Fanfics Brasil - Capitulo 47 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 47

17 visualizações Denunciar


*Alguém começou a bater forte na porta, as meninas se olharam e Dulce foi abrir*





Dulce: O que faz aqui?




 


Pessoa: Em primeiro lugar, olha como você fala comigo, porque eu sou seu pai. E em segundo lugar, precis conversar com você


Dulce: Pensei que o seu bebezinho Ucker fosse mais importante pra você. (Deu de ombros)


Fernando: (Viu Any e Mai) Meninas, podem me dar licença? Preciso ter uma conversa séria com ela.


Anny e Mai: Já estamos indo. (As duas sairam e fecharam a porta)


Dulce: O que quer falar?


Fernando: Dulce, você não devia ter falado aquilo com o Ucker, ok?


Dulce: Ele mereceu. Vai ficar do lado dele agora?


Fernando: Mas você está errada!


Dulce: Que se dane isso. Precisava me defender de alguma forma.


Fernando: Então é assim?


Dulce: Sim! (Deu de ombros)


Fernando: Então ok! Não conte comigo  e nem com sua mãe pra te acobertar nisso, ok? (Dulce o olhou)


Dulce: Vai lá, acobertar seu amiguinho. (Se virou e foi pro sofá)


Fernando: Dulce, você é minha filha, mas não é só por isso que tenho que te acobertar com suas bobeiras ok?


Dulce: É a minha vida que está em jogo daqui pra frente.


Fernando: E esconder um filho de um pai, não é só sua vida Dulce. 


Dulce: Em primeiro lugar, não fala isso, porquê tenho quase toda certeza domundo que não estou grávida ok? Em segundo lugar, é minha vida sim. É minha vida a partir do momento que ele me virou as costas. 


Fernando: Você não sabe o que está dizendo.


Dulce: Antes dizer, a ter que ficar ouvindo um não sempre. A ter que ficar vendo ele me ignorar. É mais facil assim.  (Ela começou a chorar)


Fernando: Mas não é assim que as coisas funcionam Dul. (Ele tentou acariciar o cabelo dela, mas ela não deixou)


Dulce: Eu se que não, e asei que pegue um pouco pesado, mas fo melhor assim. (Ela pegou a bolsa dela que estava na mesinha ali ao lado e se levantou)


Fernando: Onde você vai?


Dulce: Resolver minha vida. (Foi em direção a porta)


Fernando: Mas vocês vão embarcar daqui a pouco, você não pode sair. (Se levantou e foi até ela)


Dulce: Que se dane essa viagem. (Ela enchugou as lágrimas) E não venha atrás de mim. (Saiu)


Fernando: Dulce, volta aqui. (Gritou mas foi em vão)


 




 


*No almoço*


 


Guido: Uai, cadê a Dul? Ela não vai vir almoçar?


Anny: Deixamos ela com o pai dela no quarto.


Blanca: Não devem demorar a vir.


Poncho: Olha ele aí.


Blanca: Amor, cadê a Dulce?


Fernando: Vocês não a viram passar?


Blanca: Passar? Pra onde? 


Fernando: Ela saiu. Não disse onde ia.


Blanca: Mas vocês não vão ir embora daqui a pouco?


Guido: Sim, e temos que estar no aeroporto em menos de duas horas.


Anny: Vou tentar ligar pra ela.


Fernando: Ela deixou o celulcar no quarto, nem adianta.


Chris: Candy, Candy, Candy.


Blanca: Estou com um mal pressentimento.


Fernando: Ela vai voltar, vocÊ vai ver. (sorriu meio duvidoso) Mas agora vamos comer. Dulce precisa ficar um pouco sozinha pra pensar.


 


*Eles comeram e conversaram. Ucker não deu nem um pio durante todo o tempo, e mal tocou na comida. Depois de almoçarem todos foram pro quarto terminar de arrumar as coisas, pois logo teriam que partir para a Suiça*


 


 




 


*Deu a hora de irem para o aeroporto, e Dulce não apareceu*


 


Blanca: Vocês vão perder o vôo, é melhor vocês irem.


Guido: Sem a Dulce?


Blanca: Depois damos um jeito de mandar ela pra lá.


Guido: Mas até agora ela não voltou, estou ficando preocupado.


Fernando: Ela está bem Guido, é melhor vocês irem. 


Blanca: Vou arrumar as coisas dela, quem sabe ela chega e ainda dá tempo de ela ir com vocês.


Mai: Faça isso tia. Apesar de as coisas dela já estarem arrumadas.


Anny: Verdade, o quarto dela estava impecável hoje mais cedo.


Poncho: Olha quem está vindo aí.  (Olhou pra porta e viu Dulce)


Fernando: Filha, onde você estava? (Foi para o lado dela mas ela passou direto)


Guido: Deixem que eu vou. Vão indo pro carro vocês. (Eles assentiram e Guido foi atrás dela)


 




 


Guido: Dulce. (Bateu na porta e a mesma abriu já puxando as malas) Estamos atrasados.


Dulce: Porque não foram sem mim?


Guido: Não podiamos deixar você, está doida?


Dulce: Já comprei minha passagem de volta.


Guido: Você não pode fazer isto. (Ele a olhou assustado)


Dulce: Já fiz. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Já comprei minha passagem de volta.Guido: Você não pode fazer isto. (Ele a olhou assustado)Dulce: Já fiz. Guido: Dulce, não, por favor.  Dulce: Não achei passagem pra hoje, de volta pro México, os vôos estão lotados, mas amanhã à noite embarco da Suiça.  Guido: Quem sabe a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais