Fanfics Brasil - Capitulo 40 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 40

613 visualizações Denunciar


*Ucker chegou no hotel e se deparou com todos na recepção*


 


Chris: Ucker, o que você es´ta fazendo aqui? Deixou da Dul sozinha lá?


 


Anny: Ucker? O que foi? Você estava chorando.


 


Mai: Ucker, o que houve com a Dul?


 


Guido: Se vocês não deixarem ele falar, ela não vai responder.


 


Ucker: Gente, é melhor vocês irem pra lá. Ela não vai querer me ver; pelo menos não agora.


 


BJ: Vocês brigaram?


 


Mai: Deixa que eu vou.


 


Anny: Mai, vou com você. (As duas saíram pra pegar as bolsas e depois foram para o hospital)


 


Ucker: Eu sou um retardado. (Se sentou nos sofá)


 


Guido: O que houve?


 


Ucker: Deixei a entender que se ela ficar grávida não vai ser problema meu.


 


Chris: Ela está grávida? (Se assustou)


 


Ucker: Não! Ainda não. E esse é o problema.


 


Poncho: Ucker, mas se ela não quer tomar a pílula, não pode fazer nada, a não ser esperar pra saber o que vai acontecer.


 


Ucker: eu sou um estúpido. É claro que se isso acontecer eu não vou deixar ela se virar sozinha.


 


BJ: Você está com a cabeça quentee Ucker, relaxa.


 


Guido: BJ tem razão, depois você conversa com ela!


 


Ucker: Gente, vocês a conhecem. Ela não vai querer me deixar chegar perto. (Ele suspirou)


 


Poncho: Relaxa, é melhor você tomar um banho e depois comer.


 


Ucker: Eu vou para o meu quarto gente, depois vejo se como alguma coisa.  (Saiu antes mesmo que os outros falassem alguma coisa)


 


__________________ ______________ _________________


 


*No hospital Anny e Mai entraram no quarto e depararam com a enfermeira tentando convencer Dulce a comer, e mesma chorava muito*


 


Dulce: Já disse que não quero ok! E tira isso daqui.


 


Mai: Dul, quê isso? (Chegou e impediu a amiga de derrubar tudo no chão)


 


Anny: Enfermeira, deixa com a gente, não adianta, ela não vai comer.


 


Enfermeira: Ok! Mas acalme ela, o médico já disse que ela não pode se estressar!


 


Mai: Ok, vamos dar um jeito.


 


Enfermeira: Com licença. (Saiu)


 


Anny: Dul, calma, você vai acabar ficando mal de novo. (Sentou do lado dela, na beira da maca)


 


Mai: Estamos aqui Dul. (Abraçou ela)


 


Anny: Conta pra gente, o que houve? Talvez a gente possa te ajudar com ele.


 


Mai: É Dul, conta vai. (Ficaram no vácuo, pois ela só chorava)


 


Anny: Dul fala com a gente, está nos deixando preocupada.


 


Mai: Dul...


 


Dulce: Eu vou lá nele. (Tentou se levantar, mas as meninas a seguraram) Me solta.


 


Mai: Você não vai a lugar algum.


 


Dulce: Eu preciso (colocou a mão sobre o peito e respirou fundo) falar com ele (estava ficando sem ar)


 


Mai: Anny, corre, chama o médico.


 


Anny: ok! (saiu correndo)


 


Dulce: Eu quero... vê-lo! (Continuava tentando sair)


 


Mai: Calma Dul, respira de vagar, para de chorar.


 


*Rapidamente o doutor chegou com a enfermeira que já trazia um calmante*


 


Dulce: Não apliquem isso em mim. (Conseguiu descer da maca)


 


Doutor: Calma mocinha. (Segurou ela) Você fica aqui. (Ela foi abaixando até ficar sentada no chão, mas ainda se mexia pra não aplicarem o calmante nela) Doutora, eu a seguro e você aplica.


 


Enfermeira: Ok! Relaxa Dulce. (Aplicou o calmante na veia dela)


 


Mai: Calma Dul.


 


Dulce: Eu só quero vê-lo. (Começou a ver tudo escuro, mas tentava se levantar)


 


Anny: Dulce, calma amiga!


 


Doutor: Vou coloca-la na maca de volta! (Antes que ela a pegasse, ela apagou, e depois ele a colocou na maca)


 


Mai: Vou ligar para os meninos e dizer o que houve.


 


Anny: Ok, fico aqui com ela.


 


Doutor: Ela precisa ficar tranquila, ou não sabemos em que estado ela pode entrar.


 


Anny: Ela não é assim Doutor.


 


Doutor: Como eu disse, e vou reafirmar. Isso é psicológico, se ela não se acalmar pode virar algo grave.


 


Anny: (Suspirou) Acho melhor ligar para a mãe dela.


 


Doutor: Vocês ainda não ligaram?


 


Anny: Não, ela está do outro lado do mundo, e iria se encontrar com a gente e poucos dias.


 


Doutor: Pois já deveriam ter avisado.


 


Anny: Vou cuidar disso.


Doutor: Ok, preciso ir, qualquer coisa chame um medico!


 


Any: Ok! Vou ficar atenta!


 


Doutor: Tchau! (sai de cena)


 


Mai: Já avisei, estão vindo pra cá.


 


Anny: Que bom! (Suspirou)


 


Mai: O que houve? O que o doutor falou?


 


Anny: Ele disse que se ela não se acalmar, não podemos nem saber o que pode acontecer, e também disse para avisarmos a mãe dela.


 


Mai: Nem louca eu vou avisar a Tia Blanca agora.  (Olhou pra Dul, ela estava encolhida na cama)


 


Anny: Não quero preocupa-la Mai, mas ela vai se chatear se não dissermos nada a ela.


 


Mai: Vamos esperar os outros chegarem e decidimos isso. (Se sentou no sofá)


 


Anny: Ok! (Se sentou na cadeira do lado da maca e ficou olhando pra Dul)


 


*Os meninos demoraram uns 20 minutos pra chegarem*


 


Guido: Como ela está? (Entrando no quarto e indo até Mai)


 


Anny: O médico teve que aplicar um calmante nela. Estou .preocupada


 


Poncho: Ela vai ficar bem, meu amor, não se preocupe. (Deu um beijo na esta dela)


 


Chris: O que houve com ela? Ela ficou sem ar do nada?


 


Mai:  Não. Ela estava chorando muito, quando chegamos aqui, ela estava quase lutando com a enfermeira, porque não queria comer, depois cismou de ir atrás do Ucker, mas nós a seguramos, ela estava desesperada, ficou relutando e ficou sem ar, mesmo assim só parou de relutar quando o calmante fez efeito.


 


Anny: Por falar no Ucker, cadê ele?


 


Poncho: Está la fora com BJ.


 


Anny: Não vai entrar?


 


Ucker: Estou aqui! (Entrando no quarto com BJ)


 


BJ: Eu estava conversando com ele lá fora.


 


Mai: Francamente Ucker! (Suspirou se levantou e saiu)


 


Guido: Mai, espera. (Se levantou ora ir atrás dela)


 


Ucker: Todo bem Guido, ela está certa em se chatear comigo! (Abaixou a cabeça)


 


BJ: Ucker, você estava confuso na hora.


 


Ucker: Mas essa minha “confusão” a deixou pior do que estava!


 


Anny: Vai passar. Vou atrás da Mai.


 


Ucker: É melhor eu ir conversar com ela. (Olhou pra Dul e começou a chorar)


 


Chris: Calma Ucker, ela vai ficar bem!


 


Ucker: É o que eu espero. (Chegou perto dela) Mas é culpa minha. (Deu um beijo na testa dela) Vou lá atrás da Mai.


 


Guido: Vai sim. Vamos aguardar aqui.


 


Ucker: Não tirem o olho da Dul, por favor.


 


Poncho: Pode deixar Ucker!


 


Ucker: Fui! (Saiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, vou diminuir o tamanho dos capitulos, a viagem está quase no final e embora esteja com poucos capitulos eles estão ficando muito grandes.   _____________________________ ______________________________ *Depois de Mai e Ucker se “reconciliarem” os dois voltaram pro quarto. Pareciam que estavam em um velório, todos calados c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais