Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Dulce: Já comprei minha passagem de volta.
Guido: Você não pode fazer isto. (Ele a olhou assustado)
Dulce: Já fiz.
Guido: Dulce, não, por favor.
Dulce: Não achei passagem pra hoje, de volta pro México, os vôos estão lotados, mas amanhã à noite embarco da Suiça.
Guido: Quem sabe até lá você muda de ideia.
Dulce: Duvido. Agora vamos?
Guido: Sim!
Dulce: Não comenta nada com NINGUEM, ok?!
Guido: Tenho escolha?
Dulce: Não.
*Os dois desceram, se despediram de Blanca e Fernando, embora Dulce não tenha dado muita bola, e foram para o aeroporto. Chegaram "em cima da hora" e já embarcaram. Dulce se sentou sozinha, pois o vôo estava muito vazio. Se sentou logo à frente de Anny e Poncho. ela ficou quieta a viagem inteira, não falou com ninguém. Quase meia hora de viagem, Dulce começou a chorar baixinho; Não queria que ninguém visse, então foi para o banheiro*
Pensamentos da Dulce: Nunca imaginei que seria tão difícil ficar longe dele. Foi tudo tão estranho no início. (Ela estava sentada no chão do banheiro, estava abraçando as pernas e chorava muito) Você era o namorado da minha amiga, e eu namorava quem ela namora agora. Foram tantos meses pensando em você. Você sempre foi carinhoso comigo, tão amigo, tão meigo, e agora está assim. Finalmente nos entendemos, nos declaramos, e apesar das brigas quase diárias, nunca deixamos de nos falar. Agora olha só pra nós dois. O orgulho, o medo, a raiva tomou conta da gente e estamos nos deixando levar por isto. Você sabe o quanto eu te amo, porquÊ me abandonou? Me perdoa pelas coisas que te disse, mas eu precisava por pra fora. Talvez a gente nunca mais se fale e eu sei que vai doer muito, mas era a única forma de me sentir um pouco melhor. Eu estava me sentindo sufocada, e você de certa forma também. Te amo tanto, mas tanto, que não me importo se você vai ou não ficar comigo. Só quero que você seja feliz, meu bebê.
*Os pensamentos dela foram interrompidos com alguém batendo na porta*
Pessoa: Dulce? É você que está aí dentro?
Dulce: (Lavou o rosto e enchugou, suspirou fundo e respondeu) Sou sim, o que você quer Chris?
Chris: Estava preocupado, você está demorando. Está se sentindo bem? Precisa de ajuda?
Dulce: Chris, eu estou bem ok? Me deixa.
Chris: Não saio daqui enquanto você não sair daí.
Dulce: (Abriu a porta) Eu devo ter pregado chiclete na cruz só pode. (Passou por ele e foi para o fundo do avião)
BJ: Onde ela foi?
Chris: Não sei, mas está num mal humor disgraçado.
BJ: Deixa ela, ela só quer ficar sozinha.
_______________
Mai: Guido, o que houve com ela? Ela te disse alguma coisa?
Guido: Me disse só uma coisa, mas não posso falar, prometi a ela.
Mai: Espero que não seja nada grave. (Guido deu um selinho nela)
Guido: Vai ficar tudo bem, não se preocupe. (Sorriu)
*A viagem demorou mais algumas horas. Chegaram na Suiça já estava de noite, todos do avião desceram menos Dulce*
Anny: Ué, cadê a Dul?
Poncho: Ainda está lá dentro, eu acho.
Anny: Mas parece que já deceu todo mundo.
Chris: É melhor avisar alguém. (Chamou uma aeromoça que saá do avião) Aeromoça, não tem mais ninguém lá dentro?
Aeromoça: Não que eu saiba, sempre somos os ultimos a desembarcar. Por quê?
Chris: Nossa amiga não desceu.
Aeromoça: Vou pedir para conferirem, esperem um pouco. (Eles assentiram e ela foi avisar aos companheiros, que logo entraram no avião para conferir)
Mai: Será que ela saiu e ninguém viu?
Anny: Pode ser, ela não passou a viagem toda com a gente.
BJ: Olha la ela.
*Ela estava saindo, apoiada em um dos copilotos*
Guido: Dulce, o que houve?
Copiloto: Ela estava apagada no chão do banheiro.
Anny: Céus, Dul o que houve? O que você tem?
Dulce: eu estou bem gente.
Copiloto: Acho melhor chamar o pessoal da enfermaria, ela mal está conseguidno parar em pé.
Chris: Candy, o que você tem?
Dulce: É só o remédio que tomei gente.
Mai:QUe remédio Dul? Está querendo se matar?
Dulce: Era pra dormir, calma! Eu estou bem, só um pouco zonza.
Chris: Vem comigo. (Ele a segurou) Porque você tomou remédio pra dormir, hein?
Dulce: Porque eu queria dormir, mas não conseguia.
Ucker: Vou indo pro carro. (Saiu)
Guido: Obrigada Sr. (Agradeceu ao copiloto) Vamos então? (Todos assentiram)
*Foram para o hotel, Chris levou Dulce no quarto já que a mesma tinha apagado durante o percurso do aeroporto ao hotel. Todos se alojaram em seus devidos quarto, tomaram banho, descançaram um pouco e depois todos descerem pra jantar.*
Anny: Dulce não vai descer?
Chris: Eu a deixei dormindo, ainda deve estar.
Guido: Gente, já volto.
Mai: Onde vai?
Guido: Já volto, espera aí. (Ele deu um beijo na testa dela e saiu)
Ucker: O que deu nele?
Mai: Vai saber.
Anny: Será que demora a sair a comida? Estou com muita fome.
Poncho: Meu bebê está com fome é? (Deu um beijo na bochecha dela)
Guido: (Chegou correndo) Ucker, vem comigo.
Ucker: Onde? O que houve?
Guido: Sem perguntas, vem comigo agora. (Ucker saiu com ele)
Chris: O que está acontecendo?
Anny: Será que acontecue alguma coisa com a Dul?
Mai: Acho melhor eu ir ver isto.
BJ: Nem adianta, não foram pro lado dos elevadores, foram pro lado da saída.
Anny: Só espero que não tenha acontecido nada com ela.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Guido e Ucker entraram no carro, e Guido logo deu saída* Ucker: Posso pelo menos saber onde está me levando? Guido: Para o aeroporto. Ucker: Mas por quê? O que vamos fazer lá. Guido: "Nós" é plural. Você é quem vai. Ucker: Não estou entendendo. Guido: (Tirou um bilhete do bolso e entregou a ele) Leia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais