Fanfics Brasil - Capitulo 51 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 51

717 visualizações Denunciar


*Dulce acordou no outro dia, se levantou, arrumou e foi descer para tomar café. Quando ela abriu a porta se deparou com uma caixa de chocolate suiço no cantinho da porta*


Pensamentos da Dulce: Você não tem jeto mesmo não é? (Sorriu, virou a caixa e viu que tinha um bilhete pregado nela... o bilhete dizia o seguinte: " OI DUL, BOM DIA... NÃO SEI COMO SERÁ O NOSSO DIA HOJE, MAS ANTES QUE VOCÊ RESOLVA ME ATACAR, QUERO DIZER QUE TE ADORO MUITO, E ESPERO DE CORAÇÃO QUE AS COISAS VOLTEM A SER COMO ANTES..") Ucker, Ucker, Ucker, eu te amo tanto também, mas nesse momento a gente não pode ficar junto. Tenha um bom dia também meu amor. (Dulce pegou os bombons, guardou juntamente com o bilhete, depois desceu pra tomar café.)


 


Poncho: Apareceu a margarida.


Anny: Dormiu mais que a cama é?


Dulce: Um pouco. (riu) Bom dia gente.


Todos: Bom dia.


Guido: Como você está ruiva?


Dulce: Muito bem. (Sorriu)


Mai: Dormiu bem?


Dulce: Harram. 


Chris: Que bom que você está bem Candy. (Deu um beijo na bochecha dela, já que a mesma havia se sentado ao lado dele)


Dulce: Estou ótima. (sorriu) Ucker, me passa as torradas? (Falou sem conseguir olhar diretamente pra ele)


Ucker: Claro. (Entregou a ela)


Dulce: Obrigada.


Chris: Gente, depois vou sair e fazer uma compra de chocolates, alguém vai comigo?


Anny: Eu quero.


Poncho: Eu também.


Dulce: Eu até iria, mas já tenho uma caixa. epois vejo se compro mais. (Sorriu mas não olhou pra ele)


Mai: Onde comprou se... (Olhou para o Ucker que tinha engasgado com o suco) Deixa pra lá. 


Guido: A Suiça possui os melhores chocolates do mundo.


Anny: Concordo!!! (riu)


BJ: Adoro chocolate suiço.


Dulce: Também amo. Amo tudo enquanto é tipo de chocolate que seja gostoso. (riu)


Ucker: Bom, preciso comprar alguns. Eu vou com você Chris.


Chris: Ok! Vou sair às 10 em ponto, estejam todos aqui.


Dulce: E eu vou dormir às 10 em ponto. (riu)


BJ: Mas que preguiça é essa dona Dulce? Acordou tarde e já vai dormir?


Dulcer: O sono está de mais. 


Anny: Não vai nemv paroveitar o dia.... 


Dulce: Sininho meu amor, junta o sono com a vontade de dormir... não resisto. (riu)


*Eles terminaram de comer e foram fazer o que tinha q ser feito*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Os 7 foram comprar chocolates. Compraram muitos chocolates, depois pararam pra almoçar no meio do caminho, em seguida voltaram para o hotel e deixar as compras. Dulce dormiu o resto da manhã e um pedaço da tarde.*   Anny: Poncho vou la ver se a Dulce não se transformou em um colcão. Estou estranhando isso, ela dorme muito eu sei, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais