Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Os 7 foram comprar chocolates. Compraram muitos chocolates, depois pararam pra almoçar no meio do caminho, em seguida voltaram para o hotel e deixar as compras. Dulce dormiu o resto da manhã e um pedaço da tarde.*
Anny: Poncho vou la ver se a Dulce não se transformou em um colcão. Estou estranhando isso, ela dorme muito eu sei, mas não a esse ponto.
Poncho: Ah, deixa ela dormir. Tenho algo mais interessante pra você. (Falou baixinho perto do ouvido dela)
Anny: Poncho. (Se arrepiou) Agora não é hora. (Deu um selinho nele)
Poncho: Não sabia que tinha hora certa. (riu)
Anny: Pois é... bom, eu vou lá ver a Dul, não quer ir comigo?
Poncho: Ta bom, vamos lá. (fez um biquinho que foi desmanchado po um selinho)
Anny: E não faz essa cara, porquê a Dul também é sua amiga, ok?
*Os dois sairam e foram ao quarto de Dulce. Bateram, bateram, bateram, e depois de um bom tempo, que eles já estavam ficando preocupados ela abriu*
Dulce: O que fazem aqui? Ainda não foram às compras? (Voltou e capotou na cama de novo)
Anny: Helloo! Você perdeu a noção do tempo? Já está tarde já.
Dulce: Quantas horas? (Cobriu a cabeça)
Anny: 16:20 já!
Dulce: O quê? Mentira né? Nem parece que dormi direito. (Anny olhou assustada pro Poncho)
Poncho: Dul, tem certeza que está bem?
Dulce: Harram!
Anny: Estou preocupada com você! Que ser humano dorme assim Dul? Você dormiu bem a noite?
Dulce: A noite inteirinha. (riu) E tive sonhos lindos, que você tinha virado a sininho e o Poncho eram o Peter Pan, e eu era a Pirata que tinha prendido os dois.
Anny: Credo Dul.
Poncho: Ela ta bem sim Anny, se não, não estaria dizendo bobeiras.
Anny: Que mente fértil. (Se sentou perto da amiga e colocou a mão na testa dela - depois de conseguir arrancar o edredon de cima dela, é claro) Com febre ela não está. (riu)
Poncho: Dul, como você está conseguindo dormir tanto assim?
Dulce: Pergunta pro meu relógio biológico... Acho que os ultimos dias foram puxados pra mim, estou descontando tudo agora.
Anny: Levanta e toma um banho, pra ver se o sono vai junto com a água. (riu) Você vai acabar virando um colchão.
Dulce: Desde que não pulem emcima de mim, está de ótimo tamanho.
Anny: Dulce, toma um banho ok?
Dulce: Agora não! (Se virou pro outro lado)
Anny: Será que terei de chamar o Ucker?
Dulce: Você não é nem louca. (Se levantou num pulo e ficou tonta)
Poncho: Dul. (Segurou ela)
Dulce: Eu estou bem, foi só o impulso. (Balanço a cabeça)
Anny: Então toma um banho, vou te esperar aqui ok?
Poncho: E eu vou la pra fora. (riu)
Anny: Isso, vai sim. (Deu um selinho no namorado que em seguida saiu)
Dulce: Você hein! Sabe bem como me despertar.
Anny: Tem que ser assim. Vai lá, que preparo sua roupa.
Dulce: Ok.
*Entrou pro banheiro e foi tomar banho enquanto Anny preparava a roupa dela. Dulce terminou o banho e as duas desceram pra comer.*
Poncho: Demorou hein? (Deu um selinho na Anny)
Anny: Convencer essa daqui de sair não é nada fácil.
Dulce: Essa daqui tem nome. (riu)
Chris: Olá bela adormecida. (Chegou por trás e deu um beijo na bochecha dela)
Dulce: Oi Chris. (Se virou e deu um mega abraço nele)
BJ: Assim fico com ciúmes, hein!
Dulce: Até parece. (riu)
Guido: Oi Candy, dormiu bem?
Anny: Tão bem,que se não tivéssemos ido lá acordá-la já teria virado um colchão!
Mai: Cruzer, de onde sai tanto sono?
Dulce: Se alguém souber a resposta me avisa. (riu)
Anny: Pode deixar. (riu) Vamos comer? Estou com fome!
Dulce: E de onde sai tanta fome? (riu)
Anny: Da minha barriga, oras!!!
Poncho: Tem que comer bem. (riu) Depois não reclama que engordou 4 gramas hein!
Anny: Até parece. (riu)
Mai: Guido, a Dul não está bem não. (cuchichou baixinho enquanto os outros conversavam)
Guido: Também acho que não, mas se ela diz que está, não podemos fazer nada. Vamos lá comer.
*Os três sairam para uma lanchonete que ficava perto do hotel, e foram comer. Depois foram dar uma volta pela cidade*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Sentaram-se em um parque, e ficaram relembrando alguns momentos que já tinham passado na viagem* Dulce: Gente, e conversa está boa, mas eu vou voltar pro hotel! Guido: Mas já? Dulce: Sim! Guido: Quer que a gente vá com você? Dulce: Gente, eu estou bem! (riu) Mai: Tem certeza disso Dul? (Olhou nos olhos dela) Dulce: Gent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais