... O que fazemos?
Dulce: Espera vou me esconder ali atrás da porta! Você abre e diz que já está indo.
* Começa a correria dentro do quarto, se tinha mais alguma coisa que combinava entre eles dois era como acordavam.. pareciam dois leões com os cabelos todos arrupiados. Dulce fica encostada na parede, olha pra Ucker e ele abre a porta*
Chris: Aleluia amém , Hosana nas alturas... Você dorme ou hiberna, hein?
Ucker: Eu estava no banheiro. Só escutei agora. Já chego lá embaixo ok?!
Chris: Ok. Vou chamar Dulce ali no quarto dela, até mais.
Ucker e Dulce gritam juntos: - NÂO!!!
* Chris entra dentro do quarto olhando atrás da porta *
Chris: Háháhá já saquei tudo!!! Não precisava mentir assim né? Eu sei mesmo...
Dulce: Vamos Christian... Nem um píu, não sabe de nada... Tudo que você pensa é uma reação dentro do seu cérebro que se mistura com a tinta do seu cabelo.
Ucker: Até mais! Tchau Dul.
Chris: Quer que eu saia pra darem o beijo de despedida?
Dulce (sai chutando Chris): Deixa de se ser um pa-lha-ço... Até lá embaixo, Ucker!
Chris: Até lá embaixo, em cima, do lado, de trás... Ucker! (Solta uma gargalhada)
Dulce: Anda logo loro esculhambado do caray.
* Todos estão esperando o Avião. Ucker e Dulce ficam se olhando direto e sorrindo. Mai e Guido vão pagar as passagens , Chris e Bj arrumam algumas coisas mais nas malas *
Anny: Encontrei com Bruna ontem na praia . Ela perguntou por ti.
Poncho: A que legal?! E ai ..
Anny: Como iai? Iai ela conversou e tchau foi embora..
Poncho: Ok! (Vai se afastando, mas Anny o pega pelo braço)
Anny: Vem cá. O que eu te fiz pra você fazer isso comigo?
Poncho: Quer que eu lembre a você, ou o que?
*1 semana antes de viajarem, Poncho e Anny estavam ficando, até que foram em uma festa... Anny bebeu demais e ficou com outro cara. Depois, subiu em cima de uma mesa e quase faz strip tease se não fosse Poncho que tivesse a tirado de lá na hora certa.
Resumindo: Acabaram o que estava começando e eles não se falavam *
Anny: Olha, foi uma falha em mim. Não foi eu, será que não entende?
Poncho: Ai não? Então quem foi, o Peter Pan que tava tomando umas? Me poupe...
Anny: Eu gosto de você... Já chorei muito pelo o que aconteceu, será que não tenho uma chance?
Poncho: Olha Anny, você me feriu. Feriu meus sentimentos, ainda estou muito abalado com isso... Deixa esfriar a cabeça um pouco.
__________________________________________
Vão para o Rio de Janeiro.