Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Ucker chegou no quarto com a roupa dela, viu que a porta do banheiro estava aberta e foi até la.*
Ucker: O que foi Dul? (Ela o encarava através do espelho)
Dulce: Olha. (Ela mostrou a ele seu pescoço e seu ombro)
Ucker: Meu Deus, quem fez isso? (Cara de agora ferrou)
Dulce: Não brinca com isso viu. (Ela subiu a blusa) Como vou com o pescoço e o ombro cheio de marcas?
Ucker: Desculpa. (Ele encolheu)
Dulce: Tudo bem, agora já está feito. (Ela se virou de frente pra ele e o beijou)
Ucker: Será que maquiagem não tampa?
Dulce: Acho difícil, está muito forte. Vou tomar banho.
Ucker: (Suspirou) Ok, aqui sua roupa. E eu não roubei suas calcinhas. (Ele riu)
Dulce: Engraçadinho você hein. (Ela riu)
Ucker: Vou te esperar aqui no quarto.
Dulce: Não! Melhor ainda, vai la buscar algo pra eu comer, porque estou com fome, e não vou sair enquanto isso não diminuir e der pra disfarçar com maquiagem.
Ucker: Ok, vou lá. (Ele deu um selinho nela)
*Dulce tomou banho e se vestiu, ficou esperando Ucker voltar, que aliás chegou pouco depois de ela terminar o banho. Trouxe com ele uma bandeija recheada de coisas gostosas. Dulce comeu e depois os dois ficaram deitados vendo filme, conversando, namorando, brincando, e só depois do almoço criaram coragem pra arrumar o quarto que estava literalmente um zona*
-3 HORAS ANTES, PERTO DALI-
*Poncho estava acordando quando passou a mão do outro lado da cama. Anny não estava lá. Ele se levantou e foi ao banheiro, também não estava. Os dois já tinham tomado banho antes de dormir. Foi então na sacada e lá estava ela, admirando a paisagem*
Poncho: Bom dia meu amor. (Ele a abraçou por tras e deu um beijo no ombro dela)
Anny: Bom dia. (Ela sorriu) Dormiu bem?
Poncho: Hurrum. (Ele estava com o queixo apoiado no ombro dela e também observava a paisagem)
Anny: Essa foi a melhor noite da minha vida. (Ela falou baixinho)
Poncho: Foi?
Anny: Foi sim. (Ela sorriu e se virou pra ele)
Poncho: Que bom que você gostou. Tomara que se repita por muitas décadas. (Ele sorriu e depois a beijo parando com selinhos)
Anny: Te amo muito meu bebe.
Poncho: Também te amo muito minha princesa. (Ele olhou fixamente para os olhos dela e sorriu)
Anny: Que foi?
Poncho: Seu olhos...
Anny: O que tem eles?
Poncho: Estão com um azul lindo, nunca os vi assim.
Anny: Talvez seja porque estou muito feliz.
Poncho: Estão lindos, mais do que já são!
Anny: São meus. (Se achando)
Poncho: São NOSSOS!
Anny: A é? Comprou?
Poncho: Ganhei. Veio de brinde com um anjo que papai do céu me enviou!
Anny: Own, que lindo. (Elao encheu de beijos)
Poncho: Vamos tomar café?
Anny: Vamos sim. Já estou com fome.
Poncho: Vou so trocar de roupa e escovar os dentes, e depois passamos no seu quarto ok?
Anny: Ok!
*Anny o esperou se arrumar e depois foram para o quarto dela*
Poncho: Não demora viu?
Anny: Não te garanto isso. (Ela riu)
*Anny trocou de roupa, passou seus cremes, passou uma make leve e depois passou seu perfume, e só aí desceram para tomar café*
Poncho: Você é sempre assim?
Anny: Assim como? (Ela parou de andar por um segundo e depois continuou seguindo para o restaurante do hotel)
Poncho: Linda, perfeita, meiga, tudo de bom! (Ele a abraçou pela cintura, já estavam chegando onde os outros estavam)
Anny: Quase sempre. (Ela sorriu)
Poncho: Isso é muito bom.
Anny: É de fabrica.
Poncho: Poncho: Booom diiaaa. (Chegou e deu um tapa nas costas do Ucker)
_______________ _______________________
*Mais tarde o pessoal estava saindo pro parque*
Guido: Será que Dul e Ucker não vão?
Mai: Vou lá ver, eles não falaram nada.
*Mai foi até o quarto do Ucker*
Mai: Abre aqui gente. (Batendo na porta)
Ucker: O que foi Mai? (Abrindo a porta)
Mai: Vocês não vão para o parque com a gente?
Dulce: Não Mai (Gritou lá de dentro)
Ucker: Intrometida ela perguntou pra mim. (Os três riram)
Dulce: Intrometida é a vovozinha. Oi Mai tudo bem?
Mai: Eu que pergunto você sumiu a manhã inteira.
Dulce: Eu estava dormindo.
Mai: E porque vocês não desceram pra almoçar?
Dulce: É que ALGUÉM (Olhou pro Ucker) Fez o que não devia e não posso sair por aí como estou.
Mai: Oh meu Deus! Isso aí nem maquiagem tampa.
Dulce: Nem me lembra, nem me lembra. (Ela puxou a orelha dele) Menino mal.
Mai: É Ucker, vou te contar hein.
Ucker: Vou te contar também o que ela fez.
Dulce: Nem pense. (Tapou a boca dele com a mão)
Ucker: Pergunta ela o que ela fez nas minhas costas (Falou depois de morder a mão dela)
Dulce: Ei cachorrinho, não pode morder ok?
Ucker: Cachorrinho? A uau.
Mai: Ai meu Deus, vou nessa.
Dulce: Bom passeio pra você e pros outros.
Ucker: Vai lá. Tchal Mai.
Mai: Tchal e Juizo vocês!
*Ucker se virou de frente pra Dul e fechou a porta atrás de si*
Ucker: Vou te mostrar quem é o cachorrinho aqui.
Dulce: Não não não. (Ela estava andando de costas e ele indo atrás dela)
Ucker: O cachorrinho vai te morder todinha agora.
Dulce: (Deu uma gargalhada gostosa) E a gatinha vai mostrar as garras hein! (Ela mostrou as unhas como se fosse ataca-lo)
Ucker: Aí não vale.
Dulce: Vale tudo. (Ela continuava andando de costas até cair deitada na cama e Ucker “cair” em cima dela.)
Ucker: Vale tudo é? (Ele sussurrou no ouvido dela)
Dulce: Vai começar a provocar?
Ucker: A culpa é sua! (Ele riu)
Dulce: Eu não fiz nada, meu cãozinho!!!
Ucker: Dul, Dul, Dul, não brinca com fogo!
Dulce: Adoro brincar com fogo. (Ela se virou em um momento de distração dele) Na verdade prefiro vulcões, combinam com meu cabelo! (Ela sorriu e deu um beijo no pescoço dele fazendo-o arrepiar, ela se ajoelhou na cama deixando-o entre suas pernas e mantinha seus dois braços presos)
Ucker: eu to avisando Dul.
Dulce: Xiiiu. (Ela o calou com um beijo, mas não soltava as mãos dele. Depois foi o beijando descendo para o pescoço dando em seguida um mordida leve na pontinha da orelha dele, ela o sentiu arrepiar todo e soltou uma gargalhada)
Ucker: Deixa de ser má. Cadê seu lado DULCE agora?
Dulce: Foi passear com o pessoal, só ficou o lado ruim.
Ucker: E o que esse lado ruim vai fazer comigo?
___________________________________________________________________
Capitulo em homenagem à Mia_mendes por estar acompanhando minha web e estar indicando nas dela. Beijinhus no coração bb! M3
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, desculpem por não ter postado ontem, não pude entrar! ____________________________________________________________________________________ Dulce: Bom, esse lado ruim é imprevisível! (Ela falava perto da boca dele) Ukcer: Sabe o que mais é imprevisível? Dulce: O quê? (Ela se distraiu) Ucker: Isso. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais