Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Mai: Voltei, vamos?
Dulce: Vamos. (Levanto e as duas foram andando pra balada que era bem perto dali)
Mai: Dul, você vai conversar com o Ucker né?
Dulce: Nem se me pagarem.
Mai: Por quê?
Dulce: Porque eu estou com toda a responsabilidade Mai.
Mai: Que eu saiba são necessárias duas pessoas pra fazerem uma criança, e que aliás, você só vai poder saber se vai ter ou não depois de mais ou menos um mês, então chega de preocupação, sorria, e se divirta, pois daqui a um mês já estaremos no México.
Dulce: Verdade, mas não vou falar com ele não Mai, ele disse que não queria ser pai agora, e não quero estragar nossa relação.
Mai: Eu acho que você deveria conversar com ele, só acho! Mas isso é você quem vai decidir. Ele vai me perguntar mas vou inventar uma desculpa ok?
Dulce: Ok, obrigada. Chegamos, vamos entrar?
Mai: Vamos sim. Vou dar uma passada no banheiro!
Dulce: Vou com você.
*Anny viu as duas entrando para o banheiro e foi atrás delas*
Anny: Meninas, onde foram?
Mai: Fomos comer alguma coisa.
Anny: Hm, Guido e Ucker ficaram preocupados com vocês.
Dulce: Estávamos aqui perto numa lanchonete, ficamos conversando um pouco.
Mai: Bom, vou so retocar a make e já entramos.
Dulce: Anny, fala com o Ucker que espero ele la fora. (Olhando ela através do espelho)
Anny: Ok.
Mai: Vai falar com ele Dul?
Anny: Falar o quê?
Dulce: Depois a gente conversa Anny. Vou não Mai.
Mai: Ok, qualquer coisa, só chamar!
Dulce: Vou indo lá pra fora. (Despedindo das meninas)
Mai: Ok, vamos Anny?
*As meninas foram atrás dos meninos que já estavam sentados. Anny avisou Ucker que logo em seguida foi atrás da Dulce*
Ucker: Dul. (Pergou no braço dela e a assustou)
Dulce: Não precisa me matar Ucker. (Virou de frente pra ele)
Ucker: Que foi?
Dulce: Vou embora?
Ucker: Por quê?
Dulce: Não adianta me perguntar porque, eu não vou te responder, ok!
Ucker: Eu vou com você, não vou te deixar ir sozinha para o hotel uma hora dessas não!
Dulce: Ucker, não precisa, fica aí com o pessoal.
Ucker: Nem pense nisso mocinha, espera aqui que vou avisar os outros, ok?
Dulce: Ok!
__________________________ _______________________ ___________________
Ucker: Galera, vou indo pro hotel com a Dul.
Chris: Ela está bem?
Ucker: Parece que sim, não sei. Mai ela comeu?
Mai: Comeu sim Ucker, não se preocupe.
Ucker: Ela quer que eu fique, mas de qualquer forma, não vou deixa-la ir embora sozinha uma hora dessas.
Guido: Vão indo vocês dois, não devemos demorar muito a ir também.
Ucker: Vou lá galera. Até amanhã.
Anny: Até.
_______________________ ___________________________ _____________________
Ucker: Pronto, vamos? (Estendeu a mão pra ela que já estava sentada em um banco perto da saída)
Dulce: Vamos. (Ela se levantou pegando na mão dele)
Ucker: Vem cá vem. (Ele a abraçou passando um de seus braços pela cintura e Dul encostou a cabeça dela nele)
*Os dois foram calados até o hotel que ficava perto dali também.*
Ucker: Chegamos, que ir pro seu quarto? (Olhou pra ela, e ela estava com os olhos vermelhos) Ei. (Sentou no sofá que tinha perto deles na recepção e a puxou de frente pra ele) O que foi? O que houve? Porque você estava chorando? Eu nem vi você chorar.
Dulce: Ucker, chega de perguntas, por favor. (O abraçou) Quero ir pro meu quarto ok? (Deu um selinho nele e saiu antes mesmo que ele a respondesse)
*Ucker foi atrás dela, e quando ele chegou no quarto nem bateu na porta, já saiu entrando. Ela tinha deixado a porta aberta pois sabia que ele iria atrás dela, ela estava na cama sentada, encostada na cabeceira*
Ucker: Dul? (Ela não o olhou e nem o respondeu) Meu amor, o que você tem? Me diz por favor.
Dulce: Promete pra mim que independentemente do que acontecer dauqi pra frente, você vai ficar do meu lado?
Ucker: Mas por que você está dizendo isso? (Ele a olhava preocupado, enquanto se sentava de frente pra ela)
Dulce: Promete, por favor!
Ucker: Tudo bem, eu prometo. (Ela o abraçou, estava trêmula) Dulce, olha pra mim! (Ele tentava se separar do abraço, mas sem êxito, ela estava “grudada” nele, e nunca tinha o abraçado assim) Vem! (Ele chegou mais perto e apertou o abraço, ela só o soltou depois de muito tempo)
Dulce: Desculpa, não queria te preocupar.
Ucker: Vou pegar seu pijama. (Ele se levantou e pegou o pijama, depois a ajudou a se trocar) Vem cá!
*Ele estava sentado encostado na cabeceira e a puxou pra perto de si, ficou ali com ela até ela dormir, depois desceu pra recepção para esperar os outros, ou mais precisamente a Mai, que demorou quase uma hora ainda pra chegar*
Guido: O que faz aqui ainda Ucker?
Chris: A ruiva te pôs pra fora do quarto?
BJ: Menos Chris. (Riu) O que foi Ucker? Que cara é essa?
Poncho: Uckeeer, Terra chamando.
Anny: Acorda! (Deu um tapa de leve na testa dele)
Mai: Coitado Anny.
Ucker: Mai, preciso conversar com você, ou melhor, com você e a Anny. (As duas se olharam)
Anny: Claro.
Mai: O que foi?
Ucker: Só nós três.
BJ: Bom galera, é melhor a gente subir.
Poncho: Te espero lá em cima viu meu amor? (Deu um beijo nela)
Guido: Também te espero Mai. Boa noite Ucker. (Todos subiram diexamd só os três na recepção)
___________ _____________
Ucker: Preciso que vocês duas me digam o que rolou na conversa com a Dul hoje mais cedo, antes da fuga dela do restaurante.
Mai: Ucker.
Ucker: Mai é sério, ela está péssima.
Anny: Não entendi, o que houve gente?
Mai: Ucker, eu prometi pra ela, por faor.
Ucker: Mai por favor. (Ele estava com os olhos cheios de água)
Anny: Não sei o que é, mas Mai, mesmo que você tenha prometido pra Dul, é pro bem dela.
Ucker: Mai, a única coisa que ela falou pra mim, era pra eu prometer que não a deixaria independentemente do que acontecesse daqui pra frente. Estou assustado, ela esta mal, estava trêmula.
Mai: Ucker... não posso.
Ucker: Mai, o que eu preciso fazer pra você me contar.
Mai: Nada. (Suspirou) Ela vai me matar, mas é pro bem dela.
Anny: Eu estou panguando aqui. (Sentou na poltrona ao lado do Ucker)
Mai: Ela está com medo Ucker. Não sei como dizer. Bom, ela me disse que vocês não usaram...
Ucker: Preservativo?
Mai: É, então eu me assustei, e perguntei se ela estava louca, mesmo assim ela disse que tinha tomado anticoncepcional, só que eu disse a ela que não se pode confiar totalmente. Ela ficou com isso na cabeça, não era minha intenção deixa-la assim.
Ucker: E porque ela não me conta Mai?
Mai: Porque você queria usar, e ela disse que não precisava. Você disse que não queria ser pai agora.
Ucker: É verdade.
Mai: Ela está se preocupando antecipadamente Ucker, e ainda está falando que se isso acontecer ela vai ser a única responsável, é como se tivessem colocado um peso em cima dela. Ela ficou com medo de você ficar com raiva dela por causa disso e não quis contar.
Anny: Oh meu Deus. Então é por isso que ela não queria ir com a gente hoje a noite?
Mai: É sim.
Ucker: Preciso falar com ela.
Mai: Ela vai me matar.
Ucker: Não vai não Mai. (Suspirou) Ela está assustada.
Mai: Culpa minha, eu não devia ter dito isso pra ela.
Anny: Mai, não. Você estava certa.
Ucker: Gente, ninguém tem culpa ok? Isso é a consciência dela, mas vou conversar com ela e vai passar. Vou subir, já tem mais de uma hora que estou aqui em baixo já.
Anny: Vai sim. Cuida dela Ucker. Vamos Mai, e abre essa cara, a culpa não é sua.
*Os três subiram pro mesmo andar, e Ucker foi pro quarto da Dul, chegou lá e a encontrou sentada, chorando*
Ucker: Dul. Não chora mais ok? (A abraçou) Está tudo bem, eu estou com você não importa o que vier.
Dulce: Quê? Como vo... Mai! (Suspirou)
Ucker: Eu implorei, não vai brigar com ela.
Dulce: Não vou fazer nada. (Ela continuava chorando)
Ucker: Não chora mais, por favor. Não suporto ver você chorando. (a abraçou forte e acabou chorando também) Dul. (Pegou uma das mãos dela) Você está fria, trêmula! Dul, Dulce. Ai meu Deus, Dul, fala comigo! (Ela tinha desmaiado nos braços dele) Dul meu amor, fala comigo! (Pegou o telefone e já ligou pra ambulância)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Depois de ligar pra ambulância ele mandou uma mensagem para os outros que foram imediatamente pro quardo dela* Guido: O que houve Ucker? (Entrou junto com os outros, desesperado) Ucker: Ela apagou! Chris: Vou chamar a ambulância! Ucker: Já chamei. BJ: Deita ela Ucker. (Ele ainda estava com ela nos braços) Ucker: Não. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais