Fanfics Brasil - Capitulo 4 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 4

880 visualizações Denunciar


A viajem apenas estava começando. Salvador foi o 1º passo de um série de eventos que estava por acontecer durante essas férias do grupo. Faltava apenas 1 hora pra desembarcarem no Rio...



*Dulce está deitada olhando pela janela tudo bem pequeno lá embaixo quando Ucker toca seu ombro *


Ucker: Ei!


Dulce: Oi, estava aqui pensando um pouco.


Ucker: Em que, eu posso saber?


Dulce: Na vida, nas coisas que tem acontecido.


Ucker: Tenho uma atividade mais legal além de pensar na vida.


Dulce: Hmmm... não me diga que veio me chamar pra visitar o banheiro?! (risos)


Ucker: Não não, isso só no hotel (Ucker da um sorriso maléfico)


Dulce: Você não cansa!


Ucker: Vim aqui pra ficar com você e.... assistir LOST!! Que tal? 


Dulce: Você lê meus pensamentos é?


* Ficam sentados, ele com o laptop nas pernas e Dulce deitada em seu ombro. Ficam assistindo o filme *


Dulce: Sabia que eu te amo! (Falando no olvido dele )


Ucker: Já sabia sim, tenho minhas provas a todo momento!


Dulce: Você é meu príncipe. (Começa a sorrir)


Ucker:  E você minha princesa! Minha odalisca, minha maluquinha!


Dulce: Maluquinha é a mamãezinha que é bem loirinha, que parece uma bruxinha e que deve está lavando a cuequinha!


Ucker: Você não existe! Sua besta kkkkkkkkkkk


Dulce: Então isso não existe?


* Se beijam por um bom tempo e logo voltam a assistir o filme. Dulce sem querer olha pra longe e vê Anny*



Dulce: Porque Anny está tão sozinha. Parece não está aproveitando nada, parece triste!



* Anny estava. Estava pra baixo, sentada em seu lugar com a mente muito longe *



Dulce: Vou lá saber dela! (Se levanta e vai até Anny)  Ei chefa que ta pegando?


Anny: Que?!


Dulce:  Contigo mesmo Barbie, edição brilho no peito. Você ta com um clima tão baixo?!  Você não é disso, sempre te vejo saltitante.;. não entendo!!


Anny: Ai Dul não começa com suas palhaçadas não, não estou bem! E você sabe porque.


Dulce: Ah fiaaa relaxa, só porque quase faz strip tease na boate pra todo mundo...


* Todos do Avião : - ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ *


Dulce: Qual é hein bando de corno... Ficam ouvindo as conversa dos outros! Vão se ferrar!


Anny: Fala baixo, bixa escrota, ta vendo que isso só faz ele ficar com mais ódio!


Dulce: Também meu levou chifre 3 vezes. De mim, da Cocote e agora de você... Liga não mulher, isso são os chifres fazendo pressão no crânio.



Anny (puxando os cabelo de Dul): Ooww esculhambada, para de brincar com coisa séria! Tudo que mais quero é voltar com ele e você me entregando pra Deus e o mundo.


Dulce: Solta meus cabelo assassina! Ta bom, ta bom eu me calooo!


Christian: IIIIIII, é briga, é briga, é briga das galinhaaa (Risos)


Dulce: Te cala ai kenga chefa, a conversa não chegou no cabaré!



* Anny e Dulce voltam a conversar,agora sério *



Dulce: Na real Anny deixa que as coisas acontecerem... Isso vai se resolver, vocês vão se entender. Tempo ao tempo!


Anny:  Mas eu não queria está assim agora tão triste e só. È minha culpa (Any começa a chorar)


Dulce: Ow Emo, não faz essa imagem de triste e deprimida, você vai passar uma imagem de perdedora para ele... se erga e encare a vida de peito erguido assim como a Mai!


Maite: Ei isso não teve graça, só porque uso silicone!


Dulce: É. É tia, é. Só brincando, fica ai alisando a carequinha do teu marido.


Anny: Você ta tão feliz! Tão palhaça... mudando de assunto, vaii... diz, diz, vocês... é o q penso?


Dulce: Hm...sim sim sim. Foi uma noite linda... Ganahei um colar dele... Uso uma parte e ele outra!


Anny (Começa a chorar): Só eu que sou infeliz


Dulce: Ai tia, só até no Rio.



* Chegam no aeroporto do Rio, vão para o hotel *



Ucker: Acho que vou dá uma passada la na filial da minha loja. Alguém vai?


Poncho: Eu vou!


Anny: Eu também vou..; Quero uns colares novos! Vende feminino né?


Ucker: Vende sim.


Anny: Esperava que você ia em dá um e não iria comprar.


Dulce: (Fala trindo) Coitada esse ai é mais pão duro que nós todos.


Poncho: Chris me lembrei que tenho que fazer uma ligação. Não vou mais...


* De repente todos ficam meio que caldos, Anny abaixa a cabeça e Dulce olha pra ela *


Dulce: Vem cá qual é a tua em palhaço? Fica evitando ela só por causa de uma fraqueza? Você não lembra que uma vez já errou comigo e foi feio? Porque fica fazendo isso cara?


Ucker: Dulce não se intrometa... É coisa deles


Dulce: Me intrometo sim, porque não é justo fazer esse jogo pra cima de Anny não. É a primeira vez que vejo  um vacilo dela. Que foi forte foi, mas tem concerto cara, isso não é atitude que se tome! Um ficar com raiva do outro.



* Poncho sai dali como se não tivesse ouvido nada *



Anny: Vou pro meu quarto pessoal, me chamem mais tarde... -Sai de cena-



Dulce: Meu! Não é justo isso cara, ela ta arrependida!!! Merece uma chance. Que nóia!



* Todos ficam meio que pensativos..Ucker vai até a sua loja, o resto fica no Hotel *


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *Ucker chega na loja e verifica se está tudo em ordem com a contabilidade. Vai até a parte onde ficam as correntes e pega uma banhada a ouro. Depois vai até a área dos pingentes, e percebe um com uma fada, e somente pensa: É esta! *   *De volta ao hotel, Ucker se dirige ao seu quarto, toma um banho e logo depois se retira atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais