Fanfics Brasil - Capitulo 35 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 35

1436 visualizações Denunciar


Eles chegaram no hotel por volta de 16:30, cada um foi para o quarto tomar um banho, e depois Anny foi até o quarto da Mai chama-la e as duas foram pro quarto do Ucker


Anny: Candy abre aqui. (Batendo na porta)


Ucker: Ela ta dormindo.


Mai: Vish. (Mai o olhou, estava so de bermuda, depois olhou pra dentro do quarto, viu Dul enrolada nos lençóis)


Anny: Então acorda ela, vamos esperar aqui fora.


Ucker: Vocês são muito ruins hein. Coitada.


Mai: Ela não vai dormir à noite se continuar dormindo.


Ucker: Essa é a intenção. (Gargalhou, e acabou fazendo Dul acordar)


Dulce: Quem é Ucker? (Chegou na porta enrolada em um lençol tentando abrir os olhos direito)


Mai: Somos nós! (Ela e Anny riram)


Dulce: Ai meu Deus. (Escondeu atrás do Ucker e corou)


Mai: Precisa ficar com vergonha não Ardilla. (Riu) Ucker: Se veste direito e vaza.


Ucker: Oxe! Estou no meu quarto, por que eu sairia?


Anny: Porque se não vamos levar a Dul do jeitinho que ela se encontra.


Dulce: Vocês nem pensem nisso. Ucker é melhor você ir.


Ucker: Ok, ok, vou deixar vocês fofocarem.  (Ele se vestiu e depois saiu)


Dulce: Entrem, vou tomar um banho.


Anny: Ok. (Entrando)


Mai: Passou um furacão aqui é?


Dulce: Briga de cão e gato. (Falou só com a cabeça pra fora do banheiro)


Anny: Sei! (Ela riu)


Mai: vou arrumar isso aqui.


Dulce: Faça isso. Eu agradeço. (Ela riu e entrou no banho)


Anny: Meu Deus, que selvagens.


Mai: Até parece que com você e o Ponchito não foi assim né Anny.


Anny: Ai Mai, até que não. (Ela corou)


Mai: Você está parecendo um morango. (Riu) Deixa só a Dul sair que vocês vão me contar tudo.


Anny: Tudo, tudo?


Mai: Quase tudo. Certas coisas pe melhor deixar em oculto!


Anny: Ainda bem. (Riu) Mas quem vai ter muito o que contar vai ser a Candy, não eu!


Dulce: Ouvi meu nome aí! (Saiu com a camisa só de calcinha e com a camisa social do Ucker que tava no banheiro)


Mai: Vocês duas têm muito o que me contar! Pronto, já dobrei tudo.


Dulce: Vamos ali pra sacada. Está mais fresco.


Anny: O fogo ainda não abaixou né?!


Dulce: Vou nem responder. (Riu)


 


As três foram para a sacada e ficaram conversando


Anny: Mai você tinha que ver que coisa mais linda ontem à noite. Não sei que lugar era aquele, mas era muito lindo!


Dulce: Ficamos boquiabertas. A decoração do lugar, o caminho feito com pétalas de rosas, estava tudo muito lindo!


Mai: Continuem.


Anny: Nós ficamos conversando cada casal em um canto. Depois fomos jantar. Tinham preparado uma mesa pra nos 4. Depois da sobremesa fomos dançar um pouco.


Dulce: Claro, a música não podia faltar. Depois nós viemos para o hotel.


Mai: Eee? Com certeza não foram dormir. (Riu)


Dulce: Quem conta primeiro Anny? Você ou eu?


Anny: Vai você! (Ela corou)


Dulce: Tudo bem.  (Ela se arrumou na cadeira.) Viemos para o quarto, Ucker entrou comigo no colo (Ela sorriu parecia estar longe) ficamos sentados no sofá conversando por um bom tempo, depois acabou rolando.


Mai: Foi bem selvagem pelo jeito né?


Dulce: Foi sim, como sabe?


Mai: Ucker não me deixou vim acordar você hoje de manha, disse que não queria que eu visse o quarto no estado que ele estava. (Riu)


Dulce: Foi sim, mas foi muito bom. E embora toda a selvageria de NÓS DOIS, (ela riu) ele foi bem cuidadoso.


Mai: E doeu?


Dulce: Bom Mai, doeu um pouco, mas nada exagerado, como disse, ele tomou cuidado. (Ela corou)


Mai: Comigo doeu bastante. Mas isso não é importante.


Dulce: Primeira vez é primeira vez. Como dizem por aí, é uma dor que vamos nos lembrar pra sempre. (Riu)


Mai: Isso é fato. Mas e você Anny. (As duas olharam pra loir que estava com a cabeça longe)


Dulce: Oooi, Tinker Bell.


Anny: Ah, comigo foi quase o contrário. (Ela já estava parecendo um pimentão) Ao contrário de vocês dois; Poncho foi muito romântico comigo, muito tranquilo. Não demorou muito pra que rolasse depois que chegamos aqui no hotel. Ficamos conversando um pouco e depois acabou rolando. E antes que você perguntem, doeu sim, e muito.


Mai: Mas ele não te machucou né?


Anny: Na hora doeu, mas depois parou. (Ela ficou mais vermelha ainda)


Dulce: Ô dó. (Riu) Vamos mudar de assunto porque se não essa daí vai furar um buraco no chão.


Mai: Vamos mudar o FOCO do assunto.


Anny: É mesmo, o que o Ucker aprontou?


Dulce: Olha. (Segurou o cabelo em um coque mau feito)


Anny: Oh meu Deus (Ela riu) A coisa realmente foi selvagem. Poncho não me marcou!


Dulce: Eu falei pra ele não marcar, mas não adiantou nada! Mas eu ele recebeu o troco.


Anny: Do que você está falando?


Dulce: Lembra do tapa que seu namorado deu nas costas dele hoje cedo!


Anny: Lembro sim, Ucker gritou e todos nós assustamos. (Ela riu) Foi você?


Dulce: Eu não. Foram elas. (Mostrou as unhas e começou a rir)


Mai: Dulce María, como você é má.


Dulce: Ah, uma escultorinha de nada.


Anny: Credo. Coitado dele Dul. (Ela riu) Mas aí, pelo visto a tarde também foi boa hein!!!


Dulce: Nem me fale. (Fingiu tossir) Mas não vou contar detalhes.


Mai: E nem eu quero saber deles. (Riu) Mas aí Ardilla, temos uma balada pra ir hoje.


Anny: Verdade. E você vai.


Dulce: Como assim vou? Não posso sair nessas condições.


Mai: A balada é escura Dul, ninguém vai ver. A gente te ajuda a disfarçar esse troço aí!


Dulce: Não tenho escolha né?


Anny: Não.


Dulce: Então ok! A gente se arruma, e depois vocês vão para o meu quarto pra darmos um jeito nisso.


Mai: Combinado. Meninas posso fazer uma pergunta?


Anny: Faz.


Dulce: Estamos a ouvidos.


Mai: Vocês usaram camisinha?


Anny: Claro né Mai, eu que não ia me arriscar na primeira vez. (Ela riu)


Mai: Dul? (Dulce engasgou com a saliva) Dulce María Espinoza Saviñon.!


Dulce: Não, por quê?


Mai: Você é doida Dul?


Dulce: Eu estou tomando anticoncepcional, lembra?


Mai: (Coçou a cabeça) Sabe bem que existem casos de que o remédio falhou.


Dulce: Ai Mai, não viaja. Não vaia acontecer nada. (Ela se encolheu mas disfarçou)


Mai: É o que esperamos. Mas foi ele que não quis?


Dulce: Não, ele ia por, mas eu pedi pra não colocar.


Anny: Cada vez o juízo dessa menina diminui.


Mai: Vamos mudar de assunto.


Dulce: Melhor mesmo. (Suspirou) Estou com fome. (Mudando o assunto)


Anny: Bora comer alguma coisa?


Mai: Demorou.


Dulce: Vou só vestir uma roupa decente.


*Dulce vestiu um short jeans e uma camiseta babylook, calçou uma sapatinha e as três foram no restaurante, chegaram lá os meninos estavam lá.*


Dulce: Ai meu Deus, vou voltar. (Ela corou)


Anny: Já era Dul, já nos viram. Ignora qualquer comentário deles.


Dulce: Não, não, não, nãaaao!


Mai: Vem! (Puxando ela pro braço com ela relutando)


Ucker: Oi meu amor, resolveu dar sinal de vida. (Levantou e deu um selinho nela e a abraçou antes que os outros olhassem pra ela)


Dulce: Não me solta. (Ela se prendeu no abraço dele)


Ucker: Que foi?


Dulce: Vão me matar de vergonha.


Ucker: Por quê? (Lembrou) Vem, vou te tirar daqui. (Ele saiu com ela)


Guido: O que houve com ela? (Olhou preocupado)


Mai: Pirraça.


Chris: Vou lá ver o que houve.


Anny: NÃO!  (Gritou)


Poncho: Que isso Anny?


Mai: Ela está bem gente! (Começou a rir)


Anny: Vou lá levar algo pra ela comer. Ficou no quarto o dia inteiro. (Começou a rir) Vem comigo Poncho?


Chris: Tem algo muito estranho aí e eu vou descobrir.


BJ: Deixa eles Chris, deve ser coisa dos dois.


Poncho: Vou sim.


*Anny pegou algumas coisas pra Dul e foi atrás dela com Poncho.*


 


Anny: Dul, abre aqui. (Batendo na porta com o cotovelo)


Dulce: Oi Anny. (Apareceu abraçada com o Ucker)


Anny: Vim trazer algo pra você comer.


Poncho: QuÊ que isso. (Começou a rir)


Dulce: Não ri Poncho. (Dulce deu um tapa no ombro dele)


Anny: Amor, não seja mau. (Rindo)


Ucker: Ponco, cego, surdo e mudo ok?


Poncho: Ok!  Mas você está linda assim Dul.


Dulce: Lindo vai ficar você. (Pulou em cima dele)


Ucker: Dul para. (Rindo e tirando ela de cima dele) O que você tem de baixinha você tem de briguenta hein. Segurando ela.


Anny: Vou colocar ali dentro na mesinha ok? (Entrou e colocou o lanche)


Poncho: Vocês aprontam e eu que levo o pato!


Anny: Melhor eu levar esse auqi de volta, antes que alguém aí faça um estrago. (Rindo)


Ucker: Faça isso.


Dulce: Muito obrigada Anny pela comida,e tira ele daqui antes que eu faça uma segunda escultura. (Riu)


Ucker: Vocênão vai querer Poncho, então é melhor você ir. (Gargalhou)


Poncho: Ok, melhor eu ir.


Dulce: Nem um piu viu caipira!


Poncho: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.


Anny: Eu controlo ele Dul, preocupa não.


 


*Anny e Poncho desceram para o restaurante de novo e Dul entrou com Ucker para comer a o que a Anny tinha levado*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*No quarto com Dul e Ucker*   Dulce: Não pensei que vocês estariam lá. (Mexendo o suco com o canudinho) Ucker: Me espulsaram do quarto, chamei os meninos e fomos pra lá! Dulce: Percebi. (Continuou mexendo o suco) Ucker: Que foi Dul? (Ela não respondeu, estava com a cabeça em outro mundo) Dul? (Cutucou o ombro dela com um ded ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais