Fanfics Brasil - Capitulo 42 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 42

954 visualizações Denunciar


 


*No outro dia de manhã Blanca e Fernando chegaram no quarto de Dul. Ela estava dormindo e segurava a mão de Ucker, que estava sentao na cadeira, com a cabeça deitada sob a maca*


 


Fernando: Ucker, Ucker. (Falou baixo pra não acordar Dul)


 


Ucker: Ham? (Abriu os olhos e viu Dul, depois levantou a cabeça e viu Blanca e Fernando)


 


Blanca: O que houve com ela? Viemos no primeiro voo.


 


Ucker: É culpa minha. (Ele se encolheu)


 


Fernando: Como assim culpa sua Ucker? (Ele o encarou) O que você fez com ela?


 


Blanca: O que houve Ucker?


 


Ucker: Bom. Resumindo: Como vocês já devem estar sabendo, Dul e eu estamos juntos, ou melhor, estávamos. Dulce estava com medo de ficar grávida, pois não no protegemos, (Fernando arregalou o olho) ela ficou muito mal com o que houve, ainda mais sendo na primeira vez dela. Então acabou vindo para o hospital. O medico ia dar a pílula do dia seguinte pra ela, mas não sei o que houve, ela desistiu de tomar, então me alterei, e acabei deixando ela entender que se ela ficasse grávida seria culpa só dela. Ela entrou em choque e acabou ficando mal de novo.


 


Blanca: Ucker, porque você falou isso?


 


Ucker: Não sei, quando vi já tinha sápido da minha boca.


 


Fernando: Primeira vez? (Ele se assustou) Ela ainda era... virgem?


 


Ucker: Você não sabia?


 


Blanca: Dulce não fala com o pai sobre isso Ucker. (riu) Mas olha, vai ficar tudo bem. (Ela chegou perto de Dul e deu um beijo na testa dela) Vai ficar tudo bem viu meu amor? A mamãe já está aqui.


 


Fernando: E vocês não estão mais juntos, por quê?


 


Ucker: Não quero mais fazê-la sofrer Fernando. Acho que não sou o cara certo pra ela. Ela merece um cara melhor.


 


Fernando: Mas ela gsta tanto de você, e juro, que eu adoraria ter você como genro.


 


Ucker: Ela te disse isso?


 


Fernando: Não, mas o jeito como te olha, como fala de você. Até quando fala mal dá para perceber. Não sei como a mídia ainda não percebeu. (ele riu) Vocês foram feitos um pro outro.


 


Blanca: Concordo plenamente com ele. Você não sabe quantas vezes Dulce chegou chorando em casa, porque te via com outra. (Ela susoirou)


 


Ucker: Eu sei o quanto ela gosta de mim, e eu também gosto muito dela, mas quero dar pelo menos um tempo.


 


Fernando: Ucker, vamos dar uma volta? Estou com fome. É bom que a gente conversa.


 


Ucker: Mas eu prometi pra ela que ficaria aqui.


 


Blanca: Vai Ucker, você precisa comer. Amor, traz alguma coisa pra gente, a final, conhecendo Dulce como conheço, ela não vai comer nada do hospital. E não se preocupe, eu dou conta dela Ucker.


 


Ucker: Ok!


 


Fernando: Vamos?


 


Ucker: Vamos. (Os dois se despediram de Blanca e deram um beijo na testa de Dul, depois saíram)


 


*Blanca ficou ali do lado da filha que acordou quase uma hora depois*


 


Dulce: Ucker? Ucker.


 


Blanca: Calma Dul, ele saiu com seu pai. (Deu um beijo na testa dela)


 


Dulce: Mamãe. (Se sentou na cama e a abraçou forte)


 


Blanca: Oi meu amor, como você está?


 


Dulce: Agora estou bem. (sorriu) Onde o papai levou Ucker?


Blanca: Foram comer alguma coisa e conversarem um pouco.


 


Dulce: Ele contou o que houve?


 


Blanca: Contou sim mocinha.


 


Dulce: Pelo menos me poupo de falar. (corou)


 


Blancaa: Não precisa ter vergonha Dul. (riu) Sou sua mãe. Mas e aí, como foi?


 


Dulce: Mamãe, não! (ficou igual a um morango)


 


Blanca: Ta bom, mas você gostou? (riu da cara que Dulce fez)


 


Dulce: Não tinha como não gostar mamãe. (riu)


 


Pessoa: Olha só quem acordou. (entrando no quarto)


 


Dulce: Papai! (abriu um sorriso enorme)


 


Fernando: Minha pequena, como você está?


 


Dulce: Melhor agora que vocês dois estão aqui. (Ela olhou pra Ucker que ficou na porta só observando a cena) Oi Ucker. (fechou a cara)


 


Ucker: Oi.


 


Fernando: Conversei com o médico, ele disse que vai te dar alta.


 


Dulce: Serio? (sorriu)


 


Blanca: Ai que bom.


 


Fernando: Amor, esqueci o lanche que você me pediu.


 


Blanca: Imaginei que ia esquecer. (sorriu) Demoraram.


 


Fernando: Ucker e eu ficamos conversando e esquecemos das horas, não pe Ucker? (Olharam pra porta e ele não estava mais lá)


 


Blanca: Bom, mas quando o medico vai dar alta?


 


Fernando: Não deve demorar muito.


 


Dulce: Estou com fome.


 


Fernando: Não se preocupe, já falei com o medico que você tem pavor a comida de hospital, mas ele disse que assim que você sair é pra comer, ok?


 


Dulce: Ok!


 


Dr: Olá Dulce.


 


Dulce: Olá!


 


Dr: Como vai minha paciente hein? (sorriu)


 


Dulce: Pareço bem? (riu)


 


Dr: Hurrum, parece muito bem. Parece que a presença de seus pais te deixou melhor.


 


Dulce: Eu já estava um pouco melhor, mas fiquei melhor ainda com eles aqui.


 


Blanca: Minha menina é forte. (Deu um beijo na bochecha dela)


 


Fernanda: Puxou o paizão.


 


Dulce: Convenciiido! (riu)


 


Dr: Então, pelo seu desempenho em se sentir melhor, eu acabei de assinar sua alta.


 


Dulce: Graças a Deus!


 


Dr: Mas olha, você tem que se cuidar, ficar calma, relaxar, ok?


 


Dulce: Deixa comigo.


 


Blanca: Ela vai se acalmar. (riu)


 


Dr: Bom, já vou indo. Vocês podem ir. Tchau.


 


Todos: Tchau.


 


*Dulce se vestiu e foi pro hotel, chegou lá todos estavam na sala de jogos*


 


Anny: Dulce! (correu pra abraçar a amiga)


 


Mai: Finalmente! (A abraçou também)


 


Chris: Olha só pra minha Ardilla. Parece ótima.


 


Guido: Pronta pra outra?


 


Dulce: Pode crer! (Deu um toque de mão com ele)


 


BJ: Credo gente. Nem brinquem com isso.


 


Poncho: Não mesmo mocinha. (Chegou e deu um beijo na bochecha dela)


 


Anny: E aí tia Blanca e tio Fernando, como estão?


 


Blanca: Muito bem. (riu)


 


Fernando: Estou ótimo, e vocês?


 


Guido: Agora que ela está bem (olhou pra Dulce), estamos ótimos.


 


Dulce: Gente, aqui está ótimo mas preciso subir, tomar um banho e depois descer pra comer algo, ok?


 


Anny: Tudo bem, vamos ficar esperando você aqui, não é galera?


 


Todos: Com certeza.


 


Dulce: Mamãe, vem comigo?


 


Blanca: Claro meu amor. Até daqui a pouco gente.


 


Todos: Até. (As duas foram em direção ao elevador e quando a porta abriu Ucker saiu de dentro dele.


 


Ucker: Ah, oi. Olha, desculpa sair de lá sem avisar, mas é que... (Foi interrompido)


 


Blanca: Não precisa se desculpar. (sorriu)


 


Dulce: (ficou encarando ele e todos os outros ficaram olhando de longe) Mamãe, vamos? (Despertou do “feitiço”)


 


Blanca: Vamos, até mais Ucker.


 


Ucker: Até. Com licença. (Saiu em direção aos outros)


 


*Blanca e Dul subiram para o quarto, e ficaram colocando as fofocas em dia, depois Dulce tomou banho, se arrumou e desceu pra comer*


 


Dulce: Pronto pessoas. (Sorriu)


 


Anny: Dulce. Finalmente. (Falou ao dar uma tacada na bola da cinuca) Êeee entoru. Ganhamos Mai.


 


Mai: Hurru! Vocês são muito fracos.


 


BJ: Perdemos pra elas (gargalhou, as duas dançavam juntas comemorando)


 


Poncho: Até parec. Depois quero revanche.


 


Blanca: Vamos comer?


 


Dulce: Estou faminta já. (Olhou pra Ucker que estava sentado no sofá conversando com Guido e Chris) Vou indo para o restaurante. (saiu)


 


Anny: Ela está mesmo triste com isso.


 


Mai: Eles vão voltar.


 


Fernando: Também acho. Ucker é louco por ela, assim como ela é por ele. (sorriu)


 


Blanca: Vocês vão comer? Eu vou lá com ela, também estou com fome.


 


Anny: Eu vou.


 


Mai: Eu também! Na verdade vamos todos. Ainda  não comemos. (riu)


 


BJ: Guido, Ucker e Chris vamos?!


 


*Todos foram para o restaurante e se sentaram onde Dul já estava sentada, pediram o que queriam e ficaram conversando enquanto comia*


 


Guido: Galera, adivinham qual será nosso próximo ponto, que aliás, embarcaremos amanhã a tarde.


 


BJ: Onde?


 


Mai: Onde amor?


Guido: Suiça.


 


Todos: Aêeeeeeeeeeê!


 


Anny: Chocolates.


 


Mai: Muito chocolate.


 


Chris: Mais chocolate ainda.


 


BJ: Parecem crianças em uma fabrica de chocolate. (riu)


 


Dulce: Guido, quanto tempo vai durar a viagem ainda?


 


Guido: Quase um mês. Bom, já que perguntou, Ficaremos 3 dias na Suiça, e de lá vamos pra Itália, onde ficaremos também 3 dias.


 


Dulce: E depois da Itália?


 


Guido: 2 dias na Alemanha, e depois 4 dias na Itália. Da Itália vamos pra Grecia, e ficaremos uma semana, e depois 3 dias na Ucrânia, e finalizaremos no Japão com 4 dias.


 


Dulce: (Se encolheu e olhou para a mãe, suspirou) Ok!


 


Chris: Chocolate! (todos riram)


 


BJ: Mas vai ser bobo lá na china hein!


 


Mai: Blanca e Fernando, vocês vão continuar com a gente?


 


Fernando: Infelizmente não podemos. Temos que voltar para o México, e depois nos encontramos na Grecia, como tínhamos combinado.


 


Dulce: Papai não. 


 


Blanca: Dulce, temos que trabalhar. Viemos so pra ver como você estava, temos que voltar,


 


Dulce: Ok! Bom, acho que vou me deitar um pouco. Vocês vão sair hoje?


 


Guido: Queremos dar uma volta pra despedir da cidade.


 


Dulce: Que horas?


 


Guido: 8 horas.


 


Dulce: Bom, me chamem, que vou com vocês, mas agora quero ir pro meu quarto. Thcau.


 


Blanca: Filha, não! (Levantou pra ir atrás dela, mas Ucker a segurou)


 


Ucker: Deixa Blanca, é melhor eu ir.


 


*Ucker saiu e foi atrás dela*


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Ucker chegou no quarto da Dul que estava com a porta um pouco aberta, bateu de leve na porta e entrou. Ela estava deitada no sofá abraçando a uma amufada*   Dulce: O que faz aqui? Ucker: Vim ver como você estava! (Disse já se sentando na beira do sofá) Dulce:  Estou bem, agora pode ir! Ucker: Mas não vou. Dulce: Porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais