Fanfics Brasil - Capitulo 43 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 43

538 visualizações Denunciar


*Ucker chegou no quarto da Dul que estava com a porta um pouco aberta, bateu de leve na porta e entrou. Ela estava deitada no sofá abraçando a uma amufada*


 


Dulce: O que faz aqui?


Ucker: Vim ver como você estava! (Disse já se sentando na beira do sofá)


Dulce:  Estou bem, agora pode ir!


Ucker: Mas não vou.


Dulce: Porque não?


Ucker: Porque eu prometi, que mesmo sendo apenas amigos, eu cuidaria de você.


Dulce: Mas, mas eu não te quero como amigo. (Disse se sentando e ficando de frente pra ele)


Ucker: Dul, vamos voltar a estaca 0?


Dulce: Tanto faz. (Deu de ombros e olhou pra baixo)


Ucker: Dul. (Levantou a cabeça dela) O que eu posso fazer pra você ficar bem?


Dulce: Nada! A final, essa foi a pergunta errada. Você deveria estar perguntando “O que eu fiz pra você ficar assim?”


Ucker: Dul, é para o seu bem. (Suspirou)


Dulce: Só que esse bem, está me corroendo por dentro, aos poucos, e isso doi muito. Você já se cortou com uma filha de papel? Faça centenas cortes em qualquer parte do seu corpo com uma folha de papel, e sinta a dor, é desse jeito que me sinto nesse exato momento. (Ela deixou cair uma lágrima)


Ucker: Não chora, por favor. (Ele a abraçou forte)


Dulce: Eu não consigo. Dói muito. (Ela levantou a cabeça e ficou cara a cara com ele)


 


Pensamentos da Dulce: Eu estava ali, frente a frente com ele, nossas respirações agora  eram uma só. Foi um grande minuto de silêncio. Me senti sem a gravidade naquele instante, sentia lagrima rolarem pelo meu rosto, nossas testas se encostaram senti a boa dele encostar a minha. Nos beijamos, e enquanto nossas línguas dançavam em uma só sintonia, ele foi me deitando no sofá e vindo por cima de mim. Ele estava comigo agora, mas algo nos interrompeu.


 


Fernando: Dulce tud...


Ucker: Desculpe, com licença! (saiu)


Fernando: Desculpa filha, vi que a porta estava aberta e fui logo entrando.


Dulce: Tudo bem. (ela de um sorriso)


Fernando: Eu atrapalhei.


Dulce: Pra ser sincera? Sim. 


Fernando: Desculpa filha. (Sentou do lado dela no sofá) Filha, eu sei que você queria ir embora, ou queria que ficássemos aqui, mas você sabe que não podemos.


Dulce: Tudo bem papai. Ucker vai cuidar de mim. (Ela se deitou no colo dele)


Fernando: Vocês voltaram?


Dulce: Infelizmente não, mas mesmo assim, tenho certeza que ele vai cuidar de mim. (Ela sorriu)


Fernando: Você o ama muito não é?


Dulce: Preciso responder?


Fernando: Não, só esses seus olhos já dizem isto. (riu)


Dulce: Eles não funcionam pra esconder esse sentimento, só mesmo quando é atuação. Na vida real é mais difícil.


Fernando: É... minha bonequinha cresceu.


Dulce: Cresci papai, mas nunca vou deixar de ser sua filha, ok?


Fernando: Nem se você quisesse isso.


Dulce: Eu nunca iria querer isso. (Ela sorriu)


Fernando: Ainda bem hein! (deu um beijo na testa dela)


Dulce: Papai, e minhas irmãs? Como estão?


Fernando: Bem. Já ligamos pra elas e demos notícias sua.


Dulce: Ficaram preocupadas?


Fernando: Você nem imagina como.


Dulce: Sabia que tenho a melhor família desse mundo?


Fernando: E eu tenho  melhor esposa, e as melhores filhas. (ele riu)


Dulce: Te amo muito papai.


Fernando: Também te amo minha princesa.


Dulce: Papai, quer ver as fotos da viagem? Já passei bastante para o computador.


Pessoa: Atrapalho? (Disse já entrando no quarto)


Dulce: Oi mamãe, claro que nçao.


Fernando: Junte-se a nós. Essa é minha rainha Dul. (os dois riram)


Blanca: Sobre o que falavam?


Dulce: Que eu tenho as melhores irmãs, o melhor pai e a melhor mãe desse mundo.


Blanca: Ah meu amor, que linda. Te amo muito. Nossa família sempre será a melhor.


Dulce: Te amo muito também mamãe. Olha, eu já ia mostrar algumas fotos da viajem para o papai.


Blanca: Também quero ver. (sorriu)


Dulce: Vou pegar o note.


*Ela pegou, ligou ele e se sentou entre os dois, Ficou mostrando todas as fotos pra eles, que ficaram admirados com o carnaval no Brasil. Dulce contava a historia de cada foto pra eles, e eles se divertiam muito*


 


Blanca: Dul, que sorriso é esse? (Olhou pra filha)


Fernando: Bom, sua filha deve estar querendo me matar.


Dulce: Nem comenta papai, nem comenta. (Fez bico pro pai)


Blanca: O que aconteceu?


Fernando: Cheguei aqui no quarto e entrei direto, a porta estava aberta, já cheguei chamando por ela, então Ucker parou o beijo e saiu.


Blanca: Beijooooo? Beijo, beijo?


Dulce: Um beijinho de nada mamãe. Acho que nem deve considerar.


Fernando: Não é o que seus olhos transmitem.


Dulce: Papai, menos!


Blanca: Quem beijou quem?


Dulce: A gente se beijou mamãe, mas não quero falar sobre isso.


Blanca: Tudo bem.  (sorriu)


Fernando: Essa foto está uma graça. (Começou a rir)


Dulce: Foi no Rio De Janeiro. Muito bom o carnaval de lá também. Depois que acabar a viagem, vou selecionar as melhores e mandar revelar pra fazer um álbum.


 


*Ficaram vendo muitas e muitas fotos, depois ficaram conversando até anoitecer. Dulce se arrumou e ficou esperando que fossem chama-la pra sair. Blanca e Fernando também iriam sair com eles, já que embarcariam no dia seguinte, de volta para o México.*


 


__________________________ ________________________________


 


Anny: Dulce, vamos! (Bateu na porta)


Dulce: Já vou. (Abriu a porta) Vou só dar mais uma ajeitada no cabelo. Entra aí.


Anny: Ok, mas não demora. Estão todos esperando.


Dulce: Pronto. (Disse já voltando do banheiro) Vamos?


Anny: Vamos. (As duas saíram, trancaram a porta e foram se encontrar com os demais)


 


______________________ _______________________ ___________________________


 


Guido: Bom, agora que as duas bonecas chegaram, vamos?


Anny: E para onde vamos?


Guido: Vagar sem rumo. (riu) Vamos dar uma volta pela cidade, parar em um restaurante, sei lá.


Chris: Isso vai ser legal. Podemos tocar os interfones e sair correndo.


BJ: Onde fui amarrar meu jegue. (Disse batendo a mão na testa)


Dulce: Boa Chris.


Poncho: E a ruiva ainda da ideia.


Ucker: Vamos? (Disse já indo em direção à saída)


Chris: Você vem comigo Ardilla. (Puxou ela pelo braço) Quero matar a saudade de você.


Dulce: Harram, sei. Quando você mete uma ideia na sua cabeça ninguém tira né? Vai tocar que interfone?


Chris: Nenhum oras. (Ele olhou pra ela e depois olhou pro Ucker)


Dulce: Entendi. (Se encolheu e ele passou o braço por cima do ombro dela)


 


*Os 10 sairam caminhando pelas calçadas de Paris. Foram na Torre Eiffel. Depois pararam em um restaurante e jantaram. Em seguida foram em um parque e ficaram nos bancos conversando. A noite estava fresca, já que estava no inicio da primavera, e o parque estava com pouco movimento.*


 


 


 




 Leia também:  ¿Náufragos? [RBD]


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19947


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Ficaram conversando e brincando. Pareciam um bando de crianças. Blanca e Fernando ficaram olhando os 8 brincando felizes.*   Dulce: Quero sorvete. (Disse se sentando no banco perto dos pais e recuperando o fôlego) Anny: Boa Dul. Também quero. Mai: Meninos, porque vocês não vão comprar? Poncho: Ok. Guido: Não vejo pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais