Fanfics Brasil - Capitulo 45 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 45

692 visualizações Denunciar


*Poncho chegou no restaurante onde todos estavam tomando café*


 


Fernando: E aí? O que ela tem?


Poncho: Nada, foi apenas dar uma volta pra se despedir da cidade.


Anny: Porquê ela não veio pra cá tomar café com a gente?


Poncho: Ela ja tomou antes de sair, disse que é para chamarmos ela na hora do almoço. (Começou a comer)


Anny: Ela não está bem, não é? (Perguntou baixinho de modo que só ele ouvisse, enquanto os outros conversavam)


Poncho: Não. (Suspirou) Ela estava chorando, disse que não pregou os olhos de noite. 


Anny: Depois vamos lá conversar com ela.


Poncho: Mas eu já conversei, ou melhor, tentei, ela não due espeço. 


Anny: Mas não é eu e você. (riu) Eu e o Ucker. (Olhou pro Ucker, que captou a mensagem)


Poncho: Não acho que ela vá dar espaço, principalmente se ele for.


Anny: Pelo menos vamos ter tentado.


Poncho: Parece que o Ucker não está muito a fim de ir não.


Anny: Mas ele vai, nem que seja puxado pela orelha. 


Ucker: Bom, vou subir um pouco, estou com sono, e dormi muito tarde. (Se despediu de todos e foi pro quarto)


Poncho: Ele percebeu que estávamos falando dele. (continuou falando baixo) Também, com o jeito que olhamos pra ele.


Chris: O que vocês dois tanto chochicham aí?


Anny: Coisas nossas Chris, coisas nossas. Seu curioso.


Chris: Huuuuuummm, estão falando de como foi a noite de vocês né? (começou a rir)


Poncho: Já vai começar. 


BJ: Como é curioso viu.


Mai: De mais. (deu um pedala robinho na cabeça dele) Deixa os dois falarem das intimidades deles em paz. (riu)


Guido: A pronto! Começou (riu)


Chris: É sempre assim, todos contra mim. É tipo... TODO MUNDO ODEIA O CHRIS. Isso é injusto, logo eu que sou tão amável com todos, tão lindo, tão sexy...


Anny: Um posto de modéstia.... (Todos riram)


 


* Eles terminaram de conversar, e Anny foi até o quarto do Ucker*


 


Anny: Ucker abre aqui. (Batendo na porta e logo Ucker abriu)


Ucker: Oi Anny, entra. (Entrou e se sentou na cama e Anny entrou em seguida)


Anny: Será que a gente pode conversar?


Ucker: Se for sobre a Dulce, nem precisa perder o tempo. (Deu de ombros)


Anny: Ucker, até quando hein?


Ucker: Até quando o quê? 


Anny: Até quando você vai continuar com essa criancisse?


Ucker: Não é criancisse.


Anny: Não! Isso é medo!


Ucker: Medo de quê? Está ficando louca?! Não blefa Anny. 


Anny: Christopher Uckermann. (Falou séria e ele a olhou, sabia que quando ela o chamava assim era porquÊ ela estava realmente brava) Você já é bem grandinho pra enfrentar os problemas.


Ucker: Porque você está falando isso?


Anny: Vai deixar a Dulce assim pra sempre?


Ucker: Anny... (suspirou) É para o bem dela, eu a fiz ficar assim.


Anny: Ucker, nada disso está fazendo bem a ela.


Ucker: Por enquanto. Ela vai se acostumar.


Anny: Ucker, ela não vai se acostumar. Ela pode até aceitar, mas se acostumar não. Tem noção do quanto ela gosta de você?


Ucker: Eu sei, e também a amo muito.


Anny: Se a ama, não parece. Ela está sofrendo Ucker.


Ucker: Não posso fazer nada.


Anny: Você pode. Olha, vim te chamar pra gente ir conversar com ela, antes que seja tarde.


Ucker: Tarde?


Anny: Sim. Ela pode se fechar, você a conhece, e por mais que ela te ame muito, Dulce pode não querer mais saber de você um dia, mesmo que isso doa muito.


Ucker: Anny, ela tem que entender.


Anny: Ela entende, mas não é por isso que ela vai deixar de sofrer. Vai deixar a garota que você ama sofrendo por causa de um capricho seu.


Ucker: Capricho? Chama o fato de ser pai de um dia pro outro de capricho? Você tem noção de comoé difícil sua vida mudar de repente? 


Anny: Eu sabia!


Ucker: Sabia o quê?


Anny: Medo! (Saiu do quarto e o deixou falando sozinho, depois foi direto pro quarto de Dulce)


 




 


*Anny bateu no quarto de Dulce, que demorou um pouco para abrir, pois estava dormindo*


 


Anny: Te acordei né?


Dulce: Sim, mas não tem problema. Entra. (Deu espaço pra Anny passar)


Anny: Vimm ver como você está. 


Dulce: Estou bem. (Esfregou o olho e deitou na cama novamente) Estou só com um pouco de dor de abeça.


Anny: Já tomou remédio?


Dulce: Não! (Fechou o olho)


Anny: Tem que tomar. (Disse se sentando perto de Dul)


Dulce: Depois do almoço tomo, asism ele fica fazendo efeito durante aviagem.


Anny: Ok, mas não se esqueça. 


Dulce: Pode deixar.


Anny: Dul. (tirou a mecha de cabelo do rosto dela) Conversei com o Ucker.


Dulce: Hm. (Se fez de desinteressada)


Anny: Não vai me perguntar o que houve na conversa?


Dulce: Anny, não quero saber mais o que ele pensa.


Anny: Sabemos que isso não é verdade. (riu) 


Dulce: Talvez meu coração acredite um hora.


Anny: Bom, mas eu vou te contar assim mesmo.


Dulce: Então manda vê. Isso não vai mudar em nada mesmo! 


Anny: Bom... a única coisa que consegui confirmar, foi o que você disse pra gente ontem à noite no parque quando os meninos foram comprar sorvete.


Dulce: Então é realmente medo?


Anny: Sim. (Suspirou) 


Dulce: Pois bem. (Se sentou na cama) Vou fazer o que já devia ter feito a séculos.


Anny: O que você vai fazer?


Dulce: Depois te conto. (Saiu do quarto deixando Anny sem entender nada)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Dulce ao sair do quarto foi diret para o quarto do Ucker. Chegou e ficou batendo na porta sem parar sem dizer um A*   Ucker: O que faz aqui? (Ele a olhou assustado, estava com um olhar furioso) Dulce: Vim por as cartas na mesa. (Entrou sem ser convidada) Ucker: Do que está falando? Dulce: (Ela se sentou no sofá, suspirou e começou) Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais