Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Meninas, vou diminuir o tamanho dos capitulos, a viagem está quase no final e embora esteja com poucos capitulos eles estão ficando muito grandes.
_____________________________ ______________________________
*Depois de Mai e Ucker se “reconciliarem” os dois voltaram pro quarto. Pareciam que estavam em um velório, todos calados com a cabeça longe. Ficaram ali por algumas horas*
Pessoa: Ucker? Você está aí?
Anny: Dul! (Se levantou e foi pro outro lado da cama) Estamos aqui ok?
Dulce: Cadê o Ucker? (Tentando ver o quarto, mas ainda estava sob efeito do calmante)
Anny: Ele. (Olhou pra ele e suspirou) Ele está aqui.
Dulce: (Começou a respirar rápido) Anny.
Ucker: É melhor eu sair!
Mai: Esp... (Tentou falar pra ele ficar mas não conseguiu)
Dulce: Anny. (Apertou a mão dela) Quero minha mãe. Liga pra ela. (Deixou cair uma lágrima)
Anny: Vou ligar, mas fica calma ok? (Ela olhou para os outros)
Poncho: Dul (Chegou perto dela)
Dulce: Oi.
Poncho: Promete pra gente que você vai ficar bem, e que não vai mais ficar dando esses sustos em nós? (Passou a mão no rosto dela e ela sorriu)
Anny: (Foi pra perto dos outros) Ela está pálida.
Chris: Deve ser o calmante, e ela está fraca, não quis comer!
Dulce: Eu quero minha mãe! (Deixou uma lágrima cair)
Mai: Gente, é melhor ligar pra mão dela. (Suspirou)
Guido: Vamos lá Mai. Vou com você.
Mai: Ela vai sofrer um troço!
BJ: Mas é melhor ligar, talvez ela saiba como acalmar a Dul.
Guido: Vamos?
Mai: Vamos! (Os dois saíram pra telefonar)
Anny: Dul e Ucker precisam conversar e se entender, mas parece que Ucker ainda continua chateado com ela!
Chris: Não é com ela Anny, é com ele mesmo!
Anny: Como assim?
Chris: Ele está chateado com ela por ter deixado ela assim.
Dulce: Guido?
Chris: O Guido foi ligar pra sua mãe Dul.
Dulce: Cadê o Ucker?
Chris: Ele está lá fora.
Dulce: Eu quero vê-lo.
Chris: Agora não Dul, vocês dois precisam se acalmar.
Dulce: O que ele tem? Ele ainda está bravo comigo? (Tentou se sentar na maca, mas sem êxito)
Chris: Não, não! (deita e fica quietinha Dul)
Dulce: Quero ir embora! Embora pra casa.
Chris: Calma. (Ele sabia que ela não estava totalmente consciente do que estava acontecendo no momento, começou a cantar pra ela.)
Dulce: Está tudo rodando. (Esfregou o olho)
Chris: Xxxiiu fecha o olho, tenta dormir! (Era lindo como Chris a tratava)
Dulce: Não quero dormir. Chris, por favor. (Começou a chorar) Eu preciso falar com ele.
Chris: Eu trago ele aqui, se você prometer que não vai se estressar. (Passou a mão na testa dela, e depois olhou para os outros)
Dulce: Estou com frio. (Se encolheu)
Chris: Espera, vou te cobrir. (Puxando o lençol pra cima dela) Vou chama-lo ok? (Dulce assentiu e em seguida Chris foi chamar o Ucker)
BJ: Oi ruiva. (Chegou perto dela e passou a mão na testa dela) Você está quente. (Pegou a mão dela, e sentiu que estava fria) Está sentindo alguma coisa?
Dulce: Sim!
BJ: O que você está sentindo?
Dulce: Uma vontade enorme de sair daqui. (riu)
BJ: Você é terrível! (Deu um beijo na testa dela)
*Ucker chegou com Chris e todos se retiraram*
Dulce: Ucker? (Tentando se sentar)
Ucker: Oi. (Respondeu sem graça) Deita Dulce. (Falou um pouco de longe)
Dulce: Ainda está bravo comigo?
Ucker: Com você não. (Ele deixou cair uma lágrima)
Dulce: Chega aqui, por favor. (Ela falava baixo e bem de vagar)
Ucker: Pronto. (Ficou em pé ao lado dela)
Dulce: Olha, se você quiser terminar comigo, eu vou te entender. Você não é obrigado a ficar comigo ok?
Ucker: Dul... Não fala isso por favor.
Dulce: Posso te pedir uma coisa?
Ucker: Claro que pode.
Dulce: Me dá um abraço forte?
Ucker: Te dou sim! (Ele a ajudou a se sentar e a abraçou forte, os dois choraram muito) Me perdoa? Eu fui um estupido!
Dulce: Ei. Não fala assim de você mesmo ok. (Ainda se abraçando)
Ucker: Mas é verdade!
Dulce: A única verdade é que só eu posso te chamar assim. (Se soltou de abraço e depois ficou testa a testa com ele. Mantinham os olhos fechados e o rosto de ambos estava encharcado, depois de alguns segundos naquela posição, eles se beijaram)
Ucker: Dul. (Se afatou dela) Não.
Dulce: O que foi?
Ucker: Eu não posso.
Dulce: Por quê não?
Ucker: Eu tenho te feito sofrer tanto ultimamente. Você não merece nada disso.
Dulce: Ucker, não é culpa sua ok? E olha, vivemos tantos momentos bons.
Ucker: Mas eu tenho te feito mal, desde a ida para o Caribe.
Dulce: Ucker, já passou.
Ucker: Vamos dar um tempo. Vai ser melhor pra gente, melhor pra você!
Dulce: Não Ucker. (Se ajoelhou na macaa e se aproximou mais dele que estava sentado na ponta da maca)
Ucker: Prometo que vou com você até onde essa historia der, mas por enquanto, só como amigo.
Dulce: Não, por favor! (Chegou com a boca perto da dele)
Ucker: Não aguento mais ver você assim Dul.
Dulce: eu vou melhorar, prometo!
Ucker: Eu sei que vai, mas agora só o que importa é você ficar bem. Eu vou cuidar de você, mas como amigo (Ele a abraçou e ela desmanchou em choro)
Dulce: Eu te amo Ucker. Não me deixa por favor.
Ucker: Eu estou aqui. Vem, deita aqui. (Ele a soltou e a deitou na maca) Por favor, você precisa ficar bem. Se você me ama mesmo, faz isso por mim.
Dulce: Então não sai do meu lado, por favor.
Ucker: Vou ficar aqui, prometo. (Pegou na mão dela. Depois deu um beijo na testa dela) Agora dorme, por favor. (Ela pegou rápido no sono, já que ainda estava sob o efeito do calmante e Ucker ficou ali como prometera)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*No outro dia de manhã Blanca e Fernando chegaram no quarto de Dul. Ela estava dormindo e segurava a mão de Ucker, que estava sentao na cadeira, com a cabeça deitada sob a maca* Fernando: Ucker, Ucker. (Falou baixo pra não acordar Dul) Ucker: Ham? (Abriu os olhos e viu Dul, depois levantou a cabeça e viu Blanca e F ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais