Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Guido e Ucker entraram no carro, e Guido logo deu saída*
Ucker: Posso pelo menos saber onde está me levando?
Guido: Para o aeroporto.
Ucker: Mas por quê? O que vamos fazer lá.
Guido: "Nós" é plural. Você é quem vai.
Ucker: Não estou entendendo.
Guido: (Tirou um bilhete do bolso e entregou a ele) Leia.
Ucker: Ok. (Pegou o blhete e leu: Oi, não sei quem pegou o bilhete, mas olha, não querem que fiquem preocupados comigo, consegui mudar minha passagem pra hoje a noite. Nos vemos de volta no México ok? Fala pros outros não se preocuparem comigo, que estou bem. Abraços) Ela está voltando?
Guido: Sim, ela ia voltar amanhã, mas parece que mudou de ideia.
Ucker: Mas o que eu tenho a ver com isso?
Guido: Só você vai conseguir convencê-la de ficar Ucker.
Ucker: Se ela não quer ficar, o problema é dela. (deu de ombros)
Guido: Olha, eu não sei o que houve entre vocês dois, nem sobre o que conversaram hoje de manhã, mas seja o que for, isso não pode ficar assim.
*Os dois ficaram em silêncio até o aeroporto. Guido estacionou o mais próximo possível a porta*
Guido: Chegamos, agora a escolha é sua de entrar lá e impedir que ela faça isso.
Ucker: Mas ela não vai me ouvir.
Guido: Só vai saber se tentar.
Ucker: Não posso.
Guido: Você pode Ucker. Você vai deixá-la ir embora não só pra casa, mas de vez da sua vida. Não temos tanto tempo, o vôo pode sair tanto agora, quanto já pode ter saído, e ainda pode demorar um pouco. (Ucker se encolheu, suspirou e saiu do carro)
*Ucker saiu correndo pelo aeroporto, atropelando algumas pessoas pelo caminho. Perguntou onde era o portão de embarque e lhe mostraram o caminho. Eram muitos os portões, ele se afastou, deu uma olhada 180º , e lá estava ela, já entregando a passagem para entrar na sala de embarque para o México. Correu até ela, mas não conseguiu alcançá-la antes que ela entrasse*
Ucker: Preciso entrar.
Segurança: Não pode entrar sem a passagem.
Ucker: Senhor, por favor, é caso de vida ou morte, eu não vou embarcar.
Segurança: Por favor, o senhor está atrapalhando a entrada.
Ucker: Por favor. (Ele dexou cair uma lagrima e quem estava na fila e prestava atenção na conversa começou a pedir que ele entrasse)
Segurança: Oredenssão ordens, será que vou ter que chamar reforços?
Pessoa: Ucker, o que faz aqui?
Ucker: Dul. (Ela tinha visto que estava formando um tumulto e voltou pra ver o que era) Por favor, não vá.
Dulce: O que você faz aqui? (Foi até ele)
Ucker: Por favor, volta comigo pro hotel.
Dulce: Não posso, já estou pronta pra ir, minhas malas já foram levadas.
Ucker: Isso não importa, a gente vai atrás delas.
Dulce: Ucker, por favor, preciso ir. O avião já vai decolar.
Ucker: O que eu preciso fazer pra você ficar?
Dulce: Nada, ok? Eu tenho que ir. (Ela se virou pra entrar mas Ucker a puxou e a beijou, e foram aplaudidos por quem estava perto, muitos estavam tirando foto, já que reconheceram o casal)
Ucker: (Parou o beijo com selinhos) Dulce, por favor.
Dulce: Ucker. (Ela estava com os olhos enxarcados em lágrimas) Eu não aguento mais isso, me entenda.
Ucker: Será que vou precisar gritar pra todo mundo que quero você? Que não é pra você me deixar?
Dulce: Você escolheu isso.
Ucker: Me perdoa. (Ele a abraçou. Toda a cena estava sendo filmada por fãs que se encontravam no local)
Dulce: Vamos voltar pro hotel, lá a gente conversa. Amanhã estaremos estampados nas primeiras paginas dos jornais e nas capas das revistas do mundo inteiro.
Ucker: Vem, vamos.
*Ele a abraçou pela cintura e foram tentar pegar as malas novamente. Tiveram um pouco de dificuldade, mas conseguiram. Chegaram no carro, Guido os esperava*
Guido: Muito lindo pra você em María.
Dulce: Desculpa.
Guido: Não precisa falar nada.
*Eles voltaram pro hotel, sem falar nada.*
Mai: Onde vocÊs estavam? E essas malas?
Anny: Nos deixaram preocupados.
Chris: Onde vocês três se meteram.
Guido: Gente deixa eles ok? Eles precisam conversar.
BJ: Deixem de ser curiosos, ok? (Os 8 sairam, e Ukcer e Dulce foram pro quarto conversar)
Dulce: Pronto, pode começar a falar. (Ucker tinha colocado as malas no canto do quarto e Dulce se setou na cama)
Ucker: Dulce, me perdoa. Eu não sei o que falar além disso.
Dulce: Você tem noção do quanto você me maguou? Tem noção de como doeu?
Ucker: Eu sei Dul, mas eu fui movido pelo medo.
Dulce: Eu sei. (Ela começou a chorar novamente)
Ucker: Me perdoa por favor. (Ele se ajoelhou na frente dela) Eu faço o que você quiser, mas por favor, me perdoa, em momento algum eu quis te magora.
Dulce: Ucker, levanta. (Ela tentava levantá-lo) Não se ajoelhe ante a mim ok? Não sou nenhuma deusa não. (Ele se levantou e se sentou ao lado dela)
Ucker: Me perdoa por favor.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Ucker, levanta. (Ela tentava levantá-lo) Não se ajoelhe ante a mim ok? Não sou nenhuma deusa não. (Ele se levantou e se sentou ao lado dela)Ucker: Me perdoa por favor. Dulce: (Suspirou) Eu te perdoo! Ucker: É sério? Dulce: Seríssimo. Ucker: Meu amor. (Foi para abraçá-la, mas ela se levantou e f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais