Fanfics Brasil - Capitulo 38 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 38

1110 visualizações Denunciar


*Depois de ligar pra ambulância ele mandou uma mensagem para os outros que foram imediatamente pro quardo dela*


 


Guido: O que houve Ucker? (Entrou junto com os outros, desesperado)


Ucker: Ela apagou!


Chris: Vou chamar a ambulância!


Ucker: Já chamei.


BJ: Deita ela Ucker. (Ele ainda estava com ela nos braços)


Ucker: Não. Não quero soltá-la.


BJ: Guido leva o Ucker lá pra fora. Ele não pode ficar aqui dentro assim, está sufocando ela.


Guido: Ok, pega a Dulce e deita ela. Vem Ucker. (Levando ele com um pouco de dificuldade)


Anny: Ai meu Deus, oq eu ouve. (Chegando com Poncho)


Poncho: Dul. (Indo pra cima dela mas Chris o segurou)


Mai: Ela desmaiou Anny. (Mai começou a chorar) É tudo culpa minha. (Se sentou no sofá)


Chris: Como assim culpa sua Mai. (Se sentando do lado dela)


Anny: Mai para, você não tem culpa, ok?


Mai: Tenho sim. (Nesse momento os enfermeiros chegam com a maca no quarto)


Enfermeiro 1: O que houve com ela.


Ucker: Ela desmaiou.


Enfermeiro 2: Ela precisa de ar, se afastem dela.


Enfermeito 1: Me conte exatamente o que aconteceu.


Ucker: Ela estava chorando muito, estava trêmula e tinha as mãos frias, quando vi ela tinha desmaiado.


Enfermeiro 1: Vamos leva-la para o hospital, algum de vocês vêm com a gente?


Ucker: Eu vou.


BJ: Eu vou com Chris de carro.


Anny: Vou pegar a bolsa dela e um casaco. Os documentos devem estar dentro da bolsa. (Pegou a bolsa e o casaco e entregou pro BJ.)


Enfermeiro 1: (Colocando ela na maca)


Enfermeiro 2: Ela tem algum problema de saúde?


Mai: Só com a respiração.


Enfermeiro 1: Vamos, não sabemos o que é, quanto antes chegarmos melhor. A paciente está pálida.


 


*Os enfermeiros saíram com Dulce, BJ, Chris e Ucker foram atrás. Poncho e Guido ficaram com as meninas aguardando notícias*


 


Mai: É culpa minha gente. (Ela chorava)


Guido: Não meu amor. Não é. Poncho, pega água pra ela.


Poncho: Ok! (Foi buscar)


Anny: Mai, para, se não você também vai acabar no hospital. (Segurando a mão dela)


Poncho: Chegue, toma Mai, bebe a água toda e se acalma.


Anny: Acho que vou descer um pouco, já que não vou conseguir dormir agora mesmo.


Mai: Vou com você.


Guido: Vamos todos então. Ficamos esperando notícias lá em baixo.


Poncho: Vamos então.


 


*Os três desceram e ficaram na sala de star do hotel, Anny pegou no sono sentada no sofá abraçada com Poncho e Mai já tinha se acalmado*


 


______________ ________________ _________________ ________________ ___________


*No hospital, Ucker chegou antes des Chris e BJ*


 


BJ: Ucker, alguma noticia?


Ucker: Ainda não, alevaram pra fazer alguns exames. O medico veio conversar comigo pra saber o que tinha acontecido.


Chris: Fica calmo, vai ficar tudo bem.


Ucker: Não me lembro de ter visto Dul desmaiar Chris.


Pessoa: São vocês que estão coma paciente Saviñon.


Ucker: Doutor, como ela estar?


Doutor: Ela está bem, já fizemos alguns exames nela, e o nervosismo fez com que ela ficasse sem ar.


Ucker: Mas ela não me disse que estava sem ar.


Doutor: Pelo que você me contou, ela não dizia quase nada, apenas chorava. Tudo isso é emocional, ela precisa ficar mais calma.


Chris: Ela já acordou doutor?


Doutor: Já sim, mas não se comunica com ninguém.


BJ: Podemos vê-la?


Doutor: Pode sim, mas é melhor que primeiro entre só um. Depois entrem os outros dois.


BJ: Vai lá Ucker.


Ucker: Eu entro.


Doutor: Ela está no quarto 406, no 4º andar. Agora com licença.


Ucker: Vou lá galera.


Chris: Vai sim. Esperamos aqui.


____________________ ____________________ _________________ ___________________


 


*No quarto*


Ucker: (Abriu a porta) Oi meu amor. (Andou até ela, ela estava tomando soro)


Dulce: Oi. (Ela se encolheu na cama)


Ucker: Como se sente?


Dulce: Estou bem.


Ucker: Você me deu um susto daqueles hein.


Dulce: Desculpa.


Ucker: Se lembra do que houve? (Ela assentiu) Não precisa se preocupar ok? (Ele acariciava o cabelo dela)


Dulce: Me desculpa?


Ucker: Não precisa se desculpar meu amor.


Dulce: Eu já estava sem ar antes de dormir.


Ucker: E porquê não me falou?


Dulce: Não sei. (Ela abaixou a cabeça) Acabei dormindo, mas fiquei sufocada, por isso acordei e você me pegou chorando.


Ucker: Vou cuidar de você ok?


Dulce: Te amo muito.


Ucker: Eu te amo muito, muito, muito! (Deu um selinho nela)


Dulce: quero ir embora.


Ucker: Pro hotel?


Dulce: Pra casa, no México. Quero minha mãe!


Ucker: Dul, você vai ver sua mãe em poucos dias.


Dulce: Eu queria ela aqui agora. (Suspirou) Você e ela são os que eu mais quero comigo nesse momento.


Ucker: Ai meu amor, vai ficar tudo bem! Olha, Bj e Chris estão aí!


Dulce: Cadê eles.


Ucker: Vou lá chama-los ok?


Dulce: Ok. (Segurou a mão dele quando ele já ia sair) Ucker, levanta um pouco a maca?


Ucker: Ok. (Levantando) Assim está bom?


Dulce: Está sim.


Ucker: Vou lá. (Deu um selinho nela.)


 


*Ucker saiu e voltou em poucos minutos com os outros dois*



Chris: Olha só pra você Candym estpa viva. (Chegou dando um abraço nela)


Dulce: Pra você ver. (riu) Vaso ruim não quebra fácil.


BJ: Quase que você leva um pro túmulo hoje em mocinha.  (Olhou pro Ucker)


Ucker: Não é  pra tanto! (corou)


BJ: Não! Tivemos que te tirar do quarto dela, nem queria soltá-la.


Chris: Nem vou comentar.


BJ: Dul, luga pra Mai?


Dulce: Por quê? O que houve com ela?


Chris: Está se sentindo culpada, ficou desesperada quando te viu desmaiada.


Dulce: Ai meu Deus, cadê o telefone.


Ucker: Toma o meu! (Entregou a ela)


____________________


Dulce: Alô! 


Mai: Dul como você está? Me perdoa? Eu não deia ter falado aquelas coisas pra você!


Dulce: Calma Mai, olha, em primeiro lugar não foi sua culpa ok? Em segundo, eu estou bem, pronta pra outra.


Mai: Credo Dul, não diga isso nem de brincadeira.


Dulce: E o pessoal, como está?


Mai: Anny está aqui apagada no sofá, Poncho e Guido também estão aqui, bicando a conversa.


Dulce: Diga a eles que estou bem, depois a gente se fala ta bom?


Mai: Tudo bem, mando sim. Agora descansa viu?


Dulce: Pode deixar, os meninos vão cuidar de mim.


Mai: Está em boas mãos. (riu) Fica bem Dul, te amo muito amiga! Thcau!


Dulce: Também te amo Mai, da um abraço neles aí por mim, e manda a Anny ir deitar na cama (riu) Boa noite – Desligou o telefone


________________


Ucker: E aí? Ela está mais calma?


Dulce: Está sim.


Chris: (Começou a apertar o botão da maca que subia e descia) Eu sempre quis fazer isso na vida real.


Dulce: Para Chris. (rindo) Igual o Giovanne fez com o Moguel né?


BJ: Para Chris. (Tirando ele de la)


Ucker: Esse Chris não tem concerto.


BJ: Chris, vamos para o hotel, pra gente dormir.


Ucker: Podem ir, eu cuido dela.


Chris: Tem certeza? E se precisar de um palhaço de madrugada?


Dulce: Api eu te ligo. (riu)


Chris: Vou dormir com o telefone perto hein.


BJ: Vamos lá viu Dul. Fica bem mocinha.


 


*Chris e BJ se despediram e foram para o hotel*


Ucker: Agora você vai descansar.


Dulce: Só vou dormir, porque estou com sono, caso contrário eu não iria dormir.


Ucker: Vou ficar aqui do seu lado a noite toda viu! Olha, o doutor disse que amanhça cedo, depois que você comer, ele vai te dar a pílula do dia seguinte. Pode ser tomada até 72 horas depois, mas com tantas horas a porcentagem é menor ok?


Dulce: Melhor que nada. (riu)


 


*Ucker ficou ali com ela, conversando até ela pegar no sono, o que não demorou muito. Ele acabou pegando no sono, sentado na cadeira, com a cabeça deitada na cama, segurando a mão dela*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Ucker acordou por volta das 4 da madrugada com Dulce relutando na cama, estava tendo mais um de seus pesadelos*   Ucker: Dul? Dul? Calma eu estou aqui. (Falou baixinho perto do ouvido dela, pois sabia que isso poderia acalmá-la) Estou aqui meu amor. (Ela acordou assustava e se sentou na cama) Calma foi só um pesadelo.    Dulce: Me abra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais