Fanfics Brasil - Capitulo 34 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 34

848 visualizações Denunciar


Meninas, desculpem por não ter postado ontem, não pude entrar!


 


____________________________________________________________________________________


 



Dulce: Bom, esse lado ruim é imprevisível! (Ela falava perto da boca dele)


Ukcer: Sabe o que mais é imprevisível?


Dulce: O quê? (Ela se distraiu)


Ucker: Isso. (Ele se sentou correndo, fazendo com que ela ficasse sentada no colo dele de frente pra ele, agora ele segurava as mãos dela)


Dulce: Não vale! (Ela fez um bico que logo foi desmanchado por um selinho)


Ucker: Vale T-U-D-O! (Ele se levantou pegando ela pela cintura fazendo-a ficar em pé, quando ela viu estava presa entre ele e a parede) Agora você não me escapa!


Dulce: Nem se (Ela deu um beijo no pescoço dele) eu te der (deu outro) um beijinho? (Ela o beijou)


Ucker: Nem isso. (Ela estava deixando ele louca fazendo isso)


Dulce: E se eu te der dois beijinhos?


Ucker: É negociação? (Sorriu)


Dulce: Pode ser. (Sussurrou)


Ucker: Não. Não vou deixar você me vencer! (Ele beijou o pescoço dela)


Dulce: Não faz assim! (Ela arrepiou)


Ucker: Faço sim. (Tirou a blusa dela e a beijou loucamente, mas ainda a tinha presa entre ele e a parede)


Dulce: Então é assim?! (Enfiou as mãos dentro da blusa dele e passou a unha de leve)


Ucker: Você não tem concerto.


Dulce: Nem um pouco. (Ela riu, andando com ele até a cama fazendo-o cair e se jogando por cima dele na cama. Começou a desbotoar a camisa dele)


Ucker: Não vou me responsabilizar por danos.


Dulce: Bem que a gatinha aqui devia te dar o troco! (Ela riu)


Ucker: Você não vai fazer isso!


Dulce: Vai pagar pra ver?


Ucker: Não. (Ele riu, pois não duvidava dela)


Dulce: Que bom! (Ela mordeu os lábios inferiores, e nesse momento tinha algumas mexas de cabelo, jogadas para a frente)


*Ela começou beijando a barriga dele, e foi subindo até o pescoço, depois deu uma leve mordida na orelha dele.*


Ucker: Ê tentação. (Riu)


Dulce: Eu que o diga. (Olhando o peitoral dele)


Ucker: Vai judiar de mim até quando?


Dulce: Depende do comportamento do meu cãozinho. (Ela gargalhou, e depois o beijou)


Ucker: Me lembra de agradecer a tia Blanca e ao tio Fernando depois.


Dulce: Pelo quê?


Ucker: Por terem caprichado em você! (Ele riu)


Dulce: Fizeram direitinho. Quer que eu te mostre como?


Ucker: Ui, eu quero!


Dulce: Então vem cá!


*Ela levantou um pouco a cabeça dele pela nuca e começou a beijá-lo, enquanto ele tentava tirar o short dela, deixando ela só de roupa íntima. Dulce fez o mesmo com a bermuda dele, deixando ele só de cueca. Enquanto eles se beijavam, Ucker passava suas mãos fortemente pelo corpo dela, depois eles terminaram de tirar todas as suas “roupas” e depois de se amaram por um bom tempo os dois caíram pro lado*


Ucker: Te fizeram bem. (Ele riu)


Dulce: Muito bem. (Deitando a cabeça sobre o peito dele)


Ucker: E eu fui o privilegiado. (Deu um beijo no cabelo dele)


Dulce: Teve sorte. A Dudinha aqui não é pra qualquer um.


Ucker: Convencida!


Dulce: Realista. (Riu)


*Eles ficaram conversando, até Dulce deixar Ucker falando sozinho, pois tinha pegado no sono*


 


*Em um lugar não muito longe do hotel 2 horas antes*


 


Anny: Será porque Dulce e Ucker  não quiseram vir?


Mai: Quando a gente voltar vai lá e você vai saber! (Ela riu)


Anny: Não! (Riu) É melhor deixar os casal quietinho no canto deles)


Mai: Antes fosse por isso! (Gargalhou)


Anny: Oxe, então o que foi? (Se sentou. As duas estavam deitadas em um lençol, na grama do parque em baixo de uma árvore. Os meninos tinham ido comprar sorvetes)


Mai: Ucker fez o que não devia nela.


Anny: Vish. Como ela vai sair por aí agora? Aind amais que já está esquentando aqui na Europa.


Mai: Bom, tomara que diminua e dê pra disfarçar com maquiagem!


Anny: Tomara mesmo.


Pessoa: Do que estçao falando?


Anny: Oi bebê. Trouxeram o sorvete?


Poncho: Sim, sim. Já devem estar derretendo.


Mai: Está calor hoje! Dá até vontade de tirar a roupa.


Guido: Você não é nem louca. (Todos riram)


Chris: Imagina a manchete: A ANTORA DO GRUPO RBD É PRESA POR ATENTADO AO PUDOR NA FRANÇA.


BJ: Ia dar o que falar mesmo.


Anny: Se você quiser, nós duas fazemos um strip aqui Mai.


Poncho: Nem pense nisso barbie! (Ele deu um selinho nela)


Guido: Vamos tomar os sorvetes, eles já estão derretendo!


*Cada um pegou o seu e tomaram*


Mai: Estou com saudade dos palcos já. (Fez bico)


Guido: E eu de te ver feliz em cima dele meu amor. (Desfez o bico dela com um selinho)


Chris: Também estou sentindo. Me sinto muito bem em cima dele, o amor dos fãs, é tudo tão bom!


Anny: E quando gritam RBD Eu Te Amo! Ain que saudade!


Poncho: Em 2 meses e meio já voltaremos gente. Temos que aproveitar nossas férias!


BJ: Poncho tem razão.


Anny: Mesmo assim, a saudade não vai deixar de existir. Bom, pelo menos nossos fãs são fieis.


Chris: Verdade, estão só esperando as férias acabarem.


Guido: Fieis e bravos. (Ele riu)


Anny: Não se metam com nossos fãs, eles são muito bravo. (Gritou e um monte de gente olhou)


Poncho: Anny, vão nos reconhecer. (Tapando a boca dela)


Anny: Relaxa, não estamos no Brasil. (Todos riram)


Mai: Eles são especiais. Se estivéssemos lá, já teriam nos reconhecido, e os paparazzis estariam por todos os lados!


Chris: Galera, sem querer mudar de assunto, mas já mudando. (Ele riu) Mai, você não contou por que os Vondy não vieram com a gente.


Mai: Preferiram ficar no hotel hoje. (Ela olhou pra Anny segurando o riso)


Anny: Gente, já estou cansada, vamos embora?


Poncho: Mas já meu bebê. (Apertou a bochecha dela)


Anny: Sim! Quero tomar um banho e relaxar um pouco.


BJ: Bom, se você está cansada não vai querer ir pra balada a noite né?


Guido: Que balada?


BJ: Chris e eu encontramos um panfleto. Foi inaugurada a pouco tempo. (Tirou o panfleto do bolso) E fica a poucas quadras do hotel!


Poncho: Deixa eu ver. (Pegou o panfleto da mão de BJ) Hmm, parece ser boa. Eu quero ir.


Anny: Deixa eu ver. Hmm, a, eu quero ir!


Mai: Bom, eu quero ir. Quero aproveitar ao máximo a viagem.


Guido: Por mim tudo bem. Quando chegarmos no hotel a gente fala com os dois pombinhos.


Anny: Pode deixar que eu falo com eles. (Falou antes memso que Guido terminasse de falar)


Chris: Estou sentindo cheiro de segredinho no ar. Quê que tá pegando hein?


Mai: Que eu saiba nada. Estão sabendo de alguma coisa? (Olhou pro Poncho e pra Anny.)


Anny e Poncho: Eu não.


Guido: Eu muito menos.


BJ: Eu então piorou!


Anny: Vamos gente? Quero  dormir um pouco antes de ir.


BJ: Vamos sair às 21:30h.


Anny: São 16:00h agora.


Poncho: Vamos. (Se levantou e ajudou Anny a se levantar)


*Todos se levantaram, arrumaram as coisas e em seguida foram para o hotel*


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram no hotel por volta de 16:30, cada um foi para o quarto tomar um banho, e depois Anny foi até o quarto da Mai chama-la e as duas foram pro quarto do Ucker Anny: Candy abre aqui. (Batendo na porta) Ucker: Ela ta dormindo. Mai: Vish. (Mai o olhou, estava so de bermuda, depois olhou pra dentro do quarto, viu Dul enrolada nos lençóis) Anny: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais