Fanfics Brasil - Capitulo 39 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 39

26 visualizações Denunciar


*Ucker acordou por volta das 4 da madrugada com Dulce relutando na cama, estava tendo mais um de seus pesadelos*


 


Ucker: Dul? Dul? Calma eu estou aqui. (Falou baixinho perto do ouvido dela, pois sabia que isso poderia acalmá-la) Estou aqui meu amor. (Ela acordou assustava e se sentou na cama)


Calma foi só um pesadelo.


 


 Dulce: Me abraça?


 


Ucker: Claro, vem cá. (Se sentou na beirada da maca, e a abraçou) Foi só um pesadelo meu amor. (Deu um beijo no cabelo dela. Ficou com ela nos braços até ela pegar no sono de novo)


 


______________ _______________


 


*Duas horas se passaram. Ucker estava dormindo na cadeira dormindo, quase babando. Dull acordou*


 


Dulce: Ucker. (Cutucou o ombro dele) Ucker? Bebê?


 


Ucker: Hã? O quê? (Levantou preocupado) Está se sentindo bem?


 


Dulce: Calma! (rindo) Você passou a noite inteira assim?


 


Ucker: Sim, eu prometi que ia ficar com você. (Mexendo o pescoço pra amenizar a dor) Agora estou com o pescoço doendo.


 


Dulce: Porque não se deitou no sofá?


 


Ucker: Queria ficar aqui do seu lado. (Dando um beijo na testa dela)


 


Dulce: Que lindo meu bebê! (deu um selinho nele) Me ajuda a descer da maca? (Perguntou já colocando as pernas pra fora dela)


 


Ucker: Mas onde você pensa que vai?


 


Dulce: No banheiro, oras! Pular a janela que não é! (riu)


Ucker: Quer que eu chame uma enfermeira pra te ajudar?


 


Dulce: Ucker, estou bem. (rindo) Não quer colocar frauda em mim? (Apertou o nariz dele)


 


Ucker: Sabe bem que meu negócio não é colocar. (falou perto do ouvido dela enquanto a ajudava a descer)


 


Dulce: Não começa. (Se arrepiou) Estamos em um hospital. (riu)


 


Ucker: Não me importo. (Falou depois de coloca-la no chão) Consegue andar?


 


Dulce: Mas eu me importo. (riu) Consigo, traz o soro pra mim?


 


Ucker: Claro!!! (Riu maliciosamente)


 


Dulce: Pode ir tirando seu cavalinho da chuva.


 


Ucker: Tem certeza? (Sussurrou no ouvido dela já dentro do banheiro)


 


Dulce: Assim não vale!


 


*Ela esperou ele colocar o soro no gancho do banheiro e o beijou. Ficaram nos amassos por um bom tempo.*


 


Pessoa 1: Hrahram. (Eles pararam mas continuaram na mesma posição e de olhos fechados)


 


Pessoa 2: Agora vai começar a ficar com! (riu)


 


Pessoa 3: Estamos atrapalhando?


 


Ucker: Me chama quando terminar.(Falou com Dulce)


 


Dulce: Ok! (Os dois abriram os olhos, já sabiam quem era.)


 


Mai: Não bastou o que houve hein!


 


Ucker: Eram só uns beijinhos gente. (Saiu do banheiro e fechou a porta)


 


Anny: E eu acredito em cegonha!


 


Guido: Não vou nem comentar!


 


Poncho: Beijinhos eu dei quando tinha apenasdois aninhos Ucker. (riu)


 


Mai: Falta muito juízo na cabeça de vocês dois.


Dulce: Uckeeeer, pode vir. (Gritou do banheiro)


 


Ucker: Pronto. (Pegou o soro do guincho e depois voltaram pro quarto. Ucker pendurou o soro no lugar e em seguida colocou Dulce na maca novamente)


 


Anny: E aí Ardilla, como você está? (Dando um abraço nela)


 


Dulce: Estou ótima. (riu)


 


Guido: Você nos assustou, mocinha. (Deu um beijo na testa dela)


 


Dulce: Desculpa gente, não foi minha intenção!


 


Mai: Desculpa Dul.


 


Dulce: Se você pedir desculpa mais uma vez te darei um bom motivo pra se desculpar. (riu)


 


Poncho: Ai Dul, você tinha que ver o estado do seu namorado! (riu)


 


Ucker: Já vão começar?


 


Dulce: Meu amor se preocupa comigo. Que lindo! (sorriu)


 


Ucker: Me preocupo, e muito.


 


Anny: Dul, seu sangue está voltando.


 


Ucker: Vou chamar uma enfermeira. (Saiu)


 


Anny: Isso é sinistro. (tinha os olhos fixos no sangue voltando)


 


Poncho: Você que é sinistra. (riu)


 


Mai: Mas e aí, conta tudo, o que o médico disse?


 


Dulce: Que preciso ficar calma, me alimentar bem, e blá blá blá....


 


Anny: Aposto como ele não disse blá blá blá. (todos riram)


 


Dulce: Claro que não bobinha.


 


Poncho: Mas como foi que aconteceu tudo? Você apagou do nada, ou já estava se sentindo mal?


 


Dulce: Eu estava com falta de ar, mas aí peguei no sono, depois acordei sufocada,não conseguia falar muito. Depois só me lembro de abraçar o Ucker e depois acordar aqui!


 


Mai: Porquê você não disse?


 


Dulce: Não queria preocupar vocês.


 


Guido: Mas não obteve êxito. (riu)


 


Ucker: Pronto.


 


Enfermeira: Vamos voltar esse sangue pro lugar.  (Fez o sangue voltar e depois tirou a agulha do braço dela, limpou) Já, já vem uma outra enfermeira com seu café da manhã, ok! Agora vou indo. (Ela se retirou e Dul fez careta)


 


Guido: Quê isso Dul? (Riu) Que cara é essa.


 


Dulce: Comida de hospital. Odeiooo!


 


Ucker: Mas vai comer assim mesmo... Você tem que tomar o remédio, lembra?


 


Dulce: (Se encolheu na cama) Eu não quero...


 


Ucker: Mas você precisa comer Dul.


 


Dulce: Estou falando da pílula. (Todos a olharam)


 


Ucker: Dul? Porquê?


 


Dulce: Por nada, apenas não quero tomar.


 


Ucker: Não entendo. Ontem você estava desesperada, e hoje já não quer?!


 


Dulce: Ucker. Por favor! (Pegou na mão dele, mas ele se soltou na mesma hora)


 


Mai: Galera, acho melhor deixar os dois conversarem.


 


Guido: Mai tem razão.


 


Anny: Vamos lá.


 


Poncho: Tchau Ardilla.


 


*Eles se despediram dos dois e foram embora*


 


Ucker: Não entendo Dul. Por que você não quer tomar?


 


Dulce: Ucker, eu simplesmente não quero. Estou com um bom pressentimento, e não vou passar por todos os sintomas que essa pílula vai me dar. (Deu de ombro)


 


Ucker: A escolha é sua. (Suspirou)


 


Dulce: Vai dar tudo certo. (Seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela não chorou, percebeu que ele tinha ficado chateado)


 


Ucker: Só espero que você tenha certeza disso!


 


Dulce: Não se preocupe. Se tiver que acontecer algo, você não vai precisar se preocupar, ficarei com toda a responsabilidade. (Ela se deitou de costas pra ele e esperou que ele saísse, pois já sabia que ele faria isso)


 


Ucker: Ótimo. (Gritou e fechou a porta com um pouco de força pra que ela ouvisse)


 


*Dulce ficou chorando no quarto e Ucker foi esfriar a cabeça. *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Ucker chegou no hotel e se deparou com todos na recepção*   Chris: Ucker, o que você es´ta fazendo aqui? Deixou da Dul sozinha lá?   Anny: Ucker? O que foi? Você estava chorando.   Mai: Ucker, o que houve com a Dul?   Guido: Se vocês não deixarem ele falar, ela não vai responder.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais