Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Maite: Me passa a geleia BJ?
BJ: Tomas, me passa a manteiga aí?!
Chris: Uá, cadê os dois casais?
Ucker: Bom dia galera. (Disse dando um beijo no rosto de cada um)
Guido: Sai pra lá cara, está me estranhando?
Chris: Que bicho te mordeu hein bundão? (Todos riram)
Ucker: Nenhum ora. (Ele tinha um olhar feliz )
Poncho: Booom diiaaa. (Chegou e deu um tapa nas costas do Ucker)
Ucker: aaaaaaaaaaaaaai caraaay, não faz isso. (Todos o olharam assustado e ele corou)
Poncho: Que isso, se machucou? (Eles se olharam)
Ucker: Caí em cima de um monte de espinhos. (Ele riu)
Anny: Bom, agora que a tensão acabou bom dia pessoinhas. (Ela disse já se sentando na cadeira pronta pra atacar os alimentos) Uai, cadê a Dul?
Ucker: Está dormindo!
Mai: Vou lá chama-la.
Ucker: Mai (Ele a olhou com cara de EU NÃO FARIA ISSO SE FOSSE VOCÊ)
Mai: Ok, ok, não está mais aqui quem se manifestou.
Chris: O que é que está pegando hein?
Mai: Dul não dormiu bem A NOITE. (Disse ela destacando e Ucker riu)
Ucker: Verdade! (Ele afirmou. Anny, Poncho e May se entreolharam e seguraram para não rir)
BJ: Mas ela está bem?
Ucker: Acho que sim. (Anny engasgou com o suco e pensou, como assim ele ACHA que ela está bem)
Poncho: Que isso Anny? (Ele riu batendo nas costas dela)
Anny: Engasguei ué. (Ela tinha os olhos arregalados)
*Eles tomaram café e todos subiram pro quarto, ou melhor quase todos*
Mai: Espera. (Segurou o Ucker pelo braço, você fica)
Ucker: O que foi Mai, meu amorzinho. (Apertando o nariz dela)
Mai: Sem brincadeiras Uckemann. Dul está bem? Ela está viva ainda? Porque não quis que eu fosse acordá-la?
Ucker: Calma Mai. (Ele ria da situação) Ela só está dormindo. Não queria que você visse o estado do quarto.
Mai: Com o fogo que vocês estavam esses dias devem ter destruído o quarto.
Ucker: Quase. (Ele riu alto quando Mai arregalou os olhos)
Mai: E o que houve... com as suas costas?
Ucker: Por quê?
Mai: O grito que você deu quando o Poncho te bateu...
Ucker: Vai mesmo querer saber? (Ele olhou pra ela com cara de bobo)
Mai: Éerr, (Ela pensou) Nãao, melhor não! (Ela riu) Melhor a gente subir.
Ucker: Vamos sim.
*Os dois subiram. Mais foi pro quarto se encontrar com Guido e Ucker foi acordar a Dul.*
Ucker: Bom dia bela adormecida. (Ele tinha se sentado no chão, ao lado da cama, e fazia carinho no braço dela).
Dulce: Bom dia. (Disse tentando abrir os olhos, e depois sorriu)
Ucker: Não vai se levantar?
Dulce: Por que não me acordou mais cedo?
Ucker: Você estava dormindo como um bebe. Gosto de ver você dormir. (Ele a olhou. Ela estava enrolada no edredom, que cobria apenas o tronco de seu corpo, suas penas e braços estavam pra fora, e ela estava abraçada a um travesseiro)
Dulce: Não me olha assim. (Ela corou)
Ucker: Ok. Mas e aí, como você está? (Ele agora mexia nas mexas de cabelo vermelho, tirando-os do rosto dela)
Dulce: Estou ótima! (Ela sorriu)
Ucker: Gostou?
Dulce: Preciso mesmo responder? Ela sorriu e passou a mão no rosto dele de leve)
Ucker: Não! (Deu um beijo demorado na testa dela)
Dulce: E você, como está?
Ucker: Estou bem, mas sabe... uma pessoinha que eu conheço baixou o espirito de gato ontem e fez uma escultura em minhas mãos. (Dulce se encolheu)
Dulce: Desculpa, está doendo?
Ucker: Não precisa pedir desculpa! Só doi quando um Poncho da vida da um tapa em minha scostas!
Dulce: Ele fez isso? (Ela riu meio sem graça) Vem cá, me deixa ver o que a María aprontou. (Ela se levandou e segurou o edredon se tapando)
Ucker: Assim são os amigos! (Ele riu) Dei um grito na hora que todos se assustaram. (Ele sobiu a camisa e se virou de costas pra ela)
Dulce: Oh meu Deus, Ucker, porque você me deixou fazer isso?
Ucker: Não me importo. (Ele abaixou a camisa e se virou novamente enquanto Dulce se deitava, depois sorriu)
Dulce: Isso não vai sumir tão cedo.
Ycker: Só não vou poder ficar sem camisa um público.
Dulce: É verdade.
Ucker: Vamos sair hoje?
Dulce: Ah não quero ficar aqui.
Ucker: O pessoal está programando ir pra algum parque.
Dulce: Quero ficar só com você!
Ucker: Owwn que fofa. (Ele apertou a bochecha dela) Dul?
Dulce: Oi?
Ucker: Você sonhou com algo ruim essa noite?
Dulce: Não que eu me lembre. Por?
Ucker: Você ficou inquieta, parecia estar tendo pesadelos e fazia cara de medo, so parou quando eu te abracei e disse pra se acalmar, mas não acordou.
Dulce: Não me lembro de nada, mas seja o que for, com certeza você apareceu pra me salvar. (Ela sorriu. Dulce sempre teve muitos pesadelos)
Ucker: A é? (Ele sorriu)
Dulce: É sim, preciso tomar banho.
Ucker: O banheiro é logo ali à esquerda. (Ele riu)
Dulce: Engraçadinho. Meu quarto é no andar de baixo, e só tem minha roupa de ontem aqui.
Ucker: É mesmo. (Ele riu) Eu devia te deixar aqui, mas não vou fazer isso. Quer que eu vá buscar roupa pra você?
Dulce: Com certeza, agora você pode roubar minhas calcinhas. (Ela riu)
Ucker: Não quero mais, perdeu a graça.
Dulce: Tarado. (Ela riu alto)
Ucker: Vou la meu amor.
*Ele deu um selinho nela e saiu. Logo ela se levantou, vestiu a camisa que Ucker estava na noite anterior, a mesma ia até pouco a cima da metade da conha dela, já que ele era alto, e ela pequena, foi para o banheiro, parou na frente da pia, lavou o rosto e prendeu o cabelo, se assustou com o que viu, e abaixou um lado da blusa*
Dulce: Nã, nã nã nã nã não. UCKEEEEEEEEEEEEEER (Ela gritou)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Ucker chegou no quarto com a roupa dela, viu que a porta do banheiro estava aberta e foi até la.* Ucker: O que foi Dul? (Ela o encarava através do espelho) Dulce: Olha. (Ela mostrou a ele seu pescoço e seu ombro) Ucker: Meu Deus, quem fez isso? (Cara de agora ferrou) Dulce: Não brinca com isso viu. (Ela subiu a blusa) Como vou com o p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais