Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Dulce ao sair do quarto foi diret para o quarto do Ucker. Chegou e ficou batendo na porta sem parar sem dizer um A*
Ucker: O que faz aqui? (Ele a olhou assustado, estava com um olhar furioso)
Dulce: Vim por as cartas na mesa. (Entrou sem ser convidada)
Ucker: Do que está falando?
Dulce: (Ela se sentou no sofá, suspirou e começou) Você vai me ouvir, mesmo que não queira, ok? Senta aqui! (Ele se sentou)
Ucker: Estou esperando.
Dulce: Pois bem. Lembra do que eu te disse antes de... Andes da gente..?
Ucker: O que você disse?
Dulce: Que eu tinha medo de me doar por completo e um dia você me deixar? (Ucker se encolheu) Pois bem, aconteceu. E sabe porquê? Por culpa minha. Eu não me arrependo de ter ficado com você, em momento algum, mas eu me arrependo do que eu fiz, bom, do que eu não fiz. Eu devia ter me cuidado, apesar de ter tomado remédio. E olha, a partir do momento que você não quer assumir, apartir do momento que você me disse aquilo, eu fiquei muito mal, mas agora eu tenho certeza, certeza absoluta que não quero isso pra mim, ok?
Ucker: Isso o quê? (Ele a fitou assustado)
Dulce: Cansei de me humilhar, de te pedir desculpas, e agora quem não quer mais nada sou eu, ok? (Os olhos dela encheram de água, mas ela se conteu) E olha, não se preocupe, apesar de eu ter quase toda a certeza de que não estou gerando um filho dentro de mim, se isso realmente acontecer, ninguém nunca saberá que você é o pai. Somente meus pais e a galera que está aqui na viagem. Nem a mídia, nem minhas irmãs, e nem a criança, ok! Olha, esquece que algum dia estivemos juntos. (Ela se levantou e já ia sair)
Ucker: Você não pode fazer isso. (A segurou pelo braço)
Dulce: Posso e vou. Se você disser alguma coisa, eu vou negar. Negarei até a morte se for possível. Você me conhece Ucker, e conhece o suficiente pra saber que eu vou fazer isso.
Ucker: Você não vai! (Falou alterado e se levantou)
Dulce: Me solta, vocÊ está me machucando.
Ucker: Dulce, você não pode fazer isso, comigo. (Ele começou a chorar) Você sabe que eu estou fazendo isso pro seu bem.
Dulce: E funcionou, né? (Ela tentou se soltar e começaram a "disputar quem falava mais alto")
Ucker: Ainda não estou vendo efeito algum.
Dulce: Mas eu sim. Eu acordei. Isso foi o suficiente pra ver como fui tapada.
Ucker: Para de dizer besteiras. Você bebeu ou o quê? Só falta você dizer um dia que esse filho é de outra pessoa. Que você me colocou um chifre de todo tamanho. (Dulce se enfureceu e fez com que ele caísse no chão, indo pra cima dele)
Dulce: Nunca mais repita isso ok? (Ela o enchia de tapas e ele tentava se defender) Eu não sou essazinhas que vocÊ fica por aí em cada show que vocÊ faz. Seu idiota.
Pessoa: O que está acontecendo aqui? Está dando pra ouvir os gritos lá fora! (Tirando Dulce de cima do Ucker)
Dulce: Me solta Chris. Deixa eu matál-lo. (Ela se soltou de Chris e foi novamente pra cima do Ucker)
Ucker: Tira essa louca daqui, se não não vou responder por meus atos. (Fernando chegou na mesma hora)
Fernando: O que está havendo aqui. (Tirou Dulce de cima dele e a segurou) Dulce, o que houve?
Ucker: Pergunta pra sua filha as coisas que ela me disse a pouco. (Ele siau do quarto enfurecido)
Chris: Candy, o que houve? (Ela tentava se soltar e ir atrás dele)
Fernando: Filha, calma. (Ele a abraçou a deixando imóvel) Chris, chama a Blanca pra mim?! Ela está no quarto. (Chris correu para chamá-la)
Dulce: Eu quero matá-lo papai.
Fernando: Você está louca? Que bicho te mordeu?
Dulce: Estou louca sim. Com muito ódio, muita raiva. (Ela realmente estava vermelha de raiva, mas nçao deixou cair uma lágrima se quer)
Fernando: Filha, você vai acabar tendo um ataque. Olha só, você está tremendo. (Blanca entrou correndo no quarto e Chris entoru logo atrás)
Blanca: O que houve? (Tentou abraçar a filha, mas a mesma não deixou)
Dulce: Gente, eu não vou contar, ok?
Chris: Candy, fica calma, seja lá o que houve.
Fernando: Blanca e Chris, fiquem aí com ela e tentem acalmá-la, ela não pode ficar assim. Vou procurar o Ucker, ver se ele me conta o que houve. (Ele saiu do quarto)
Dulce: Isso, vai sim. Vai atrás dele papai. Aproveita e joga ele pela janela por mim. (Gritando)
Blanca: Dulce María, para já com isso! (Blanca alterou a voz e Dulce se assustou, a mãe nunca falava assim com ela) Chega Dulce.
Chris: Dulce, conta pra gente, o que houve?
Dulce: Só falei o que ele precisava ouvir. O que ele tinha que ouvir. Agora ele que se dane.
*Dulce deixou Blanca e Chris no quarto e voltou para o dela, onde Anny ainda estava*
Dulce: Pronto. (Chegou até vermelha de raiva)
Anny: Dulce, o que você fez?
Dulce: Você vai saber, na hora do almoço. (Ela deu um sorriso sem graça)
Anny: Dulce, o que você aprontou?
Dulce: Anny meu bem, eu só disse o que ele queria ouvir, o que ele tinha que ouvir.
Anny: Espero que não tenha pegago pesado. (Anny a olhava com os olhos azuis arregalados)
Dulce: Um pouco, ma sele mereceu, e bom... dei uns bons tapas nele, é uma pena que o Chris chegou bem na hora.
Anny: Duuulll... (começou a rir abismada) Você é louca?
Dulce: Um pouco, você me conhece.
Anny: Eu que não te quero como inimiga.
Dulce: Relaxa, as probabilidades de isso acontecer são mínimas. (riu)
Pessoa: Dul, abre aqui. (batendo na porta)
Dulce: Oi Mai. (riu ao abrir a porta)
Mai: Dul, o que está acontecendo lá fora?
Dulce: Como assim?
Mai: Primeiro Ucker passou por mim, e nem me cumprimentou. Depois seu pai passou correndo, parecia estar indo atrás dele. E quando vou entrar no elevador, saem Chris e sua mãe, pareciam estar preocupados, apenas me disseram que foi você.
Dulce: E foi mesmo. Entra.
Mai: Ah, oi loira, não tinha te visto. (Elas entraram e se sentaram na cama)
Anny: Deu a louca em alguém aí. (Olhou pra Dul e riu)
Mai: O que você fez?
Dulce: Falei umas verdades pra ele, e ele me disse umas coisas, acabei batendo nele. Se Chris não tivesse chegado, ele estaria com a cara toda arranhada agora. (riu)
Mai: Dul, Dul, Dul, o que você tem de pequena, você tem de brava.
Dulce: Eu precisava fazer isso, pelo menos agora me sinto melhor.
Anny: Tem certeza?
Dulce: Bom, fora o fato de que provavelmente ele não vai querer mais olhar na minha cara, sim.
Mai: Foi tão sério assim?
Dulce: Foi sim.
*Alguém começou a bater forte na porta, as meninas se olharam e Dulce foi abrir*
Dulce: O que faz aqui?
Leia também: ¿Náufragos? [RBD]
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19947
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Alguém começou a bater forte na porta, as meninas se olharam e Dulce foi abrir* Dulce: O que faz aqui? Pessoa: Em primeiro lugar, olha como você fala comigo, porque eu sou seu pai. E em segundo lugar, precis conversar com você Dulce: Pensei que o seu bebezinho Ucker fosse mais importante pra você. (Deu de ombros) Fernando: (Viu A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais